O primeiro Beijo



Um dia depois do belo jantar em comemoração , nos intervalos das aulas daquele dia ensolarado, Hermione saiu e foi refretir um pouco sobre a vida, foi até proximo a casa dos barcos, sentou-se na grama e colou seus pés sobre a agua, já era em média 16:00 horas, o sol iria se por em pouco tempo, hermione pensava muito no baile, em quem chamar, e é logico pensava no Ron.
Em média uns 10 minutos depois, uma figura com um uniforme de grifinória customizado em mangas curtas, gravata larga sem casaco e a blusa largada, chegara a perto da menina.

- er... oi... Hermione - disse ron meio sem jeito enquanto sentava ao lado dela - sózinha aqui por que?
- Hm.. Olá ron. - ela cora um pouco - Só estava pensando... sabe... na vida.. Beem... onde está o harry, e a gina? Se abraçando por ai? 
- É só o que eles sabem fazer não é? - os dois riram alto.
- Como me achou? - ela disse enquanto olhava montanhas ao horizonte e seus cabelos balançavam ao vento que passava .
- Mapa do maroto... Sabe.. Estava sem nada pra fazer ai... Me deu vontade de ver onde você estava. - ele cora um pouco .
 - Ah.. ée.. Ron! Eai.. e o baile quem você irá levar ? - ela cora tanto por nao saber por que fez essa pergunta. - Quem será a sortuda Mr Weasley ? - ela dá um enpurrão nele e os dois dão risadas.
- Hmm.. Na verdade... er. - ele cora , quase nao conseguindo falar. - Hermione, eu... não sei - ele abaixa a cabeça.

Um silencio confuso toma o local por um pequeno espaço de tempo .
- PRECISO FALAR COM VOCÊ! - os dois falam juntos olhando fixamente um pro outro, os dois coram tanto que desfarçam olhando pro lado.
- Não, fala você primeiro... - ela diz em tom doce e baixo. - p...pode falar.
- primeiro as damas! - ele disse com os olhos não sabendo para onde mirar.
- Bem... eu.. JÁ sei. os dois falam juntos. que tal? - ela desvia um pouco o olhar.
- Ok. - ele respira fundo.
- Vamos ao baile juntos? - eles coram até o ultimo fio de cabelo, e se surpriendem por terem falado as mesmas palavras.
- É... agora estou confusa. - ela sorri e ele concorda. - Ron... É o que eu mais quero - ela fala super baixo;
- Hemione... eu venho tentando dizer isso a anos. Mais acho que nao tem hora melhor para lhe falar. - Ele toma coragem e diz - Hermione, eu te amo ! -ele se aproxima sem ela responder e sem perceber a aproximação .
- Ron... Eu também te ... - antes mesmo dela terminar de completar a frase , um beijo tão doce , tão profundo com aquela linda vista do por do sol, dizia tudo o que eles estavam sentindo, tudo o que gostariam de dizer um pro outro a anos. - amo.. muito! - ela completa completamente envergonhada e feliz .Ele dá um abraço nela e eles  ficam abraçados pelo resto da noite conversando , com carinhos beijos, foi uma noite tão especial. Então eles subiram as escadas até a escola, abraçados pois aquela noite esfriara. O que eles não sabiam era o que viria por ai...
- Eles encontraram Harry e gina no salão comunal da grifinória, todos que estavam lá olharam pra eles com cara de " Poxa.. até que em fim" , eles viram olhos orgulhosos e alivios vindos da sala.
- OOOOOPA, mais tava demorando - Harry grita e todos na sala quase morrem de rir - Finalmente , Senhor e Senhora Weasley. - todos riram novamente.
- Para harry... - disse hermione sem jeito com as risadas.
- É Harry.. Deixa os pombinhos aproveitarem- Disse gina abraçando hary - Mais que ja tinha passado da hora , tinha...
 Todos riram e despediram-se pois a hora de dormir havia chegado. Havia sobrado apenas os dois na sala .
- Boa noite... - ela disse olhando fixamente pra ele e ele se envergonhava - Já posso te chamar de amor né? - os dois riram.
- Bom, vai me deixar mais feliz do que já estou, - ele beija ela e a abraça . - Boa noite amor. - os dois dão um doce sorriso e sobem para dormir.
Hermione chega ao dormitório das meninas e logo encontra uma gina orgulhosa da amiga.
- Boa noite Senhora Potter ;
- Boa noite Cunhada. Senhora weasley.
 - HAHA, eu sei... ain, estou tão aliviada por isso, é como se eu fosse a pessoa mais feliz do mundo , me entende? - ela diz enquanto escova os dentes.
- sim entendo. Me sinto assim até hoje. acredite. - gina diz se lembrando de momentos extraordinarios com harry.
- Pois é.... Me sinto... completa! - ela se deita e dá um sorriso tão grande possivel ve-lo até de costas .
Os dias passaram , e os dois casais Harry e gina e Hermione e ron aproximavam-se cada vez mais , como s fossem um " quarteto fantastico " , talvez o amor que cada um tinha um pelo o outro fazia acordar essa linda amizade que os 4 tinham.
Enquanto a aula de transfiguração ocorria hermione e gina nao paravam de conversam sobre o que ron e harry conversavam entre bolinhas de papéis voando pela sala.
- O que será que eles estão planejando ? - disse hermione
- Estou louca para saber. - disse uma gina agoniada - será que estão falano de nós duas?
- Bom outro assunto eu acho que seria impossivel - disse hermione enquanto desfarçava para a professora não a ver conversando.
Bom mais tarde naquele sol de rachar... Os quatro estavam deitados sobre uma bela paisagem de um lago  onde muitos alunos nadavam para se refrescar.
- Gina - disse hermione com um ar de uma ideia na sua mente - vem cá corre - ela explicava umas coisas no ouvido de gina sem ninguem escutar, e que fazia os dois garotos se cutucarem de tanta curiosidade. - entendeu?
- Sim !! - disse gina rindo .
- O que vocês estão tramando - disse ron meio irritado por não saber da história.
- Beem ... - hermione disse com um olhar enigmatico - 1, 2, 3... JÁÁÁ; - disse hermione agarrando na camisa de ron e descendo colina abaixo até cairem no lago , gina fez o mesmo em harry .
antes que eles pudessem dizer qualquer coisa já estavam na agua, hermione e gina nadaram e nadaram e eles nadaram atras delas, elas chegaram em um ponto lindo em hogwarts onde thavia uma cachoeira... e lá ficaram atá o sol baixar.  E eles não vinham mais a amizade dos quatro só crescia. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.