-Único-
Um garotinho estava sentado sozinho embaixo de velha árvore, um arranhão no rosto. Tinha uma expressão triste e resmungava sem parar. Os cabelos negros bagunçados, os olhos cinzentos ligeiramente tempestuosos. De repente, uma massa de cabelos negros e emaranhados apareceu em frente ao seu rosto e ele gritou assustado:
-AAAH! SAI DE MIM DEMÔNIO!
-Não sou demônio! – Uma garotinha de cabelos negros e olhos azuis pulou da árvore e sentou ao lado dele. – E você tem um dodói no rosto.
-Eu sei. – Ele fez bico e gemeu quando a garota tentou tocar o arranhão. – AI!
-Eu também tenho um dodói, olha! – Ela levantou o braço e mostrou a ele um arranhão avermelhado. – E eu não to chorando por causa disso.
-Eu não to chorando. – Ele virou os olhos.
-Tá sim.
-Não to.
-Tá.
-Não.
-Tá sim. Você é menino, não pode chorar por causa de um dodói. – Ele resmungou algo inaudível e os dois ficaram em silêncio por alguns minutos. –Você tá triste?
-Não to triste.
-... Por que você não tá triste? – Ele sorriu sem olhar a menina.
-Meu melhor amigo foi embora...
-Mas ele vai voltar, não vai? – Ela perguntou mordendo os lábios levemente. Ficou preocupada com o garotinho.
-Não vai, não... Ele mudou de país. – Ele olhou para baixo, triste. Sentiu um encostar de lábios em sua bochecha e olhou pra cima. A menininha sorria docemente para ele.
-Quer ser meu amigo? – Ele a olhou, confuso. – Quer dizer, seu amigo foi embora, mas você ganha uma amiga. O que acha?
-Não sei... Não sei ser amigo de uma garota... Nunca tive amigas.
-É fácil! – Sem que ele percebesse, ela fez uma pequena bolinha de lama. – Olha só... –Ela jogou a bolinha no ombro dele e saiu correndo enquanto ria.
-Sua feia! Volta aqui! – Ele riu e foi atrás dela, outra bolinha de lama apertada na mão. Lançou a bolota de lama acertando em cheio as costas da garotinha. Isso foi o suficiente para a guerra começar.
Uns vinte minutos depois e os dois garotos completamente sujos de lama riam embaixo daquela árvore.
-Hm... Tenho que ir agora. – O menino disse depois de parar de rir.
-Até amanhã então, amigo... – Ela pousou um beijo suave no rosto do garoto e ele corou.
-Tchau... Espera, qual seu nome? – Ele perguntou depois de levantar.
-Marlene, mas me chama de Lene. E o seu?
-Sirius... Tchau Lene. – Ele beijou o rosto da garota e saiu correndo, uma chuvinha começando.
-Tchau Sirius! – Ela murmurou sorrindo.
(N/A: OWN! Isso aí surgiu do nada e eu fiquei enrolando pra terminar haha' Ficou babaca e meloso e chato e ruim mas hoje é meu aniversário então comentem e me deixem feliz u-u TCHAUZINHOO Ju B.!)
Comentários (4)
perfeita <3
2012-08-08Titi Fofaaaaaaaa >.<
2012-07-27AMei! Muito fofinha! E agora que eu sei que é mesmo seu aniversário, Parabéns kkkMiiis Mckinnon, podia não TEM de ter continuação!
2012-05-04AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN, VEEEI!!QUE COISA LINDAAAA!!*-*Fico muuuito foda!!Podia ter continuação, né?? Achei muito pouco!! U.UEnfim... Amei!!Bjs e 'Té mais!!
2012-05-04