Alone



  Era uma noite escura e chuvosa ,eu era a única pessoa presente naquele beco. Os meus pensamentos estavam presos á você, o único homem que me fez amar de verdade, mas,"nós somos de mundos diferentes, você, preso no seu mundo das trevas, incapaz de sair daquele lugar imundo, e eu, bom, eu no meu mundo brilhante, com criaturas estranhas, com brincos de nabo e cordões de tampa de cerveja amanteigada, bom, eu presa no meu mundo patético.
 Senti as lagrimas escapando de meus olhos, havia perguntas que ainda não foram feitas, para que fugir? Para que fugir de mim Draco? Para que guardas tanto rancor? A guerra havia acabado, Lord Voldemort não existe mais, e você ainda nesse mundo.
  Eu ainda lembro do seu beijo, era ferox e voraz, isso era o que mais me encantava.Draco, você não percebe?Eu poderia tirar você desse mundo obscuro, e você poderia me tirar desse mundo encantado, aonde só eu consigo encontrar a paz, poderiamos ter criado um mundo só nosso, aonde zelaria uma perfeita escuridão.
  Mas agora é tarde Draco, você está preso, preso em um mundo que nem mesmo eu poderia te salva.Parece que esse é o nosso fim, você sempre será esse homem rancoroso, meu homem rancoroso, e eu? Uma mulher sonhadora, mas para você apenas a Di-Lua, a sua Di-Lua. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.