Mad About Her
Finalmente a guerra havia terminado, os sobreviventes andavam pelos corredores falando alto e procurando os amigos e parentes que haviam sobrevivido á Batalha de Hogwarts.
Cansado, Neville Longbottom estava sentado á um banco do Salão Principal com a espada de Gryffindor ao seu lado, todos que passavam o cumprimentavam. Ele estava gostando daquilo, fora reconhecido com herói, nunca esperara aquilo, afinal sempre fora o desajeitado e atrapalhado.
Alguns momentos depois, Luna Lovegood sentara no banco ao lado de Neville. Os dois ficaram em silêncio por alguns minutos enquanto uma cena passou veloz pela mente do garoto:
- Vocês viram a Luna?
- Luna?
- É, sou louco por ela e preciso dizer isso a ela por que estaremos mortos antes do amanhecer.
Ele não encontrara Luna durante a guerra, aquela era a primeira vez que se viam desde quando deixaram a Sala Precisa antes da luta. Era agora ou nunca, ele precisava falar.
Luna fitou Neville com os olhos acinzentados brilhantes. Ela adquirira algumas cicatrizes nos braços e uma fina na bochecha, seus cabelos louros encaracolados estavam presos e tinha uma expressão ansiosa no rosto.
- Luna eu preciso te dizer uma coisa. – falou Neville respirando fundo. Por que era tão difícil?
- Eu também. – ela mantinha a mesma expressão ansiosa.
- Eu talvez esteja preparado psicologicamente para as diversas reações que você pode ter, mas eu preciso falar logo. – Neville tomou folego e disse – Eu te amo, Luna.
Luna ficou em silêncio olhando Neville no fundo dos olhos e o garoto suspirou.
- Eu sabia que você não iria me corresponder.
- Neville...
- Por que sempre tem que ser assim?
- Neville...
- Eu não tenho jeito para isso.
- Neville, me escuta.
- Desculpe Luna.
- Neville, eu te amo. – falou Luna de um só fôlego.
Neville ficou paralisado, olhando para a garota. A expressão ansiosa no rosto de Luna se abriu em um sorriso e Neville puxou Luna pela cintura e beijou-a apaixonada e lentamente, sem pressa. Afinal, a guerra havia acabado, paz finalmente e Neville e Luna poderiam ficar juntos para todo o sempre.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!