Sophie Taylor
Já estava tudo decidido: o nome, os membros, as missões, o local de treino e até o líder. A nova ordem não tinha muitas ligações com a Ordem da Fênix. Primeiramente, a Nova Ordem não tinha ligações com o ministério da magia, mas pelo contrário. A Nova Ordem fazia coisas que eram contra o ministério, como fugas de Azkaban, sair escondido de Hogwarts e etc. Apesar de a Nova Ordem fazer coisas que o ministério era contra, eles só queriam fazer o bem. A principal missão da Nova Ordem naquele momento era libertar Hermione e depois eles teriam que derrotar Voldemort. Para realizar seus planos, eles teriam que treinar muito, e Harry, como o líder da Nova Ordem, os treinaria e os ajudaria na sala precisa sempre que não houvesse aula.
Harry acordou naquela manhã com um grande sorriso no rosto. Harry estava mais que ancioso para ir ao primeiro treino da Nova Ordem.
Rony levantou e logo falou com Harry:
_ Vamos treinar hoje?
_ Acho que sim..._ Harry respondeu.
Rony tirava a roupa de dormir e colocava o uniforme e Harry fez o mesmo.
Neville e os outros garotos da Grifinória já haviam descido, então Harry aproveitou para falar com Rony:
_ Acha que Draco está falando a verdade?
_ Não sei, mas você deve contar a eles que Draco está mais que envolvido na Nova Ordem...- Rony opinou.
_ Não sei Rony... Eles sabem que ele me ajudou em gringotes, mas não sei se posso falar que ele é nosso esião. Eles vão me apedrejar._ Harry disse colocando a roupa e descendo as escadas com Rony até o Grande Salão.
_ Harry, eu acho que você deve contar. Eles são seus amigos, digo, vão te apoiar.
_ Rony... Você não entende que ele quase matou Dumbledore? Ninguém confia nele.
_ Eu confio no que ele diz... Quer dizer, ele disse que o pai morreu não é? Ele não brincaria com isso!_ Rony disse.
Harry pensou um pouco e respondeu:
_ Não duvido nada dele... Mas naquele dia em Gringotes ele me ajudou e...
Rony interrompeu Harry:
_ Harry... Você não acha que ele quer a Varinha das Varinhas para ele? Com ela ele pode deter Voldemort e ser o senhor da morte... Ele sabe da Horcruxe...
_ Verdade Rony... Não tenho certeza se posso confiar nele, mas vamos continuar com isso...
_ Sou totalmente contra isso._ Rony falou.
Harry olhou para ele e sentou na mesa da Grifinória:
_ Está decidido... Vou pedir a opinião do grupo.
Minerva estava parada ao lado de uma mulher de aparência jovem e bonita com os cabelos cor-de-rosa. A mulher se chamava Sophie Taylor e começou a falar antes de Rony colocar o primeiro pedaço de pão na boca:
_ Boa tarde alunos... Me chamo Sophie Taylor Potter e serei a nova professora de poções de vocês... Todos sabem que o professor Willian está com um caso sério de febre de dragão, mas vai ficar bem... Pertenci a Casa Corvinal e tenho um cabelo enfeitiçado, para quem não sabe. Esse feitiço faz meu cabelo mudar de cor de acordo com a minha felicidade... Está rosa por que estou muito feliz... Espero ser uma ótima professora...
Harry parou de prestar atenção depois de ouvir seu sobrenome. Mas ele pensou que Potter deveria ser um sobrenome comum e esqueceu.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!