3º Dia



3º DIA


 


- Filha, para de pular um pouco. O papai tá tentando te ajudar a se vestir. – Rony falou rindo para a filha pulando de um lado para o outro no quarto. – Sua mãe pediu e eu tenho que fazer não é mesmo?! Não queremos que ela fique brava com a gente.


- Claro que não papai. Não gosto da mamãe brava com a gente. – Rose falou parando de pular e aproximando do pai.


- Então se veste logo antes que ela cuspa fogos como um dragão. – Rony falou divertido.


- Eu ouvi. – Hermione passou na porta do quarto sem olhar para os dois, ocupada demais terminando de arrumar as malas. Rose olhou para Rony e os dois começaram a rir.


- Tá animada princesa? – Rony perguntou enquanto tentava achar o lado certo da blusa.


- Demais papai! Queria muito viajar com vocês! E vai ser legal porque a tia Ginny e o tio Harry vão também. – Rose falou ajudando Rony a achar o lado certo da blusa. Ela era muito esperta para uma garota de apenas 3 anos, sua inteligência era de uma criança de 6 anos ou mais.


- Não sei porque sua mãe cisma em fazer isso do modo trouxa. Poderíamos muito bem usar magia e você já estaria pronta. – Rony reclamou quando Rose com muito custo terminou de se vestir.


- Mas a mamãe diz que não é só porque sabemos fazer magia que precisamos usá-la o tempo inteiro.


- Sei disso. Mas é que algumas coisas são bem mais fáceis. Você vai entender quando começar a fazer magia.


- Tomara que seja logo papai, não vejo a hora de ter a minha varinha. A mamãe disse que vai me ensinar um feitiço que os passarinhos ficam voando perto da gente.


- É, tomara que ela ensine só essa parte mesmo. – Rony falou para si mesmo lembrando do passado e se levantando da cama.


- Já terminaram? – Hermione entrou no quarto perguntando mais para Rose do que para Rony.


- Sim mamãe, podemos ir ? – Rose pulou em cima da cama.


- Ainda não amor... eu ainda vou trocar de roupa, mas termino em 3 minutos. – Hermione sorriu e saiu do quarto sem olhar para Rony.


               O quarto deles era em frente o de Rose, e Hermione deixou a porta meio aberta. Talvez ela tivesse esquecido, pois sempre fazia isso quando moravam juntos. Rony ficou olhando para o espelho que tinha em frente a porta e dava pra ver Hermione trocando de roupa. Rony ficou olhando paralisado, sentia saudade daquele corpo, dela, de tudo. Se o orgulho e o ciúmes não fossem mais fortes do que ele, já teria voltado a tempos. Hermione terminou de vestir a blusa e abriu a porta. Rony se assustou e olhou para o lado, despistando.


- Estou pronta. – Ela falou olhando para Rony como se esperasse que ele dissesse alguma coisa. Ele apenas levantou e pegou Rose no colo. Hermione respirou fundo e saiu logo atrás deles. Eles se despediram de Jasmine e entraram na lareira. Segundos depois os três desapareceram.


 


 


 


               Hermione saiu da lareira e olhou em volta. Era uma casa linda, e chiquérrima. Era bem clara, com várias janelas enormes com vista para o mar. Rose ficou encantada e saiu pulando para a janela.


- Ah vocês chegaram! – Gina apareceu assustando aos dois. – Pensei que tivessem desistido.


- Não. – Os dois falaram juntos e se olharam envergonhados.


- Ótimo! Harry está na praia com as crianças Rony, porque não faz companhia pra ele? É logo aqui em frente, leve Rose. – Gina piscou para Hermione que sorriu agradecida. Rony olhou para as duas desconfiado e pegou a mão de Rose que ainda estava pulando não contendo a felicidade. – Ok! Conte-me tudo! – Gina riu e puxou Hermione para se sentarem no sofá.


- Ah Gina... você sabe... não trocamos uma palavra desde que arrumávamos as malas. Eu acho que ele só veio por causa de Rose... quando nós brigamos ele disse que talvez conhecesse uma mulher que desse valor para eles. – Hermione abaixou a cabeça triste.


- Epa epa epa! Baixo astral não! Hermione estamos de férias! F-É-R-I-A-S! Não quero ver você triste por causa do cérebro de hipogrifo do Rony. Se ele quer achar outra mulher, você pode muito bem achar outro homem!


- Mas Gina... eu não quero outro homem.


- Mas ele não precisa saber disso. – Gina piscou.


- Gina, você não presta! – Hermione riu e as duas se levantaram para fazer companhia para os rapazes e as crianças.


 


 


 


- Eu te avisei que essa história de divórcio não era uma coisa boa! Agora você fica aí remoendo de vontade de voltar para ela. – Harry falou observando as crianças brincando próximas ao mar.


- Eu sei Harry. Argh! Que ódio de mim mesmo! Pra que fui inventar isso?! Agora que já tá feito não posso voltar atrás não é mesmo?


- Não. Não pode. Mas pode tentar concertar.


- Do que estão falando ? – Gina apareceu e sentou ao lado de Harry lhe dando um beijo no rosto.


- Nada amor, só comentando como o clima tá perfeito hoje. – Harry sorriu e deu um selinho em Gina.


- Cadê Hermione? – Rony perguntou tentando não parecer tão interessado, e Gina apontou para onde as crianças estavam. Rony abriu a boca e Harry ficou paralisado, apesar de Hermione ser como uma irmã pra ele, não podia evitar que ela era linda, e ver ela apenas de biquíni era um fato histórico. Hermione estava com um biquíni branco tomara que caia que realçava seu corpo perfeito. Rony obviamente já havia visto Hermione com menos do que um biquíni, mas parecia que esse tempo que ficaram afastados, Hermione havia ficado mais “sexy”.


- Aquela é a Hermione Granger que eu conheço? – Harry perguntou ainda observando assustado. – Aquela garotinha magrelinha com cabelo sarará ?


- Ela mesma. – Gina riu do comentário. – Tá uma gata né?! Pena que não tem ninguém pra tomar conta desse corpo todo. – Rony sentiu a indireta como se fosse um tapa na cara. Mas ele não podia brigar dessa vez, ela estava certa. Hermione brincou um pouco com as crianças e depois foi em direção à eles. Vários caras passaram assobiando e olhando para ela na maior cara de pau. Rony ficou vermelho e se preparava para brigar, mas se lembrou que não tinha mais esse direito sobre ela.


- Nossa, ô lá em casa viu. – Um homem, aparentemente trouxa, passou ao lado de Hermione “secando” ela inteira.


- E solteira viu! – Gina gritou quando o homem estava se afastando e ele e os amigos comemoraram como se tivessem acabado de presenciar um gol. Hermione ficou vermelha de vergonha e Rony corou de raiva.


- Não precisa de tanto Gina. – Rony reclamou para que só ela e Harry ouvissem.


- Mas é verdade! – Gina continuou falando alto. – Eu se fosse você Hermione, não perdia tempo! – Ela piscou para Hermione que corou mais ainda.


- Tá bom já chega! – Rony se levantou, pegou uma toalha e enrolou Hermione. – Assim tá melhor. Uma mãe de família não deve sair assim em publico.


- Estamos na praia Ronald. – Hermione se irritou.


- Não interessa! Você ainda é casada, e tem uma filha, portanto se comporte como tal. Não me lembro da minha mãe ter andado de biquíni por aí.


- Talvez porque nunca fomos à praia! – Gina respondeu com raiva. – E também vamos ser realistas... a mamãe nunca teve esse corpão da Hermione.


- Não interessa! Enquanto não assinarmos o divórcio Hermione ainda é minha esposa, e eu não quero minha esposa sendo exposta desse jeito. – Rony olhou mortalmente para dois homens que passaram olhando para Hermione. As duas iam começar a protestar quando Harry se levantou.


- OK! Já chega! Estamos aqui para curtimos as férias com nossa família. Não vamos deixar briguinhas a toa atrapalhar isso. Eu e Gina vamos para o mar com as crianças, vocês dois fiquem aí e tentem conversar civilizadamente. -  Harry pegou a mão de Gina e os dois foram em direção ao mar com as crianças.


- Ela está tão feliz não é ?! – Hermione quebrou o silencio.


- Hãn? Quem?


- Rose.


- Ah sim... está.


- É gratificante vê-la feliz desse jeito. Ela fica tão mal quando brigamos Rony...


- É eu sei. – Ele disse sincero. – Também fico mal quando brigamos.


- Mesmo?!


- Claro.


- Pois não parece. Você procura tantas brigas....


- Eu?! Mas você dá motivos.


- Não vamos começar a brigar Rony, por favor....


- Hermione… por que não esquecemos tudo isso que aconteceu? – Rony se aproximou. – Foi uma bobeira minha ter ido embora... e uma bobeira sua ter dado motivos pra isso. E concordamos com isso.


- É Rony... mas agora. Depois vamos começar a brigar de novo, e eu não quero que Rose sofra mais com nossas brigas.


- E você acha que ela não está sofrendo com esse divórcio?


- Está, mas ela vai entender. Rose é muito esperta, e já está crescendo... logo ela vai dar o primeiro sinal de magia e vai se esquecer de tudo isso...


- Tá vendo?! Eu não quero estar longe quando isso acontecer Hermione! Eu quero ver quando Rose for quebrar um vaso sem tocar nele, apenas por estar com raiva. Quero presenciar ela fazer nevar na mesa durante um almoço de domingo ou o que quer que seja. Quero presenciar tudo o que ela fizer, principalmente quando ela der os primeiros sinais de magia. Eu quero estar perto Hermione, quero abraçá-la e dizer o quanto estou feliz com tudo isso. E principalmente, quero te abraçar feliz e te dizer: “ Essa é nossa filha”. – Ele se aproximou mais ainda.


- Gina e Harry... – Rony pegou sua varinha e a movimentou. Hermione o olhou sem entender e então percebeu que ele tinha lançado um feitiço de ilusão para que as pessoas imaginassem que estavam apenas conversando e que tudo ao redor deles ficasse escuro como se estivessem em uma caixa bem grande. – Você ficou bom nisso. – Ela sorriu.


- É a convivência. – Ele sorriu de volta e a beijou. Hermione se entregou totalmente e o beijo começou a esquentar.


- Rony... espera... tem certeza de que esse feitiço está certo?!


- Claro que tenho Hermione! Não se preocupe.


                  Ele voltou a beija-la e a passar a mão por todo o seu corpo. E ali, tiveram uma experiência inesquecível na vida deles. Fizeram amor na praia, como se não tivesse ninguém perto deles. Por sorte Harry e Gina estavam tão entretidos no mar que não foram até eles. Era como se estivessem em uma ilha deserta.


- Isso... foi... incrível! – Rony falou ainda cansado.


- Foi mesmo! – Hermione riu.


- Parece que esse tempo que ficamos separados valeu a pena por algum motivo. – Ele riu.


- Até parece... sempre fiz desse jeito. – Hermione corou.


- É... mas dessa vez você pareceu mais selvagem. Mas também, quanto tempo ficamos sem praticar?


- É verdade. – Eles riram.


- Poderia até dizer que você andou praticando com outras pessoas... – Rony brincou em um tom sério.


- Como assim?


- Nada não Hermione.


- Você tá insinuando que nesse tempo que ficamos separados eu… Francamente Ronald! Não acredito nisso! – Hermione se levantou arrumando o biquíni.


- Por que ficou tão nervosa? Se você estivesse com a consciência limpa não teria ficado tão nervosa.


- Eu estou nervosa por você pensar isso de mim! Acha mesmo que eu me entregaria pra outro homem a não ser o meu marido?


- Mas estávamos separados...


- Você mesmo disse que enquanto não assinarmos o divórcio ainda somos marido e mulher! – Hermione aumentou o tom de voz e desfez o feitiço. Gina e Harry no mesmo instante perceberam a briga e se entreolharam.


- É mas eu penso assim... não sei você. – Rony retrucou provocativo.


- Você é inacreditável Ronald! Se for assim... você também... fez com outra mulher enquanto estávamos separados?


- E se eu tiver feito? Por que você pode e eu não posso? – Ele também aumentou o tom de voz.


- MAS EU NÃO FIZ! – Hermione gritou e todos pararam olhando para eles. Hermione olhou com desgosto para Rony e foi para a casa que estavam hospedados.


- O que aconteceu? – Gina e Harry apareceram com as crianças.


- Papai, a mamãe foi embora? – Rose perguntou triste.


- Ela só está cansada princesa. Deixa ela descansar um pouco e depois você vai pra lá ficar com ela. – Rose pareceu acreditar e foi brincar na areia com os primos.


- O que você fez Rony? – Gina perguntou em tom baixo, mas irritada.


- Só falei o que pensei... Se ela ficou com raiva o problema é dela.


- Vou lá falar com ela... – Gina ia andar quando Harry a interrompeu.


- Deixa amor... deixa ela ficar um pouco sozinha. Talvez seja melhor. Daqui a pouco já está quase na hora do jantar e nós voltamos pra lá e vocês conversam. Já chegamos aqui depois do almoço, temos que aproveitar mais tempo. Duas semanas passam rápido. – Ele sorriu e Gina concordou.


 


 


 


                 Hermione olhou pela janela chorando. “Como ele pode ter pensado isso de mim?”. Ódio, tristeza e decepção tomavam conta dela, e não tinha outro jeito a não ser chorar, chorar muito. Ela deitou no sofá e ainda chorou por mais uns 10 minutos, até que ela se sentou e limpou as lágrimas. “ Quer saber? Eu não vou ficar chorando pelo Ronald. Se ele não conhece a esposa que tem, vai conhecer o outro lado dela.” Ela sorriu vitoriosa e foi para o quarto se trocar. Seria uma noite longa.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    U.U MIONE LOUCA?? kkkkkkkkkkkkkk' #MORRI  A-M-E-I <3 <3 <3  MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI AQUI :) Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO+IDIOTA WEASLEY <3 <3 <3  LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3  

    2013-01-09
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.