O dia do baile.
O dia do baile chegara e o castelo estava mais movimentado que nunca, funcionarios andando pra todos os lados organizando tudo, alunos correndo para se arrumar pois o baile começara as 18:00 e mesmo sendo meio dia as pessoas estavam agoniadas, até os primeiros que eram novinhos estavam aguniados, via-se tanta gente em movimento, algumas moças treinando passos de dança, rapazes treinando como se comportar , e se via os professores organizando tudo para a chegada dos alunos de outras escolas que foram convidados, estava a ponto de o próprio castelo criar pernas e sair andando. Enquanto as horas passaram e a maioria dos alunos contando as horas para o baile, ron estava sumido e hermione louca atras dele.
- Harry, harry! - disse a menina correndo em direção do garoto. - Aonde está o ron ? faltam 2 horas pro baile eu tenho que me arrumar e ainda não vi ele.
- Eu tambem não o vi hermione. estava procurando por ele tambem - disse harry tentando acalmar a menina.
- onde será que ele est... - hermione parou de falar quando viu em sua direção ron abraçado a Lilá Brown.
- Ai meu deus - disse harry não acreditando no que via.
- Ronald Weasley! - disse hermione furiosa - o que você está fazendo com ela? e ainda abraçado a essa monga ambulante. - Olha lá como fala comigo sua.... - ela não conseguira terminar a fala pois harry interferia no assunto. - Olha hermione o ron deve ter uma boa explicação para isso. - disse harry confortando hermione enquanto ia para o lado de gina que acabara de chegar. - Hermione, eu não quero mais nada com você! Tudo que agente viveu foi um erro, eu nunca quis namorar você, eu só estava carente, e na verdade eu sempre amei a Lilá, ela sim é mulher de verdade enquanto você é uma sabe tudo irritante , eu sempre te odiei e só namorei com você por experiencia, queria saber se era ecitante namorar alguem que já teve ódio. Certamente eu estava enganado! - Disse ron sério do que falava com Lilá ao seu lado o agarrando forte. - e..eu n..ão acredito nisso - Hermione disse enquanto uma onda de lagrimas chegava aos seu olhos - Ron depois de tudo o que passamos, você faz isso comigo? Disse que tudo foi um erro?
- Sim tudo foi um erro eu nunca deveria ter encostado meus lábios aos seus , sua sangue ruim insignificante - ron disse isso enquanto virava-se de costas e partia sem dar resposta a menina que corria para sua cama no dormitório da grifinória.
- RON! - disse harry furioso - VOCÊ PASSOU DOS LIMITES RON, NÃO DEVERIA TER FEITO ISSO COM ELA! - disse ele quase quebrando a cara do amigo mais interrompido por outros alunos.
- É Ron, eu me arrependo sériamente de ser sua irma depois do que ouvi - disse gina inconformada e indo atras de hermione.
Hermione estava deitada com o travesseiro todo molhado de lagrimas e aquela cena era triste , a menina não parava de soluçar estava com as bochechas e olhos vermelhos das lagrimas que viriam freneticamente.
- Hermione! - disse harry aconpanhado gina que chegaram ao dormitório para ficar junto da amiga. -
calma hermione o ron esta louco .
- Não , ele não estava louco harry, ele disse alto e claro jutno com aquela cara de sapo - disse hermione indo ao encontro dos braços da amiga gina.
- Eu sei que tudo isso vai ser resolvido, o ron vai vir.... - ela nao termina de falar pois hermione a imterrompe.
- NÃO! ele não vai vir nada, eu não quero mais olhar para a cara dele , eu nunca fui tão humilhada na minha vida gina, nunca, agora eu não vou mais pra toca com vocês sinto muito, seria muito chato eu chegar lá com aquele ser me olhando com tanto despreso a ponto de eu me sentir uma mosca! - disse hermione soluçando.
- Mais pra onde você vai ? pra casa dos seus pais? - disse harry acalmando a amiga.
- Não! Gina lembra quando eu te disse que meus pais estavam sem tempo pra providenciar meu traje? Então... olha aqui eu menti , - disse a menina enquanto tirava um jornal trouxa da gaveta de um criado mudo ao lado de sua cama.
- "18 pessoas morrem em acidente de onibus " - harry lê o jornal paralisado ao ver o desespero de hermione. - as vitimas envonvidas são...
Harry termina de ler enquanto hermione chorava,
- Eu tive que confirmar se era mesmo o corpo deles ontem, quando vocês não me viram por duas horas.
- Hermione, isso é horrivel. aonde você vai ficar? - disse gina inconformada
- Já sei ! - disse harry pensativo - Hermione você disse dessa erança da sua vó certo? e eu tenho muito ouro dos meus pais, e que tal se agente comprar um apartamento em Londres? Afinal todos sabem que somos melhores amigos ninguem pensaria com segundas intenções, e ainda posso levar gina para lá quando a sogrinha deixar é claro - harry riu.
- Harry ... - disse hermione de olhinhos baixos - Isso seria fantástico! eu só agradeço por ter você como amigo - ela completa dando um abraço nos dois.
- Então você vai ficar bem? - disse gina secando as lagrimas da amiga - Não gosto de te ver assim
- Vou.. vai passar - disse hermione não tanto confiante - eu acho. Eu posso ir ao baile sózin...
Batidas na porta interrompem a menina falar, harry abri a porta e se depara com uma figura alta de terno muito elegante segurando flores e um sorriso na cara.
- Vitor? - hermione corre alegre e dá um abraço nele - quanto tempo ! eu não sabia que sua escola foi convidada, mais o que devo a honra da sua visita?
- É... hermione ... oi. tudo bem? eu vim te ver é claro ! São pra você - ele diz enquanto entrega a flor para hermione - queria saber se já tem acompanhante para o baile , gostaria muito de te levar.
- É.. é claro que eu vou com você - disse hermione quase esquecendo dos acontecimentos
- Nossa, não eperava ver o krum por aqui... - disse harry sussurando para gina.
- Bem... vamos harry e vitor, hermione tem que se arrumar , afinal hoje a noite tem que valer a pena não é?
Os minutos passaram enquanto hermione e gina se arrumavam , o que ninguem sabia naquele castelo era que Lilá brown avia usado a maldição Imperius e algumas doses de poção do amor em ronald .
Chegando a hora do baile hermione estava maravilhosamente linda, acompanhada de gina que estava linda tambem desceram as escadas até encontrarem seus acompanhantes.
Chegando até proximo ao grande salão aonde ocorreria o baile hermione encontrou krum que vidrou-se os olhos nela assim como o resto do salão, como no 4º ano.
- Como nos velhos tempos? - disse krum enquanto ajoelhava e beijava a mão da menina - Você está linda.
- Sim, como nos velhos tempos, e obrigada - hermione teria corado um pouco nesse momento.
Enquanto isso harry conversava com gina sobre o estranho comportamento dele naquela tarde enquanto harry observava Lilá que estava com a varinha na mão , o que não era nescesário já que aquilo era um baile, e ainda vira um frasquinho cair de sua bolsa e ele foi logo a pegar o frasquinho e verificar o que era.
- O que é harry, olha ainda tem um pouquinho. - disse gina observando o pequeno frasco com uma substancia dentro.
- Amortentia, poção do amor bem forte - disse harry sentindo o cheiro da substancia - eu lembro desse cheiro, quando ron tinha comido aqueles bombons no ano passado, quando uma romilda havia me mandado.
- E porque ela está com a varinha na mão ? - dise gina confusa
- Eu aposto que ela ta enfeitiçando o ron com imperius . - afirmou harry - vamos falar com a diretora , ela vai tomar providencias .
- Diretora, diretora, temos uma denuncia a fazer - disse gina chegando a velha diretora - é muito sério, agente acha que tem alguem nessa escola aplicando a maldição imperius em um aluno.
- OH céus - quem está fazendo isso? - a diretora disse horrorisada.
- Olha achamos que Lilá Brown está usando a maldição no meu irmão... - disse gina terminando de contar todos os fatos para a velha diretora.
- Mais tem um porém, não vamos causar tumulto, escandalo ou outra coisa diretora, isso pode acabar com o baile de muita gente se agente fizer muito escandalo por causa disso - acrescentou harry . - vamos levar os dois pra sua sala diretora depois eu tento tirar a varinha dela e vai quebrar a maldição.
- Ótima ideia Sr potter, vamos tomar conta da situação, levem ela em 30 minutos a minha sala.
Enquanto harry gina estudavam um jeito de levar Lilá Brown até a sala da diretora, Hermione impressionadamente conseguia se divertir com vitor krum, o assunto parecia ser tão interessante, a dança parecia agradar aos pés da menina, apesar de seus pais terem morrido e seu amor ter a humilhado ela conseguiu esquecer os problemas por um tempo, enquanto ela se divertia os minutos iam passando...
- Já sei! - vamos levar o ron até a sala e ela vai vir atras. Nós inventamos qualquer desculpinha pra ela. - disse gina
- Ótimo, vamos . - disse harry enquanto os dois chegavam na menina com ron. - Er.. Oi LIlá, nós precisamos levar ron para a diretora, ela quer falar com ele.
- Mas pra que? e sobre oque? - Lilá disse com um olhar de desconfiança.
- É que ele... hm... A diretora quer falar com ele sobre o quadribol e ele não pode se atrasar ou estara fora do time - disse harry puxando ele da menina e saindo correndo para a sala da diretora.
- Eeeei , eeei cade a lilá eu quero a lilá, - disse ron - Sem ela eu não fico!
- Cala boca ron seu destrambelhado - disse gina tapando a boca do irmao.
-eeei voltem aqui com o ron , ele é meu - disse lilá correndo atras dos tres morrendo de raiva.
OS 3 entraram na sala da diretora, harry e gina jogaram ron no sofá enquanto lilá chegara na sala se perguntando o que fazia ali. Harry trancava a porta para que ela nao escapasse.
- Porque nós estamos aqui eu quero sair daqui! - disse lilá - meu ronzinho nao vai se sentir bem aqui.
- Porque ele não vai se sentir bem? Porque você deu amortentia pra ele? - disse gina mostrando o frasco - e ainda lançou imperius para ele humilhar a minha melhor amiga e agir estranho por uma semana, anda sua cretina assume ou eu esmago seu cerebro aqui mesmo - disse gina apontando a varinha ao pescoço da menina .
- calma gina não tome decisões precipitadas ainda. - disse harry tentando acalma-lá.
- eu só tiro a varinha do pescoço dela quando ela assumir! - disse gina furiosa.
- TA BEM! TÁ BEM! FUI EU - disse ela vencida - EU FIZ ISSO SIM, E DÁI? NÃO É DA CONTA DE VOCÊS E NEM DA ESCOLA.
- Passa a ser da nossa conta quando você enfeitiça meu melhor amigo e irmão da minha namorada e faz nossa melhor amiga se sentir tão péssima a ponto de querer cometer um suícido. - disse harry furioso - E passa a ser da conta da escola desde que imperius é uma maldição imperdoavél, proibida aqui na escola senhorita Lilá. - disse a velha diretora aparecendo no fundo da sala. - Eu sinto em dizer mais a senhorita está expulsa de hogwarts por aplicar magia proibida e manipular um aluno com ela.
- Eu só fiz isso pra me vingar da granger ! nós seriamos um lindo casal, se ela nao infiasse aquele nariz trouxa no meio - disse lilá enquanto empurrava gina para longe e tentara fugir mais harry a segurava .
- Vamos tire o ron disso , quebre a maldição - disse gina indignada. - anda menina !
- È melhor fazer isso senhorita - disse a diretora.
Enquanto ela quebrava a maldição, ron entrava em si , pois a poção já tinha acabo o efeito, o ultimo frasco era aquele que harry recolheu da bolsa dela.
- O que aconteceu aqui? - disse ron voltando a consiencia. - o que eu perdi? cade a hermione?
- Hermione não quer tiver nem pintado de ouro meu amorzinho . - disse lilá rindo .
- Hãm como assim? O que você fez sua mejera?
Enquanto eles acalmavam ron e explicavam tudo o que acontecera, o baile já estava no finalzinho, fe lizmente hermione havia aproveitado graças a krum, eles relembravam o passado, a ultima musica era lenta, hermione abraçou krum e disse em seu ouvido .
- Obrigada por me salvar. se você não tivesse vindo eu ficaria sózinha trancada no quarto. Obrigada mesmo vitor, você é um herói, mais agora preciso ir, estou esausta. - ela completou a frase dando um beijo na bochecha dele, e virando-se para ir ao seu dormitório.
- Her..hermione - disse ele chegando mais perto da menina - Promete pra mim que não vamos perder contato ? Quero continuar falando com você ! Suas conversas me confortam.
Hermione cora e diz:
- É claro que não amos perder contato, me dê o seu endereço que eu lhe mandarei corujas. - ela disse enquanto ele lhe entregava um papel .
Hermione apesar de tudo estava feliz, e se dirigia ao seu dormitório enquanto os amigos confortavam ron que chorava bastante ao saber cada palavra do que havia dito.
Comentários (2)
TADINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS ROMIONE <3 <3 <3 MALDITA LILÁ :@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ #MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI AQUI :)
2013-01-08lila safada!! tinha que lever um expeliarmus alem da expulsão songa monga!!! muito bom amore quero ver a reconciliação!!!!
2012-05-01