Ultimo capitulo
*ALGUNS MESES DEPOIS*
- Rápido Hermione! Vamos chegar atrasados! – Rony olhava impacientemente para o relógio, aguardando Hermione na escada.
- Você parece um velho reclamão Ronald. Eu estava só colocando os meus brincos... – Hermione desceu as escadas e Rony a olhou com os olhos brilhando. O vestido simples e soltinho de seda deixava sua barriga de sete meses à mostra. O penteado era um rabo de cavalo simples com alguns fios soltos. Estava linda, como Rony gostava, ao natural.
- Valeu a pena ter esperado, você está linda. – Ele segurou sua mão ajudando-a a descer os últimos degraus, e beijando carinhosamente seu rosto.
- Obrigada amor, você também está lindo. Quem te ajudou a escolher essa roupa? – Ela observou Rony, vestido com uma camisa social preta, calça jeans e sapatos sociais. Os cabelos molhados e jogados para o lado, como Hermione gostava.
- Bom, enquanto você, Gina e Jasmine estavam arrumando os últimos preparativos da festa, mamãe me ajudou a planejar a roupa. Mas tecnicamente eu escolhi. Gostou? – Ele a puxou pela cintura.
- Adorei. Que marido lindo que eu tenho. Depois reclama por eu ter ciúmes. – Ela riu.
- Mas eu adoro quando você tem ciúmes.
- É, você gosta porque não é você que sente ciúmes...
- Ah é?! Hermione Weasley está dizendo que Ronald Weasley não sente ciúmes dela? – Ele riu.
- Bom, pelo menos não agora... que eu estou... er...
- Linda. Você está linda Hermione. Não gosto que fique pensando nessas coisas de que você está gorda, de que você está feia. Você está perfeita, como sempre foi. E quem disse que os homens não olham pra você? Semana passada na festa de aniversário do ministro bem que eu reparei alguns aurores olhando pra você. – Ele fechou a cara.
- Ah é?! – Hermione riu. – Bom, então ainda estou em forma. – Ela brincou.
- Só pra mim. – Ele sorriu e a beijou. – Agora vamos, já estamos atrasados. Mamãe vai nos matar.
A festa estava bem alegre, o normal das festas N’a Toca. A decoração estava toda em rosa e azul. Em uma faixa grande se escrevia “Lílian Luna Potter” e na outra “Hugo Weasley”. Hermione e Gina sentavam uma ao lado da outra, ambas com a barriga enorme. Todos se divertiam com a brincadeira de adivinhar o presente. Hermione acertou quase todas, mas Gina errou vários. E pra variar, os rapazes apostaram em qual das duas acertaria mais. Rony e Fred ganharam a aposta.
- Olha só amor, que lindos os presentes. Lílian ganhou tanta roupinha. Ela vai sair sempre arrumadinha, como uma princesinha e... – Gina parou de falar e observou o rosto pálido de Harry. – Harry, o que foi amor?
- Hum? Desculpe meu bem... Disse alguma coisa? – Ele pareceu acordar de um transe.
- Em que você estava pensando?
- Em nada. – Ele sorriu sem graça.
- Harry, eu te conheço. Pode contar.
- É que estávamos conversando e... Tocamos em um assunto que antes eu não ligava, mas agora isso me deixa muito intrigado.
- E qual era o assunto?
- Fred e Jorge estavam tentando irritar Rony dizendo que Rose ia arrumar namorado... Até então eu entrava na brincadeira também, sabe como eu acho engraçado quando Rony fica irritado. Mas então eu comecei a pensar... E se Lílian quiser arrumar um namorado também?
- “Se”? – Gina riu – Amor, é claro que ela vai arrumar um namorado.
- GINA! – Harry falou perplexo.
- Mas é verdade! Ou você pensa que minha filha vai ficar solteirona pro resto da vida?
- Eu espero que sim!
- Não, não. Minha filha vai ser uma mulher linda, que todos os homens irão admirar. E olha que ela não vai arrumar só um namorado não hein...
- Como assim Gina?! Ela vai ter vários namorados? – Harry parecia prestes a ter um ataque cardíaco.
- Harry! – Gina caiu na gargalhada. – Relaxe ok?! Nossa filha nem nasceu ainda, não tem que se preocupar com isso agora. Você sabe que Fred e Jorge gostam de irritar Rony. Tenho certeza que eles também nunca irão aceitar que suas filhas namorem. É normal na nossa família ter pais ciumentos, e vejo que você não é diferente. – Ela sorriu e o abraçou.
- Eu só... não quero pensar na hipótese de que alguém queira tirar minha menina de mim. – Ele acariciou a barriga dela. - Vou protege-la o máximo que eu puder.
- Você fica tão lindo quando está com ciúmes. – Ela riu.
- Mas é claro. Se ela puxar a mãe o ciúmes será em dobro! Já me basta ter que aturar olhares maliciosos que os homens dão para você.
- Tudo bem senhor ciumento. Vou até ali conversar com as mulheres. Vê se não deixa as conversas dos meus irmãos perturbarem você. – Gina riu e o beijou rapidamente.
- Harry você tem que provar esses biscoitos que... Ei... Que cara é essa? – Rony perguntou se aproximando.
- Rony... O que passa na sua cabeça quando dizem sobre namorados? – Rony cuspiu os biscoitos que estava comendo caindo farelos para todo o lado.
- Harry nem diga essa palavra perto de mim.
- Eu estou ficando louco com isso Rony! Preciso de um plano! Lílian não pode ter namorado!
- Você está com vantagem meu amigo... Lílian ainda nem nasceu, você tem mais tempo. Rose já tem quatro anos! Quatro anos Harry! Só faltam sete anos para ela ir para Hogwarts, e depois disso... Não quero nem pensar. – Rony foi até o balcão e encheu dois copos com whisky de fogo e entregou um para Harry.
- Pelo menos tenho Tiago e Alvo para me ajudarem.
- Mais uma vantagem para você. Tenho que esperar até Hugo crescer, e Hermione me fez prometer que não tocarei em assuntos de namoro com ele enquanto ele não fizer quatorze anos.
- É, Gina disse a mesma coisa. É meu amigo, acho que o jeito vai ser aguentar esse ciúmes que temos de nossas filhas, porque se puxarem nossas esposas, elas serão lindas de morrer. – Os dois olharam para Gina e Hermione que se divertiam conversando com as outras mulheres.
- Só espero que até lá os gêmeos tenham criado algum dispositivo que podemos saber quando algum menino se aproximar demais delas...
Os dois ficaram em silencio e se entreolharam por alguns segundos como se soubessem o que o outro estava pensando. De repente os dois saíram correndo para a mesma direção.
- Você entende esses dois? – Hermione perguntou enquanto elas observavam os maridos correndo até Fred e Jorge como duas crianças indo comprar doces.
- Nem quero tentar entender. Agora a pouco Harry veio com um papo de namorados. Não sei se vou aguentar esse ciúmes todo. Lílian nem nasceu ainda e ele já está assim.
- Pior é o Rony. Rose não pode brincar com nenhum amiguinho que ele a tira de perto. Outro dia estávamos no parque e deixamos Rose nos brinquedos enquanto sentávamos no banco, de repente ela começou a brincar com um menininho e em dois segundos Rony estava pegando ela no colo para irmos embora.
- É Mione... estou vendo que vamos ter muito trabalho com esses dois...
- Nem me fala Gina... Nem me fala.
*DOIS MESES DEPOIS*
Rony olhou pela janelinha e olhou para ela. Conseguia ser mais linda daquele jeito. Segurando seu filho nos braços, cantando e acariciando seu frágil rostinho. Ele nunca se cansaria de vê-la daquele jeito. Rony abriu a porta devagar e entrou na sala, indo até Hermione.
- Olha bebê... O papai chegou. – Hermione disse sorrindo para o pequeno em seus braços.
- Oi filho... – Ele olhou emocionado para seu filho, e Hermione o entregou para Rony. Com cuidado ele o pegou no colo e sorriu vendo seus cabelos ruivos. – Você parece com o papai filhão. – Rony disse com os olhos cheios de lágrimas. – Vai ser forte e alto como o papai, e vai ser o maior goleiro de todos os tempos. – Hermione riu com o comentário e olhava emocionada para os dois. – Obrigado Hermione, por me dar mias uma alegria para a minha vida. – Ele sorriu para ela e se inclinou um pouco para beijá-la. – Eu te amo cada vez mais.
- Eu também te amo Ron. – Ela sorriu para ele e então Rony entregou Hugo para ela amamenta-lo.
Alguns minutos depois quase toda a família estava no quarto para ver o novo integrante da família Weasley. Rose ficou muito feliz com o irmãozinho, e não parava de paparicá-lo.
- Filha, o que é isso no seu braço? – Hermione perguntou para Rose, notando que ela tinha uma pulseira brilhante no pulso.
- O papai que me deu mamãe, não é linda? – Ela disse admirando a pulseira.
- Hey, Harry deu uma igualzinha para Lílian. – Gina disse mostrando no bracinho da pequena Lilian que dormia em seus braços.
Harry e Rony se entreolharam como se escondessem algum segredo.
- Vocês dois... O que estão aprontando? – Gina perguntou batendo o pé. – Harry Potter se você estiver aprontando alguma coisa eu...
- Amor, relaxa. – Harry a abraçou pela cintura. – Só estou fazendo o meu dever de pai.
- É verdade Gina. – Rony disse se sentando ao lado de Hermione na cama, com Rose em seu colo. – Digamos que só estamos fazendo nosso papel de pai coruja.
Os dois se entreolharam satisfeitos e felizes com a idéia que tiveram. Depois de 13 anos, Harry e Rony se arrependeram por terem tido aquela ideia, já que o alarme em seus bolsos não parava de apitar.
Comentários (2)
#MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI AQUI :) Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO+BOBO WEASLEY <3 <3 <3 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' RON E HARRY SÃO LOUCOS MSM :)))))))))))
2013-01-09HAHAHHHAHAHAHAHAHHAHAHA ri litros no final! Cara, eu adorei! Juro. Patrabens pela maravilhosa fanfic que você escreveu viu? Eu só acho que poderia ter um epilogo? Talvez? :) Bom, voce escreve maravilhosamente bem, beijos
2012-06-13