Consciencia teimosa...
Disclamer: Nada me pertence tudo pertence a tia Jô.....blábláblá.....
Era meia-noite do dia 25 de dezembro ( N/A: do dia 24 para o dia 25 vcs entenderam né? ) e uma aluna se acomodava na escuridão da sala comunal da Grifinória, que era quebrada apenas pelo crepitar da lareira que era aonde a jovem de cabelos ruivos, olhos verdes, belo corpo, bochechas rosadas e pele clara se acomodava, numa poltrona em frente a lareira, ela devia ter seus 17 anos e em seu colo jazia um rolo de pergaminho onde ela escrevia sem prestar muita atenção no que escrevia...
“ 25 de dezembro de 1977...
Do ódio ao amor...
O que estou fazendo aqui?
Procurando uma resposta... para o desconhecido.
Uma resposta para que?
Para o amor... que bate desesperadamente em meu coração.
Mas que amor?
O amor que descobri que sinto... pois sou humana.
E porque não sentiria?
Por causa do ódio... que afogava meu coração.
Mas que ódio?
O ódio que eu sentia...mas já não sinto mais.
Não sente porque?
Porque o amor tomou o espaço dele.
Mas como?
Como um furacão... e eu nem vi.
Como não viu?
Não vi...apenas senti quando chegou.
E quando chegou?
Quando o vi sorrindo pra mim.
Viu quem?
Ele, meu ex-odiado... e atual amado.
E quem é ele?
Não posso contar... é muito difícil admitir.
Difícil porque?
Porque eu o odiava...mas já não o odeio mais.
Vamos não odeia a quem?
A ele, o rapaz dono dos cabelos pretos e desesperadamente bagunçados, dos lindos olhos castanho-esverdeados por trás dos aros redondos, do sorriso mais lindo do mundo que me faz querer gritar e derreter ao mesmo tempo, da tremenda força de vontade que me deixa cada vez mais louca por ele, da tremenda coragem que o faz dar uma guinada para baixo na vassoura e me deixa desesperada achando que ele vai morrer e daquele jeito maluco de ser feliz a qualquer instante, a qualquer momento, a qualquer hora, a qualquer segundo e que sendo feliz do jeito que é me contagia...”
- Eu sabia que você me amava Lily. – Disse James Potter o único garoto de Hogwarts que se encaixava exatamente no padrão descrito. Lily se arrepiou ao ouvir aquela voz que era tão familiar e tão desejada tão de perto que não pode deixar de levar um susto apesar de sorrir internamente.
- Po – po – potter o que você está fazendo aqui? – Disse a ruivinha com a voz trêmula. “ Maldita voz traidora “ pensou ela.
- Até agora eu estava a te observar minha deusa do fogo. – Respondeu Pontas passando a mão pelos cabelos e se aproximando perigosamente da garota.
- Não se aproxime Potter, não se aproxime. – Disse Lils tentando mas não conseguindo manter a voz firme.
- Porque não me aproximar se você acabou de admitir que ama. – Respondeu James.
- Quem disse que eu estava falando de você Potter? – Perguntou ela se levantando para ir embora. “ É lógico que você está falando dele que outro ser dessa escola você odiava. “ “ O Ranhoso.” “ Que outro cara tem o padrão que você descreveu a não ser ele mesmo? “ “ Só ele mesmo... Ai Merlin ajuda. “
Lily não havia andado muito quando sentiu seu braço ser segurado e seu corpo estremecer todinho.
“ Porque só um toquezinho de nada dele tem que fazer meu corpo estremecer todo.” “ Talvez porque você ame ele e não queira admitir né srta. Lily Marie Evans. “ “ Droga porque eu tenho que ser uma maluca com dupla personalidade, por que não posso ser uma pessoa normal e odiar James Potter.” “ Um porque uma pessoa NORMAL não odeia o James e dois porque VOCÊ não odeia o Potter.” “ Lily cala a boca e para de me atazanar. “ “ Eu não estou te atazanando eu estou sendo sincera! Você Lily Evans AMA James Potter! “
Prova então ?” “ Lily leia o poema que você acabou de escrever! ” “ Meu Merlin não acredito, não, não pode ser! Eu não posso estar amando Potter. Não eu amo o Potter! “ “ Nossa descobriu a pólvora, caraça o que eu venho tentando te convencer de há vejamos...MUITO TEMPO. ”
- Lily...- Chamou James tentando acordar a garota que parecia estar em um transe profundo mergulhada em seus pensamentos.
“ Nossa obrigada pelo consolo Lily. “ “ De nada querida.......( sorriso maroto ) “ Ai que raiva, eu acho que vou te matar viu? “ Ah não sabia que você queria cometer suicídio. ” “ Estou realmente pensando no assunto.” “ Ah obrigada pela parte que me toca! “ “ De nada! “
- Minha ruivinha...- Tentou ele mais uma vez.
- Oi James. – Respondeu a garota acordando do transe.
- Admita que você estava falando de mim Lily, vamos por favor. – Pediu ele segurando as mãos dela por entre as dele.
- Não Potter imagina, eu estava falando do teu irmão gêmeo. – Disse a garota sarcástica.
- Pena que ele não está aqui, então eu terei de aproveitar no lugar dele. – Respondeu James sorrindo marotamente e enlaçando a garota pela cintura.
- Por favor Potter...não. – Pediu a garota. “ Droga Lily deixa ele te beijar logo! Eu to louca por um beijo dele! Vai...você tem que admitir que o beijo dele é BOM! “ Que é bom é... “ “ Viu eu falei. “
- Lily se você não deixar eu te beijar agora eu juro solenemente que eu nunca mais tentarei te beijar de novo! – Disse Pontas com a voz triste porém sincera.
O silêncio reinou entre eles até que o rapaz novamente se pronunciou.
- Ta bom Lily eu entendi que você não me quer por perto, que eu só atrapalho a sua vida e que você não vai mudar de opinião sobre mim, é uma pena pois eu tentei de tudo para provar para você que eu te amo, será que é tão difícil acreditar pelo menos uma vez acreditar no que eu digo, parece que é né, então eu te deixarei em paz ruivinha, por mais que seja impossível para mim te esquecer Lily eu sou um Maroto e não desisto, então eu juro que tentarei ao Maximo te tirar da minha cabeça e conseqüentemente do meu coração. – Respondeu ele virando as costas e andando em direção ao dormitório masculino.
“ Oh sua maluca faz o favor de correr atrás daquele cara! “ O que?! “ “ Corre atrás dele! Você não vê que você está perdendo uma das suas únicas chances de ser feliz! Deixa de ser idiota e corre atrás daquele garoto! “
Ele já tinha quase chegado às escadas quando Lily se tocou da burrada que tinha e saiu correndo atrás dele.
- James! James! James!- Lily gritava desesperada quando alcançou ele com o pé no primeiro degrau e segurou o braço dele.
- Lily eu já entendi que... – Ele começou se virando para encará-la.
- Ah Potter cala a boca e me beija! – Disse ela enlaçando o pescoço do rapaz e selando os lábios nos dele, James não pode deixar de sorrir ao se dar conta do que a ruiva tinha feito, a abraçou carinhosamente pela cintura e começou a corresponder ao beijo com fervor, afinal ele já esperava aquilo fazia quatro anos ele já havia roubado vários beijos da garota mas nada igual do que ser correspondido à altura, Lily fazia um carinho gostoso na nuca do rapaz que se arrepiava ao toque macio das mãos da garota, era incrível como ela mandava e desmandava em suas emoções, ela brincava com ele feito um cachorrinho e ele adorava aquilo, só que havia um pequeno problema ali o cachorro da história era Sirius e não ele, ela se sentia da mesma forma James brincava com ela de uma forma majestosa era só ele chamar que agora ela viria correndo, era tão bom sentir a língua dele junto com a sua dançando num ritmo continuo parecia que se entendiam tão bem e estavam desesperadas por aquilo fazia tempo era realmente impressionante.
O beijo acabou e James exibia um sorriso Maroto no rosto.
- O que foi Jamie? – Perguntou Lily.
- Eu sabia que você não resistiria aos meus encantos por muito tempo Lily, quantas vezes eu lhe disse que você meu anjo ruivo acabaria se apaixonando por mim? – Perguntou ele se sentindo nas nuvens, era verdade ele realmente havia conseguido e ela estava ali de gente para ele, ela era dele agora e de mais ninguém. – Agora minha flor você é minha pra sempre minha e de mais ninguém por que eu não vou deixar você me escapar, nunca! – Continuou ele com uma expressão “ eu sou o cara mais feliz e sortudo do mundo! “ e assim se sentando numa poltrona em frente a lareira.
Ela apenas sorriu em resposta e se sentou no colo do rapaz se surpreendendo com como ela apenas cabia perfeitamente ali.
“ As vezes não é ruim ter uma dupla personalidade teimosa. Obrigada Lils. “ “ De nada, mas acho que já ta na hora de eu ir. “ “ Mas já? “ “ É eu já não sirvo de nada aqui, eu já fiz meu trabalho, você já admitiu que ama o Jamie e eu nada tenho a fazer aqui, você eu já pensamos igual sendo uma só e não duas...hehehe. “ “ Ah entendi, mas então isso não é bem uma separação é uma união... se for assim então tchau. “ “ É isso aí Lily... tchuazinho...curte bem o Jay viu Lils? “ “ Pode deixar eu curtirei. “ Ela sorriu no final dos pensamentos.
- Que foi minha ruivinha? – Perguntou ele curioso.
- Nada não Jay, nada não, só acho que ainda não me acostumei com isso. – Respondeu ela
- Isso o que? – Perguntou ele novamente.
- Nós dois sei lá é diferente.- Respondeu ela sorrindo e aproveitando o carinho que ele fazia em seu cabelo.
- Isso não importa minha flor o que importa é que eu te amo.- Disse ele abrindo aquele sorriso mais lindo do mundo.
- Eu também te amo James. – Disse ela beijando ele de leve.
- É quem iria imaginar que você realmente se apaixonaria por mim em? Merlin deve realmente gostar de mim. – Ele disse sorrindo.
- Porque James? – Perguntou ela curiosa.
- Porque eu ganhei o melhor presente de Natal do mundo.- Respondeu ele.
- Ah, Feliz Natal James.- Disse ele.
- Feliz não Lily, esse foi o Natal perfeito. – Ele respondeu.
Ela sorriu em resposta e se aconchegou mais ao peito do rapaz.
“ É quem iria imaginar eu, Lily Evans pudesse realmente me apaixonar por James Potter numa madrugada de Natal? Só Merlin mesmo pra fazer isso, ou consciências teimosas que ajudam a gente a perceber os verdadeiros sentimentos, como eu percebi que eu realmente amo esse Maroto aqui. “
N/A: bom gente, essa fic meio que veio do nada e com tudo o bom é que ela serviu para uma redação do colégio....hehehehe.....impressionante como eu consigo encaixar Harry Potter em tudo, eu achei essa fic muito fofa apesar de não ter a aparição ULTRA-especial do meu maroto favorito ( sem querer tirar o mérito do Jamie e do Remus ) O Sirius né, pra quem não me conhece eu tenho aquele super duper mega hiper paixão pelo Almofadinhas ( com razão! Todo mundo merece um Sirius Black para si. ) acho que essa fic não tem a muita gente a agradecer bom só a duas pessoas lógico eu queria agradecer a duas amigas minhas que estão distantes de mim ( pelo fato de eu ter me mudado para cabo frio – Rio de Janeiro e elas estarem em João pessoa – Paraíba ) gabizinha e gabi essa fic vai para vcs!!! Não se eskeçam de mim viu? Ah e para todas as autoras com quem eu tenho falado ( via MSN ) e que tenham respondido aos meus comentários ( que são enormes por sinal ).
Bjus para todos e não deixem de comentar please comentem muuuuuito viu???
=******* dakela jura solenemente que não pretende fazer nada de bom (talvez essa fic se é que ficou boa...sorriso maroto...)
Rach Black
olha pra quem quiser meu msn eh [email protected]
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!