Antes Que Termine A Noite
Para uma melhor experiência eu recomendo vocês ouvirem a Música Far Away do Nickelback.
Antes que termine a noite
Sexta feira 18:00
- Hermione cheguei.
- Você trouxe o que eu te pedi?
- o que você pediu?
- Eu não acredito que você esqueceu de novo Ronald.
- Por Merlin eu não lembrei, ah mas também eu to muito cansado.
- É só você que está cansado né Ronald? Só você que trabalha nessa casa!
- Ah porque você mesma não foi no Beco diagonal e comprou os pergaminhos? Afinal você chega primeiro que eu.
- Ah deixe eu ver, por que será que eu não pude passar no Beco pra comprar os pergaminhos? Ah! Deve ser porque eu vim direto pra casa pra preparar o seu jantar seu insensível, você nunca reconhece o que eu faço por você neh Ronald? Você acha que só você trabalha demais, eu tenho uma novidade pra te contar, o mundo não gira somente ao seu redor, eu também trabalho eu tomo conta de todo um departamento, eu tenho muitas responsabilidades mas mesmo assim eu não esqueço de você, não esqueço das minhas obrigações, eu te peço uma coisa tão simples e você não pode fazer pra mim porque esta cansado?
- Ah Hermione você reclama demais!
- Eu reclamo demais? Então a culpa é minha? De você nunca lembrar do que eu te peço? Você continua sendo o mesmo legume insensível de sempre Ronald, tem coisas que não mudam nunca.
- Quer saber Hermione você tem razão eu sou mesmo um legume insensível, então por que diabos você se casou comigo? Você podia ter casado com o Vitinho ele não é todo perfeitinho?
- Ah você não vai começar com esse seu ciúme de novo, o Vitor é meu amigo eu não vejo ele de outra forma, eu sempre amei você seu tapado. Eu to cansada Ronald, cansada do seu ciúme, cansada da sua falta de reconhecimento, as vezes só o amor não basta pense nisso. O jantar está pronto eu vou ir ao Beco comprar os pergaminhos eu tenho que terminar um trabalho pra reunião de amanha.
Sexta feira 18:50
Hermione saiu batendo a porta com violência, entrou na garagem pegou a chave do carro saiu em rumo ao Beco Diagonal, a noite estava fria e chuvosa em Londres. Hermione e Ronald moravam numa casa de dois andares com um lindo jardim na frente num bairro Bruxo perto do centro de Londres.
“ Eu exagerei com o Rony, mas eu ando tão estressada ultimamente ele pensa que é só ele que trabalha. Porque ele ainda tem ciúmes do Vitor? Tem anos que não o vejo, eu preciso me acalmar não posso aparatar assim é melhor eu ir de carro um passeio vai me ajudar assim eu esfrio a cabeça, eu nem perguntei ao Rony como foi o dia dele fui logo brigando com ele, será que vamos sempre ser assim? Sempre brigando por besteiras, quando eu chegar vou me desculpar com ele, eu já deveria ter me acostumado com o jeito do Rony, eu não posso mudar isso nele e se ele mudasse perderia a sua essência que eu tanto amo nele.”
Hermione dirigia devagar não tinha pressa de chegar ao seu destino queria dar um tempo pro marido, esfriar a cabeça e ela mesma precisava se acalmar, nas últimas semanas o casal brigava com mais freqüência que o habitual, sempre por coisas bobas e sem sentido, mas ate nas brigas podia se tirar uma parte boa, a reconciliação sempre terminava em noites e mais noites de amor.
Sexta feira 19:00
Hermione ligou o radio do carro:
A música mais votada da noite foi Far Away e ela toca durante todo esse bloco.
This time, This place
Misused, Mistakes
Too long, Too late
Who was I to make you wait
Just one chance
Just one breath
Just in case there's just one left
Cause you know,
you know, you know
Esse tempo, esse lugar
Desperdícios, erros
Tanto tempo, Tão tarde
Quem era eu para te fazer esperar?
Apenas mais uma chance
Apenas mais um suspiro
Caso reste apenas um
Porque você sabe,
Você sabe, você sabe
Sexta feira 18:33
Ronald viu a esposa sair batendo a porta com raiva, viu o carro sair da garagem e desaparecer pelas grades do portão, se sentiu mal estava cansado de brigar mas nas ultimas semanas Hermione se irritava por qualquer coisa, mas isso não lhe dava direito de discutir com a mulher.
“ Parabéns Rony seu imbecil, mais uma briga boba por sua causa, Hermione tem razão ela me pediu esses pergaminhos 2 vezes como eu pude esquecer e pior por que eu fui estragar a minha noite falando daquele búlgaro nojento.”
Ao ouvir o barulho do carro sumir sentiu que deveria ir atrás da esposa ela estava nervosa estava chovendo, ele não deveria ter deixado ela sair sozinha apesar dela ser melhor motorista que ele, foi pra garagem ligou o seu carro e foi atrás da esposa.
Sexta feira 19:01
Rony Ligou o rádio odiava as propagandas mas não estava com paciência de trocar de estação, quando começou a tocar uma música ele prestou atenção a letra.
That I love you
I have loved you all along
And I miss you
been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go
Stop breathing if
I don't see you anymore
Que eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se
Eu não te ver mais.
Avistou finalmente o carro da esposa ia começar a fazer uma curva acentuada a esquerda, ela nunca ultrapassava os limites de velocidade sempre certinha, sempre brigava com ele quando ele corria um pouco a mais que o permitido.
On my knees, I'll ask
Last chance for one last dance
Cause with you, I'd withstand
All of hell to hold your hand
I'd give it all
I'd give for us
Give anything but I won't give up
‘Cause you know,
You know, you know
De joelhos, eu pedirei
uma Última chance para uma última dança
Porque com você, eu resistiria
A todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Eu daria tudo por nós
eu daria qualquer coisa, mas não desistirei
Porque você sabe
você sabe, você sabe
Sexta Feira 19:02
Hermione dirigia com cuidado a chuva não dava trégua diminuiu a velocidade pra fazer a curva a frente quando seus olhos de fecharam devido a luz do farol alto, abriu os olhos novamente em frações de segundos, só teve tempo de ver um caminhão que vinha na contra mão, por puro reflexo virou todo o volante pra direção contraria desviou do caminhão mas não conseguiu manter a direção do carro que capotou.
That I love you
I have loved you all along
And I miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go
Stop breathing if
I don't see you anymore
Que eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se
Eu não te ver mais
Rony não soube como conseguiu desviar do caminhão, não depois do que acabara de presenciar, o carro da sua esposa desviando e perdendo a direção e capotando bem na sua frente.
So far away
Been far away for far too long
So far away
Been far away for far too long
But you know, you know, you know
Tão longe
Estive tão longe por muito tempo
Tão longe
Estive tão longe por muito tempo
Mas voce sabe,voce sabe,voce sabe...
Ronald correu até o carro destruído da esposa ela estava presa no meio das ferragens,antes que alguém pudesse ver ele fez um feitiço tirando a do carro, deitou a no chão varias pessoas apareceram, alguém ligou pra emergência mas ele não percebeu nada disso só tinha olhos pra ela tão frágil em seus braços, ele não percebeu mas a música ainda tocava no radio do carro destruído.
I wanted
I wanted you to stay
Cause I needed
I need to hear you say
That I love you
I have loved you all along
And I forgive you
For being away for far too long
Eu quis
Eu quis que voce ficasse
Porque eu precisava
Porque eu preciso ouvir voce dizer:
Eu te amo
Eu sempre te amei
E eu perdôo você
Por ficar tao longe por tanto tempo
- Ro..Rony
- Psiu não fala nada eu to aqui com você.
- Ma.. Mas Como vo..você chegou aa..aqui?
- Quando você saiu eu sai atrás de você, tudo isso é culpa minha Mione, se eu não tivesse esquecido os pergaminhos você não teria saído e aquele louco do caminhão não teria causado isso.
- Na..Nada na na vida é por acaso Rony, sempre existe algo maior por trás de pequenas coisas.
- Olha meu amor vai dar tudo certo, o resgate está chegando você vai ficar bem.
- Eu to bem Rony, eu não sinto nada, desculpa ter brigado com você eu te amo e eu sempre vou amar, de onde quer que eu esteja, eu vou estar sempre com você.
- Eu que peço desculpas por não te compreender e não ser o marido que você merece, mas eu prometo que eu vou mudar eu te amo tanto, você só tem que continuar respirando faz isso por mim?
- Ela sorriu pro marido, enquanto ele chorava, sentia que não podia prometer isso, ela sabia que o tempo tinha acabado e só lhe restava aproveitar seus últimos minutos nos braços do seu grande e único amor, a voz dele lhe trazia paz, ela ouvia o barulho das sirenes das pessoas ao redor, mas não queria prestar atenção nisso se concentrou em apenas ouvir aquela voz que a acalmava, também ouvia a mesma musica que tocava antes do acidente, a musica lhe pedia o mesmo que a voz doce do seu marido lhe falava naquele momento, Continue respirando, segure-se em mim e nunca me solte. A sua mente lógica ainda tentou raciocinar quanto tempo estava ali, por que aquela musica insistia em entrar em seus ouvidos, mas foi sendo sugada pela escuridão, já não sentia mais dor isso era um péssimo sinal, ela tinha lido uma vez que quando o trauma é grave o corpo desliga a dor, só o que sentia agora era sua vida escorrendo como a areia de um relógio. Fechou os olhos e não abriu mais.
So keep breathing
Cause I'm not leaving you anymore
Believe it Hold on to me and, never let me go
Keep breathing
Cause I'm not leaving you anymore
Believe it Hold on to me and, never let me go
Keep breathing Hold on to me and, never let me go
Keep breathing Hold on to me and, never let me go
Então continue respirando
Por que eu não estou te deixando mais
Acredite em mim, me abrace e nunca me deixe ir
Continue respirando
Por que eu não estou te deixando mais
Acredite em mim, segure-se em mim e nunca me solte
Continue respirando, segure-se em mim e nunca me solte
Continue respirando, segure-se em mim e nunca me solte.
Sexta feira 19:37
- Fizemos tudo o que era possível mas eles já chegaram aqui sem vida sinto muito.
- Espera tem algum engano você está falando de quem? Quem são eles? Eu vim com a minha esposa Hermione Weasley.
- Sim senhor, isso mesmo eles eu me referia a sua esposa e ao filho que ela estava esperando sinto muito.
“Agora tudo fazia sentido por isso a Mione andava tão estressada esses dias, isso não pode ser verdade por causa de uns pergaminhos eu perdi a minha família, eu perdi tudo não isso não é justo, isso não pode ser verdade não”
Sexta feira 7:30
- NÃAOOOOOOOOOOOOOOO!
- O Que foi Ronald que aconteceu?
- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
- Aaaah Ronald, que susto o que você tem hoje hein?
- Mi..Mi Mione vo..você ta, ta, ta viva!
- Ronald Weasley você andou bebendo?
- Na, Não desculpa amor, mas eu tive um sonho tão estranho parecia tão real.
- Ta Bom, eu vou tomar banho que eu tenho muito trabalho hoje, você pode passar no Beco diagonal e comprar uns...
- Pergaminhos?
- É isso mesmo como você sabia?
- Aulas de adivinhação.
-Ah eu sempre achei essa matéria muito vaga. Eu também preciso de uns ingredientes pra uma poção vou escrever pra você.
Hermione saiu do quarto. Rony ficou inquieto como podia estar vivendo tudo de novo ele sabia do pergaminho é claro que sabia ele estava vivendo o mesmo dia de novo.
“ Como isso é possível? Será que eu to louco? Só tem um jeito de saber, ontem ou hoje ou ah não sei, o acidente foi sexta feira, se hoje for sexta então to vivendo tudo de novo, ah que confuso”
- MIONE!
- Que foi Rony?
- Que dia é hoje?
- Dia 07.
- Dia da semana?
- Sexta, porque?
- Por nada.
Rony reviveu o mesmo dia de novo, exatamente igual mais uma coisa ele tinha que mudar, ele não agüentaria perder o seu grande amor 2 vezes no mesmo dia, saiu do trabalho mais cedo, passou no Beco diagonal, comprou os pergaminhos e os ingredientes que a esposa pediu, chegou em casa Hermione ainda não tinha chegado, começou a preparar o jantar quando a esposa chegou.
- Você chegou cedo hoje Rony. Aconteceu alguma coisa?
- Aconteceu que eu quero passar mais tempo com você, aconteceu que eu descobrir que eu não tenho sido um bom marido, sempre reclamando e não dando o valor que você merece, aconteceu que eu to cansado de brigar e eu não vou mais te sufocar com o meu ciúme, eu te amo tanto Mione tanto.
Hermione chorou ouvindo cada palavra de Rony.
- Eu também te amo tanto Rony, me desculpa mas esses dias eu ando um pouco estressada e acabo descontando em você.
Dessa vez ao invés de brigarem conversaram e se acertaram. Rony abraçou a esposa e a beijou intensamente Hermione interrompeu o beijo uns minutos mais tarde.
- Você lembrou do que eu te pedi mais cedo?
- Claro que lembrei, eu passei no Beco comprei os pergaminhos e os ingredientes pra poção que você pediu e também já comecei a fazer o jantar.
- Você cozinhando? Quem é você e o que fez com o meu marido Ronald Weasley?
- Eu descobri que só amor não é suficiente é preciso outras coisas na vida como compreensão, nos perdíamos muito tempo brigando agora vamos gastar esse tempo nos amando.
- Rony você tem certeza que está bem? Você não bateu a cabeça por ai não né?
- Eu nunca estive melhor amor. Vai tomar seu banho que eu vou arrumar a mesa.
- Ta bom eu vou, cadê os ingredientes que você trouxe?
- No seu escritório.
- Obrigado te amo meu amor.
- Assim como eu te amo.
Sexta feira 19:01
Hermione foi ao escritório pegou os ingredientes que faltavam pra fazer a poção que a 2 dias queria fazer, misturou tudo no caldeirão e esperou a poção mudar de cor, se ficasse Rosa ou Azul ela confirmaria as suas suspeitas, enquanto esperava ligou o radio que ficava na estante com os livros.
Cause with you, I'd withstand
All of hell to hold your hand
I'd give it all
I'd give for us
Give anything but I won't give up
‘Cause you know,
You know, you know
That I love you
I have loved you all along
Porque com você, eu resistiria
A todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Eu daria tudo por nós
eu daria qualquer coisa, mas não desistirei
Porque você sabe
você sabe, você sabe
Que eu te amo
Eu sempre te amei
“ Azul, Rosa ou cristalino qual vai ser?”
- Rosa?, Rosa! por Merlin Rosa!
- ROOOONY!
Ronald se assustou com o grito da esposa e correu ao escritório.
A primeira coisa que percebeu foi que tocava uma musica, mas não era uma musica ao acaso era a mesma musica de ontem de hoje do dia que se repetia, mas que agora esse dia não terminaria mais em tragédia, o dia terminaria em vida e vida em dobro.
And I miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go
Stop breathing if
I don't see you anymore
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se
Eu não te ver mais.
- Você vai ser pai Rony!
Ronald nunca em toda sua vida se sentiu mais feliz, ele teve uma segunda chance sua esposa estava viva e a sua filha também. Dessa vez ele faria tudo certo.
- Você ta.. Ta grávida? Esse com certeza é o dia mais feliz da minha vida.
A felicidade do casal era tanta que nem se lembraram do jantar, do banho, ou de mais nada, ficaram ali mesmo no escritório se amando e planejando o futuro da mais nova integrante da família Granger Weasley.
Fim.
Fic inspirada na musica Far Away Nickelback e o filme Antes Que Termine o Dia mas com um final Feliz.
Comentarios são sempre muito bem vindos.
Acompanhem a minha outra fic Reflexo do Passado.
Até a proxima Fic. Romione sempre porque eles são perfeitos.
Bjackson´s
Comentários (3)
X Ler Antes que termine a noite: tarefa concluida! AMEEEEEIII *-* ~le chorando rios de lágrimas ~
2012-06-10X Ler Antes que termine a noite: tarefa concluida! AMEEEEEIII *-* ~le chorando rios de lágrimas ~
2012-06-10Gostei ficou muito legal!
2012-04-11