Cap. 7



Hoje consegui, milagrosamente, acordar mais cedo do que o normal. Acho que foi mais pela barulheira que os meninos conseguiram fazer, mas o motivo não importa, o que importa é eu ter conseguido acordar no horário. Fui para o meu dormitório me trocar e escovar meus dentes, depois eu, Rony, Harry e os outros guris do quinto ano descemos para o café da manhã. Hermione já estava comendo, junto de algumas amigas, e quando nos viu se dirigiu até nós e me lançou um olhar meio desconfortável. Nos sentamos ao lado de Fred e Jorge, que anunciaram que no dia seguinte seriam os testes para o time de quadribol. Eu sempre quis entrar para a equipe, mas esse ano eu estava desanimada demais para os testes. Rony pareceu perceber que Hermione estava um pouco mais preocupada que o normal e perguntou o porquê, gelei, mesmo com a morena tendo dito que não contaria, receei que ela contasse, mas ela respondeu ao Rony que tinha ficado acordada até tarde fazendo a minha redação, o que me fez corar muito.


Minha primeira aula seria de transfiguração, Hermione me acompanhou até a sala da Minerva, sei que ela faz isso por que não quer que aquele “acidente” aconteça novamente, mas irrita um pouco. Entrando na sala, Mcgonagall me encarou por traz de seus óculos e me perguntou o motivo de eu ter faltado na aula do dia anterior e eu respondi que perdi o horário, o que me rendeu mais um sermão, uma redação e menos 10 pontos para minha casa. Estou com a impressão de que se a Grifinória perder esse ano, a culpa vai ser minha. A segunda e a terceira aula foram de Herbologia, que foi a primeira matéria que eu consegui “me controlar” e sair sem nenhuma redação extra ou detenção, mas o Creevey conseguiu perder alguns pontinhos.


Na hora do almoço, procurei sentar com Rony, Harry e Hermione, só estranhei um pouco Harry estar com a mesma cara de preocupado que Hermione estava desde ontem, olhei seria para a morena quando Harry me perguntou se estava tudo bem. Respondi que sim, tudo dentro dos padrões de normalidade, mas ele não pareceu acreditar. Perguntei sussurrando no ouvido da Mione se ela havia contado alguma coisa para o Harry, ela respondeu que não e que ele deve ter percebido alguma coisa. Se Harry descobrisse, ele contaria para o Rony e os dois tentariam fazer alguma loucura como já é de costume. Eu não podia deixar que isso acontecesse, teria de disfarçar ao máximo e convencer Mione de que nada realmente aconteceu, então, quando a morena foi servir um pouco mais de suco de abóbora, tentei apagar da memória dela o que aconteceu ontem, mas Rony viu e lançou o feitiço Accio pegando minha varinha, o que fez Hermione olhar meio zangada para mim. Me levantei, sem terminar de comer, pequei minha varinha da mão do ruivo e fui para a aula de Defesas contra as artes das trevas, que seria a primeira da parte da tarde.


A professora Umbgride tinha um método diferente de ensinar, nós não teríamos aulas praticas, o que não deixou ninguém feliz. A aula dela foi a mais entediante que eu já tive, mas entediante até do que uma aula com o Binns. Tive de me concentrar muito para não dormir, depois de ontem eu não queria ficar mais em detenção. Graças a Merlin foi só uma aula.


A segunda aula da tarde foi de feitiços. Fui meio desanimada para a sala, mas ver alguns tinteiros explodirem fez a aula ficar um pouco mais interessante do que é normalmente. Depois fui para a aula do seboso, ainda não acredito que vou ter aulas todos os dias com ele, ele recolheu os trabalhos e por incrível que pareça ele não gostou de nenhuma das redações da Grifinória, ele ainda passou muita matéria e nos fez fazer uma poção um pouco complicada demais para seres normais, traduzindo, qualquer um que não seja a Hermione.Depois que a aula acabou, fui para o salão comunal, eu não iria jantar, depois do que eu tentei fazer no almoço, seria meio difícil a Hermione falar comigo sem um bronca. Subi para o dormitório e larguei minhas coisas em cima da cama, pensei em descer e ir para a margem do lago, mas eu não sabia o que Hermione tinha feito com Sirius, então fiquei no salão comunal mesmo. Eu tinha acabado de começar a minha redação de transfiguração quando uma corujinha pousou no meu pergaminho borrando a tinta. Preso na perna da ave havia um pedaço de pergaminho meio sujo e parecia velho. Abri e me espantei com o que li, Sirius escreveu: “Não sei como sai daquela sala ontem, mas sei que não consegui o que eu queria e não vou desistir até conseguir”. Hermione entrou no salão acompanhada de Harry e Rony, e na hora escondi a carta no bolso, mas Hermione percebeu, o que não era muito difícil já que aquela coruja minúscula não saia de cima do meu pergaminho. Ela veio até mim e tentou pegar a carta, expliquei para ela que não poderia mostrar, e que ela tinha que esquecer tudo o que tinha acontecido noite passada, e eu devo ter dito meio alto, porque Rony e Harry perguntaram em uníssono o que havia acontecido e eu disse para os dois que não importava. Hermione disse que ela não poderia simplesmente ignorar uma coisa dessas e que eu deveria dar um pouco mais de importância já que minha vida dependia disso. Pronto Hermione, você conseguiu chamar a atenção do meu irmão. Rony ficou pálido, perguntou novamente o que havia acontecido na noite passada e exigiu uma resposta, eu disse que aquilo era invenção da Mione e que ele não precisava se preocupar, então larguei meus materiais ali mesmo, subi para o dormitório e dei um fim naquela carta.


Agora que já estou com o meu pijama azul de penguim e de dentes escovados, eu já vou dormir.

-----------------------------------------------------------------------------(N/A)

Oi gente, aqui esta o novo capitulo da Fic.
Eu queria agradescer aos comentarios, vou responder apenas um poruqe estou meio sem tempo hoje.

Ana Potter Weasley Malfoy
Mione: salvando vidas desde 1979! rsrsrsrs

Mas como surgiu a ideia de Gina/Sirius? É meio maluca e MUITO estranha, mas até que ficou boa... Escreve mais Harry/Gina na fic! E daí que o Harry gosta ainda da Cho nesse ano! Harry/Gina é muito melhor, então pooooor favooor escreve mais deles! Bom, é isso.
Bjs e até o próximo!    


kkk
Eu tinha começado essa fic a uns dois anos atras, mas perdi o pique de escrever naquela época, por isso o 1º e o 2º estam meio diferentes dos outros. A ideia surgiu quando eu estava na aula de filosofia, minha professora começou a falar de pedofilia e pronto, isso veio na minha cabeça.
Caaaalma coração, os capitulos Harry/Gina já estam quase ai. Ja comecei o 8º capitulo e nele ja tem um pouco de Harry e Gina.
Bjos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.