O salvamento



- Aonde será que hermione está? Este cemitério é gigantesco! - disse gina olhando em volta. - Ron! abra denovo o seu desiluminador e veja de onde o som vem.
- Tudo bem! - disse Ron abrindo o objeto e indo na direção em que o desiluminador o guiava. - Ei vem daqui , mas... Não tem nada só tumulos e mais tumulos, como vamos acha-lá? e temos menos de 1 hora , o que vamos fazer? - Ele completou enquanto começava a tremer.
- Vamos procurar nos tumulos deve aver alguma passagem secreta. - disse harry antecipando a procura.
- Sò há nomes desconhecidos, como vamos saber se há mesmo algum que seja uma pasagem? - disse gina verificando os tumulos. - Epera... olha aqui! Sr & Sra Brown , os pais dela morreram?
- Não, quando namoravamos ela vivia me falando dos pais dela, que eram grandes bruxos e blábláblá. - disse ron lembrando-se.
- Só há um jeito de descobrir, vamos quebrar esse tumulo! - disse harry apontando a varinha. - REDUCTO. - ele lança o feitiço enquanto metade do tumulo se desfaz.
- Metade já foi! Ainda não da pra entrar, mas antes de lançar reducto denovo temos que remover essas pedras vamos ajudem! - disse ron enquanto tirava as pedras do caminho com feitiço e até mesmo com a mão.
- Ok! Gina tenta você, seu reducto é o mais poderoso, - disse harry pegando na mão da menina.
- Ok , vou tentar... REDUCTO. - ela lançou e o resto do tumulo se desfez. - Consegui... Olhem, Olhem, uma escada!! Deve levar-nos até hermione vamos, já se passaram 10 minutos, agora faltam 40.

Os amigos deceram desesperados atras da amiga, e foram decendo mais e mais, até chegar nas masmorras, onde havia um labirinto enorme, que fazia harry até se lembrar do torneio que havia participado,  as paredes do labirinto eram estreitas e cheias de espinhos, lilá havia produzido caso seu plano falhasse, e o labirinto foi enfeitiçado para não ser destruido com feitiços, havia proteção nele.

- Esse labirinto está com proteção de feitiços, mas vamos incendia-lo do modo trouxa. - disse gina .
- Não, seria muito arriscado, o fogo poderia chegar até hermione, e não queremos isso. - disse ron com um ar sério.
- Bem há 3 entradas, vamos ir cada um ne uma, e sabemos que apenas um chegara lá , caso os outros demorem, não questionem, vamos salvar hermione de um jeito ou de outro. - disse harry confiante.
- Não vamos demorar, faltam 30 minutos, - disse ron agoniado.


Os amigos foram, cada um em uma entrada, os espinhos machucavam pois as paredes eram estreias, e era dificil de andar ali, o unico que achara a saida era harry, ele vira o corpo de hermione jogado no chão amarrado a correntes, e já faltava 20 minutos pois o labirinto era grande .
- Hermione! Hermione !  antes de harry chegar ao corpo da amiga aparecera uma criatura estranha , era a mistura de uma cobra com pernas de aranha, lilá havia inventado a criatura. - Ma..Mas o que?
A criatura se aproximava de harry antes mesmo de ataca-lo harry fala na lingua das cobra com a criatura:
- Eu acho que você não gostaria de me machucar, afinal eu não te fiz nada . - disse harry.
- Lilá me criou e me deu ordem de matar qualquer um que se enfiasse aqui! - disse a criatura.
- Bem... Você gostaria de fazer o mal as pessoas? Pense bem, se você faz o mal você não é feliz, só está destruindo a felicidade de outras pessoas, enquanto sendo bom, você pode ter uma vida feliz   e saudável, pode conhecer novas pessoas, fazer amigos, pense, lilá só te criou por interesse, ela quer te controlar para fazer o mal as pessoas, Não deixe, você pode ter poder próprio sobre você, e não fazer mal as pessoas... Vê aquela ali deitada? É a minha melhor amiga, ela é uma das pessoas mais importantes junto com meu melhor amigo e minha namorada, formamos uma familia praticamente, se você não me deixar salva-lá, ela morrerá, e... nós vamos sofrer muito com isso, destruiria nossas vidas.  Pense bem. você não quer o mal para ninguém! - harry completa olhando para aquela coisa que refletia sobre as palavras de harry.
- Você.. tem razão. Lilá é uma pessoa horrivel, e obrigada me ajudou muito, vamos salve sua amiga. e boa sorte. você tem uma corajem enorme, isso me agrada. - a criatura disse enquanto saia.
Harry chegara perto de hermione e lamentava ao ver aquela cena, hermione estava com cortes, lilá a maltratou muito. Harry não acreditava no que via, e começava a chorar.
- HArry, Harry - disse os dois irmãos juntos enquanto saiam do labirinto.
- NÃÃO, HERMIONE! - ron disse se jogando ao corpo da menina, abraça e chorava - o que vamos fazer? falta 10 minutos, e gina achou um papel.
- Sim, achei e nele diz: A lagrima e sofrimento de sua familia, dos que mais a amam. - O que isso quer dizer? temois que procurar alguem da familia dela? Não tem como os pais dela estão mortos. - disse gina gritando desesperada - TEMOS QUE SALVA-LÁ;

Os amigos pensaram, pensaram e pensaram faltara 2 minutos para o veneno matar hermione.
Harry se lembrara do que falava para a criatura. "ela é uma das pessoas mais importantes junto com meu melhor amigo e minha namorada, formamos uma familia praticamente " . Mais não sabia o que fazer direito.

- Cheguem perto dela, e já.. que estamos todos chorando deixem as lagrimas cair sobre o corpo dela. - disse harry ainda chorando.

Tres lagrimas diferentes cairam sobre o corpo da menina , assim que a ultima lagrima que era a de ron, o tempo acabava , o ultimo segundo iria embora, e os amigos choravam mais ainda por isso.
O Que Harry havia pensado faria o maior sentido, os 4 amigos eram uma familia, e as lagrimas verdadeiras e o sofrimento deles ajudariam hermione a viver, e daria certo, pois a uns 3 minutos depois quando os amigos achavam que não havia mais esperança, hermione abria os olhos muito fraca pois lilá a maltratou demais. Estava cheia de cortes e ainda lilá havia lançado a maldição cruciatos nela.

- R..Ron... H..Ha..rry, Gi...na . - disse hermione fraca demais, quase até sem forças para falar.
- Hermione! não acredito - disse Ron com os olhinhos brilhando de felicidade, e abraçou a menina, e logo depois os outros amigos a abraçaram felizes.
- e..eu sinto m..muita dor - disse hermione, enquanto os amigos a tiravam das correntes.
- calma, calma, nós vamos te tirar daqui , está tudo bem agora, - disse ron a abraçando - temos que leva-lá ao um hospital, nem que seja trouxa! rapido! Ela está muito fraca.
- Hemrione graças a Deus você está bem, nós não seriamos mais os mesmos sem você amiga, - disse gina pegando a mão da amiga. - Vamos ron, pro hospital mais proximo daqui, hermione está cheia de cortes, e ainda a gente tambem, por causa dos espinhos. vamos.
Eles aparataram com hermione no centro de Londres e o primeiro hospital que encontraram eles entraram, felizmente os amigos percebem que a uma ala bruxa naquele hospital. eles acham a passagem secreta e entram na ala onde os médicos são bruxos. os amigos corriam nos corredores da ala médica de bruxos pedindo ajuda, então uma moça aparece e os guia até um quarto vago com uma medibruxa, que os atendeu com a maior simpatia .
- O que gouve com ela? - disse  a medibruxa horrorisada com o estado de hermione - Ela está sangrando, vocês tambem, mais bem menos que ela. O que aconteceu.
- Lançaram a maldição cruciatus nela, ea maltrataram com cortes, e agente passou por um labirinto de espinhos, você pode cuidar dela? - disse ron explicando o que acontecia.
- Sim, já tive muitos casos de maldição cruciatus, e de cortes, mas não juntos, é o primeiro que eu vejo. mas vamos dar um jeito, ela deve ficar por uma semana a uma semana e meia aqui.
- É.. as nosas ferias acabam em 2 semanas, tudo bem. - disse gina, - mas faça-a ficar melhor, é tudo o que eu te peço.
- Vocês são o que dela? preciso fazer um cadastro. - disse a médica pegando uma pena magica e um pedaço de pergaminho.
- Bem, somos amigos dela. Nós moramos juntos, ela não tem mais... er... os pais dela morreram a pouco  nós somos a familia dela. - disse harry olhando para a amiga ferida.
- Entendo, e agora como sabem a maldição cruciatus é proibida, eu quero que me contem detalahdamente quem foi e porque, que nós mandaremos um grupo de aurores atras da pessoa.
- Ok... nós  iremos lhe contar . - disse gina acalmando-se 
Eles contaram tudo o que houve naquela noite, e assim que acabaram a medibruxa tomou conhecimento da situação e contatou o ministério da magia que mandou aurores para buscar lilá.
- Então ela só fez isso por você ? Não acredito - disse ela olhando para ron e para hermione.
- Sim... eu tambem não consigo me formar com certa atitude, ela era uma boa pessoa até, irritante , mais não fazia mal a ninguem. - disse ron inconformado.
- Bem , agora vamos falar de vocês, já que os ferimentos de vocês não foram tão graves, que estão até concientes, vou usar episkey em vocês. Mais deverão entrar em observação, pois pode ter algum corte grave , vocês sentem mais dor em algum lugar?
- Eu sinto uma dor enorme um pouco abaixo do pescoço pescoço - disse gina
- Eu sinto na perna. - disse ron
- E eu no meu braço direito - completou harry.
-  Deixe-me examinar vocês , nessas partes. - disse a moça enquanto conferia os amigos.- Pois é, vocês tem um corte sério cada um em devida parte que falaram, vocês vão ficar em média uma semana, até todos os cortes cicatrizarem. E vocês tem alguem, mãe , pai, irmão para serem avisados?
- Sim, eu e o ron somos irmãos, nossa familia esta nesse endereço - gina disse enquanto anotava o endereço.
A noite acabava enquanto os weasley chegavam para visitar os 4,  que estavam todos no mesmo quarto.
- Ah meus filhos, olham como vocês estão, todos machucados, a medibruxa me contou tudo o que houve, achei incrivelmente lindo o que fizeram pela hermione, e por falar nisso, como ela se sente, onde ela esta? - disse molly abraçando os filhos e preocupada com o estado de hermione.
- Mãe, ela está dormindo, ela está sendo tratada de devida forma. - disse ron solonento pois já era tarde. - Bem... foi uma noite e tanto, eu confesso, ainda estou dolorido.
- Oh meu filho, vocês são Heróis, tenho orgulho dos filhos que tenho, e ainda dos amigos deles, se lilá foi covarde, hermione não teve nem chance de lutar, aposto que hermione venceria.
- Concerteza, hermione é ótima em feitiços. - disse harry orgulhoso da amiga. - Bem, nós iremos ficar bem, isso só foi mais uma faze da vida.
- O ruim será passar as férias no hospital, - disse gina rindo,- férias diferentes essas, não?
Todos riram naquela sala, e agradeciam profundamente pois o mal havia passado.
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    #MORRI  A-M-E-I <3 <3 <3  MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI AQUI :) Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO WEASLEY <3 <3 <3  LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3 TODOS HEROIS :))))))))))))) 

    2013-01-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.