6º Dia
O almoço foi animado, eles riram, conversaram sobre o passado, fizeram piadinhas e brincadeiras. Rony e Hermione não trocaram nenhuma ofensa durante o resto da tarde. Depois do almoço voltaram para a praia, nadaram, brincaram com as crianças na areia. Quando a noite chegou, eles queriam sair para se divertirem um pouco mais, ir a um festival.
- Mas é muito legal Mione, eu juro! Ouvi umas pessoas comentando que esse é o melhor festival que tem por aqui. – Gina tentava convencer Hermione.
- Ah Gina... Eu... Não to muito afim de ir.
- Vamos Mione, vai ser legal. – Rony sorriu para ela.
“Por que ele tem que sorrir assim? Ele sabe que eu não resisto!”. – Tudo bem então. Vamos. Mas não vamos demorar muito. Rose está cansada...
- Não estou nada. – Rose respondeu animada e Hermione sorriu envergonhada.
Eles foram se arrumar, e depois de um tempo todos já estavam prontos. Eles decidiram não aparatar, e aproveitar para andarem pela praia. A lua estava linda, e a noite perfeita. Enquanto caminhavam pela praia e conversavam, duas mulheres passaram perto de Rony e começaram a olhá-lo. Hermione percebeu os olhares das moças e tentou não parecer desconfortável.
- Que ruivo hein! – Uma delas falou olhando para ele descaradamente.
- Queria um desses na minha cama... – A outra completou piscando para Rony.
- E CASADO! – Hermione gritou quando elas passaram e todos olharam para ela assustados. – Er... Desculpe. – Ela falou envergonhada e apressou o passo para que não percebessem a vergonha que ela estava sentindo. Gina e Harry riram baixo um para o outro e Rony observou a cena, orgulhoso e confuso.
“Mérlin o que deu em mim? Eu falei para mim mesma que não queria me envolver mais com isso, e faço uma cena dessas...”.
- Hermione está tudo bem? – Rony se aproximou tentando não sorrir.
- Sim... Está! Por que a pergunta? – Ela sorriu tentando não parecer nervosa.
- É por que nós já chegamos no festival a um minuto e você continuou andando. – Ele sorriu e ela olhou pra trás. Gina e Harry estavam com as crianças a alguns metros dali.
- Por Mérlin! Que descuido. – Ela ficou mais envergonhada e começou a rir.
- Eu te segui para ver até onde você ia, mas você não parou então resolvi chamar sua atenção. – Ele também riu. – Vamos voltar?
- Vamos claro.
Eles voltaram sem dizer uma palavra. Rony sorria o tempo inteiro e Hermione tentava decifrar o que se passava em sua cabeça. Ela tentou ao máximo não olhar para ele, evitando o olhar constrangedor. Ela torceu para que não encontrasse com aquelas mulheres novamente.
- São umas piranhas Harry isso sim! – Gina falava e Harry a cutucou. Ela se virou e olhou para Hermione. – Mione, vamos comigo pegar alguma coisa para beber enquanto os rapazes procuram uma mesa com as crianças. – Gina não deu tempo para Hermione responder e a puxou. – Eu tava falando com Harry sobre aquelas galinhas que passaram. Um absurdo Mione, ridículas.
- Gina... Não liga pra elas...
- Mas eu vi como você ficou. E o Rony não fez nada. NADA! Ele deveria ter feito alguma coisa.
- Fazer o que Gina? Fui eu que procurei isso. Eu disse para começarmos de novo, e isso quer dizer que nós não temos nada um com o outro, tecnicamente.
- Mas vocês são casados ainda Hermione.
- Eu sei Gina, mas não parecemos mais um casal, parecemos?
- Mas você disse...
- Eu fui idiota Gina... Falei sem pensar, e estou morrendo de vergonha por isso. – Hermione foi sincera. – Mas vamos mudar de assunto, assim esquecemos isso mais rápido. – As duas pegaram as bebidas e voltaram para a mesa. Quando chegaram, Hermione parou e arregalou os olhos para a cena em sua frente. Rony estava conversando com as duas mulheres que passaram. Hermione respirou fundo e Gina olhou pra ela, com um gesto afirmativo com a cabeça, elas seguiram para a mesa e Hermione colocou as taças na mesa um pouco forte demais, isso chamou a atenção de Rony e das duas mulheres.
- Ah... essa é a esposa? – Uma delas cochichou para a outra e elas começaram a rir. Hermione fingiu não ter ouvido e engoliu as palavras que queria falar ali. Rony a observou um pouco incomodado com aquelas mulheres em sua volta.
- Ér, com licença, mas nós estamos em um programa de família aqui. – Rony falou tentando não parecer rude.
- Ah, então vocês são mesmo casados?
- Sim. – Ele disse olhando para Hermione.
- Não parece. Diga para sua mulher demonstrar um pouco mais de carinho para você, se não ela te perde. – Uma delas falou e outra riu. Elas se afastaram rindo e cochichando.
- Galinhas! – Gina falou balançando a cabeça negativamente.
- Gina, deixa eles. – Harry a abraçou e falou em seu ouvido.
- Hermione...
- Trouxemos bebidas. – Hermione cortou Rony tentando sorrir o máximo possível.
- Obrigado. – Ele disse se sentando e pegando a bebida.
- Papai, podemos brincar ali nos brinquedos? – Rose perguntou.
- Podem. Mas só fiquem ali, não vão para outro lugar.
- Tá bem papai. – Os três correram para os brinquedos.
- Voce quer conversar? – Rony perguntou baixo para Hermione.
- Sobre o que?
- Sobre... isso.
- Isso o que Ronald? É totalmente normal as mulheres gostarem de você, e bom... você está solteiro não é?
- Não, não estou. Eu ainda sou casado com você.
- Só no papel. Se quiser ficar com elas, pode ficar. Elas são muito bonitas.
- Hermione você sabe que eu não sou assim...
- Mas as pessoas mudam. – Ela tomou um gole da sua bebida e virou o rosto.
Gina e Harry tentaram de todas as formas quebrar o clima de tensão, mas era mais forte do que eles. Algumas vezes Hermione dava algumas gargalhadas, mas depois voltava a esconder o sorriso. Rony não estava brincalhão como de manhã, parecia tenso. Não demoraram muito no festival e foram embora. Foram chegando e Hermione foi dando boa noite para todos, e preparando Rose para irem dormir. Ela colocou Rose no quarto junto com Tiago e Alvo e depois foi para o seu quarto (separado do quarto do Rony). Ela não deu tempo para que eles conversassem, foi direto para o quarto e fechou a porta. A única coisa que ela queria naquele momento era chorar. Deixar toda a sua raiva e angustia sair junto com as lágrimas, se fosse possível. Rony no outro quarto só pensava em como fazer Hermione voltar a acreditar no seu amor por ele, e que ele não tinha olhos para outra mulher, a não ser ela.
N/A: FINALMENTE CONSEGUI REPOSTAR TODOS OS CAPITULOS. Por sorte nem tinha perdido tantos assim, só tive que refazer o 7º . Enfim, lembrando que a partir do proximo capitulo começa novas histórias, que eu vou escrever a partir de hoje. Então acompanhem atentamente ok ?! rsrs beijinhos
Comentários (3)
HERMIONE BURRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :@ #MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI AQUI :) Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO+BOBO WEASLEY <3 <3 <3 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3
2013-01-09aeee!! finalmente eu me achei na fic shauhsuhushuhaush eu tinha esquecido onde eu tava e estava confusa, mas agora consegui me achar u.u vou continar lendo sua fic maravilhosa :)
2012-04-26Que bom que Repostou, pensei que não ia terminar de ler essa fic e ter que imaginar o final, igual a tia J.K Rowling fez com a gente nas reliquias da morte. rsrsrs.quando é que esses dois cabeças duras vão entender que se amam hein?
2012-04-11