Cap. 3



Hoje é o dia em que alguns membros da ordem vão buscar o Harry. Não sei se deveria escrever isso, mas eu acho que com o Harry aqui na sede, as coisas vão ficar mais tensas. Rony e Hermione acham que não, eles dizem que com o Harry por perto a mamãe vai ficar mais tranqüila, mas na minha opinião, eles vão acabar redobrando a segurança.


Harry vai chegar depois do almoço, ou seja, eu, a Mione e o Rony vamos, depois do café da manhã, passar o que sobrar da manhã arrumando o quarto do Rony, o que não vai ser nada fácil.Sabe, não faria mal ao Rony se a mamãe puxasse um pouco mais no pé dele pra arrumar o quarto. Só de entrar naquele “Ninho” já da pra ficar muito desanimado. Acho que vou ter que fazer uma apresentação formal do Rony com o lixeiro e o cesto de roupa suja. É sério, é triste de ver a situação em que meu irmão vive, e aquele nem o quarto dele era. Nota: nunca entrar no quarto do Rony n’A Toca.


Eu e a Mione arrumamos aquela zona sozinhas, Rony teve de ajudar Fred e Jorge a testar uns produtos, acho que até eu deixaria eles fazerem esses experimentos na minha pessoa pra não ter que passar um tempo naquele lugar fedido.


Já estava quase na hora do almoço quando terminamos, claro que com uma pequena ajuda de Fred e Jorge e suas varinhas. Eu e Mione estávamos muito sujas mesmo. Hermione teve sorte de ser mais rápida do que eu, e correu pro banheiro tomar banho antes de mim. Quando Harry chegou, eu ainda estava com o cheirinho das meias do Rony, e é claro, não desci cumprimentá-lo. Eu achava que demorava no banho até ver que a Mione ganhava fácil de mim, depois de evitar ao máximo descer e ver o Harry, eu devo ter contado uns 20 minutos no mínimo. Quando ela saiu já vestida, dei um tapa na cabeça dela e entrei pra tomar meu banho. Grande erro. Acho que fiquei preocupada demais em fugir do Harry e esqueci de pegar minhas roupas, não foi uma coisa muito agradável. Tente imaginar uma ruiva toda molhada correndo dois ou três lances de escadas enrolada em uma toalha verde, e pra minha sorte, ainda consegui esbarrar com Sirius, que me fez o favor de me lançar um sorriso malicioso.    


O almoço foi um pouco mais tranqüilo, sem nenhum ruivo de toalha. Foi a vez de Fred e Jorge lavarem a louça, graças a Merlin. Rony, Harry, Hermione e eu ficamos conversando no quarto em que eu e Mione dividimos. Agente conversou sobre muita coisa, até que a coruja do Miguel. Eu adoro o Miguel, mas ele consegue mandar corujas nas piores horas, foi difícil convencer o Rony que a coruja era da Luna, mas eu consegui sair daquele quarto e descer para a cozinha ,o problema, é que eu tinha me esquecido que Fred e Jorge ainda estavam lavando a louça, e graças a maldita varinha do Jorge, eles conseguiram ler a carta que Miguel tinha enviado. Nunca me senti tão envergonhada na minha vida, principalmente com Fred e Jorge, que conseguem piorar tudo quando se trata de envergonhar os outros. Acho que consegui ficar mais vermelha do que o normal. Eles começaram a gritar “Gina seus cabelos, cheirosos como xampu de morango e seu sorriso, que ilumina mais do que qualquer Lumus melhoram meu dia assim que te vejo. Amanha estarei te procurando na estação meu tomatinho lindo”, e pra melhorar a minha situação, Siruis entrou na cozinha, rindo de tudo aquilo. Eu não sabia aonde enfiar minha cara. Peguei a carta da mão do Fred e subi correndo as escadas e entrei no quarto do Rony, já que ele estava no meu. Acho que o Miguel nunca mais vai querer olhar na minha cara depois que eu enviei a resposta pra ele, usei praticamente todos os xingamentos que os gêmeos costumam usar.


Devo ter ficado algumas horas, morrendo de vergonha, até Rony me expulsar de lá. Voltei correndo para o meu quarto, a ultima coisa que eu queria era ver Sirius de novo, ele anda agindo diferente comigo, sei lá, é meio estranho. Chegando no quarto, vi Hermione arrumando o malão de Hogwarts pela terceira ou quarta vez. Prometi pra ela que azararia os gêmeos assim que chegássemos em Hogwarts. Ela tentou me acalmar e acho que ela até conseguiu. Depois de rearrumar o próprio malão mais uma vez, Mione me ajudou a arrumar o meu, o que não foi fácil, eu acho que devo ter alguns dos costumes do Rony e acabei espalhando minhas coisas pelo quarto inteiro.


Quando terminamos, Gui nos chamou para o jantar, respondi que não estava com fome, Hermione desceu. Vim escrever um pouco aqui e acho que já vou dormir.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.