Prólogo
Prólogo
WEASLEY IDIOTA- Gritava Hanna – É BURRA COMO O PAI!
–OOONW ESTAVAM APAIXONADAS É ? - gritava outro sonserino .
–COMO SE SENTE SENDO CHIFRADA POR 20 GALEÕES? –dizia Spencer, com o uniforme verde que eu tanto odiava, se referindo à minha amiga.
Os olhos dele estavam debochados, e um sorriso sínico invadia seu rosto.Ele me encarava com as mãos no bolso , se segurando para não rir.Aquele sorriso, mesmo querendo o meu mal, me deixava de pernas tremendo , os olhos que muitas vezes me encararam com aquele jeito..
Mary estava no outro canto agaixada , parecia que o seu cérebro não tinha calculado tudo que estava acontecendo.
Eu não estava entendo em um momento ela estava.. e no outro, isso¿ Eu podia sentir as lagrimas quentes escorrerem pelo meu rosto.Eu olhei para Mary tentando acalma-la , porém ela encarava o chão fixamente.
Ele mexeu em seus cabelos loiros rebeldes com plena satisfação ,não havia remorso em seus olhos , eu o odiava por isso, mais o queria mesmo assim.
Eu sentia ódio,queria poder lançar uma maldição imperdoável naquelas cobras, queria abraçar Mary e pedir desculpa, falar que tudo ia ficar bem, queria tirar o que estava me sufocando, aquele sentimento que eu não queria sentir.
Eu estava sentindo aquilo, não , eu não podia estar..
Percebi então que os sonserinos começaram a cutucar e empurrar Mary , para ela se mover.Não podíamos ficar ali .Ela escutava a gargalhada dele, que ecoava em meus ouvidos como tiros.Corri e peguei Mary pelo braço, e arrastei ela, com dificuldade para a sala comunal.Eu precisava ficar sozinha, mas mesmo assim não podia deixar Mary ali. Entrei no dormitório e fui recebida pelos gritos de Anna e Tina,nossas companheiras de dormitório. A loira e a morena olhavam espantadas para nós. Eu sem mais delongas deitei Mary em sua cama, onde ela começou a chorar desesperadamente , não ia fazer ela escutar tudo que tinha acontecido.Ignorei os gritos e protestos de Tina , me tranquei no banheiro, e fiquei chorando, tentando controlar meus pensamentos, meus sentimentos.
Eu me sentia humilhada,uma traidora, meu coração estava quebrado, mas uma coisa eu , infelizmente, tinha certeza.Estava completamente apaixonada, pelo que me humilhou, me decepcionou,me fez me sentir no chão, fez minha amiga chorar, me fez chorar. Sim, eu estava apaixonada por Scorpius Malfoy.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!