Capitulo único.
- Tem certeza que quer fazer isso? – Remo perguntou.
- Tenho. – Sirius disse com firmeza enquanto lacrava o envelope.
Remo o entregou o vira tempo. Que prenderam nos envelopes e marcaram a data para voltar para o ultimo ano deles em Hogwarts. Soltaram rapidamente o pergaminho e observaram enquanto ele sumia.
***
Era sábado, Tiago marcara de encontrar Lilian as oito no salão comunal para namorarem um pouco, a essa hora poucos estaria acordados dando-os mais privacidade.
Mas ele estava ansioso demais para dormir mais um pouco, por isso as sete e meia já estava pronto para sair. Deu uma ultima olhada no quarto e viu seus três melhores amigos dormindo tranquilamente em suas camas.
Ele desceu as escadas e encontrou o salão comunal vazio. Se sentou em uma das poltronas e resolveu esperar até que Lily aparecesse. Mais algo tirou sua atenção de sua namorada para um envelope em cima da mesa de centro. Tiago foi até lá e estava escrito seu nome. Curioso Tiago abriu o envelope e viu duas cartas, pegou a primeira e começou a ler:
...
Tiago.
Caso você esteja lendo essa carta quer dizer que o plano maluco do Sirius deu certo. Não me pergunte como, mais pela primeira vez uma coisa que o Sirius sugeriu deu certo. Sim eu sei muito estranho.
Você deve estar super confuso o motivo de mandarmos uma carta para você, por que devemos até estar junto com você agora mais temos um motivo especial.
Somos do futuro.
Sim muita maluquice. Não podemos te contar muita coisa, Sirius quase que me matou quando eu disse que não poderíamos contar coisas que mudaria o nosso presente, mas como eu sei que ele é o Sirius vai dizer mesmo assim.
Sinto sua falta. Sim você já deve ter percebido que não esta mais no presente conosco, deixa eu explicar.
Três anos após nos formarmos em Hogwarts você e Lily se casaram, viu depois de muito esforço conseguiu o que sempre quis. Mas deixa eu continuar, e tiveram um filho, ele se chama Harry. É um garoto que todo pai desejaria ter como filho, é idêntico a você só que com os olhos de Lilian. Ele é muito corajoso e bondoso principalmente por tudo que ele viveu.Sei que a essa hora você quer que eu conte tudo mais infelizmente não vai ser eu que contarei, só vou contar o essencial.
Quando Harry tinha um ano Voldemort foi até a casa de vocês e matou você e Lily por protegerem Harry, por causa de uma profecia que veio que apenas Harry poderia matar ele e muitas outras coisas.
Mas o objetivo real dessa carta não é lhe contar sobre o futuro e sim quero te mostrar que mesmo o meu ‘eu’ presente ai não demonstre muito você é especial para mim. Que tudo que você fez por mim, desde que descobriu que eu tenho aquele problema peludo foi muito importante.
E você nem imagina o quanto é especial pra mim e pode acreditar que eu sinto sua falta. Meu melhor amigo morreu mais deixou uma parte conosco. Por isso me empenho tanto em proteger Harry, por que ele é uma parte da minha família, é uma parte de você.
Queria muito voltar no tempo e poder estar de novo ai com você, mais como não posso tenho que viver o meu presente e esperar para reencontrar você quando eu morrer.
Sinto sua falta Pontas.
Remo Lupim.
...
O coração de Tiago estava acelerado. Estava com lagrimas nos olhos de emoção. Pegou a segunda carta e começou a ler:
...
E ai veado como vai?
Sei que nesse exato momento você deve estar falando que é cervo e isso e aquilo, mais pra mim você sempre vai ser o veado, o sênior é claro. Como provavelmente na carta de Remo disse algumas coisas sobre você e Lily terem morrido para salvar o Harry, e você não acredita a forma de patrono dele também é um veado. E é veado não cervo, admita de uma vez.
Bem eu queria lhe dizer isso:
Que eu sinto sua falta, você nem imagina o quanto. Não a um único dia se quer que eu não tenha pensado em você. Por que naquela noite em Godrics Hollow, sim foi onde você e Lily se mudaram e depois morreram. Pois naquela noite foi quando eu perdi tudo, meu melhor amigo e minha família, perdi você e Lily ao mesmo tempo e não foi fácil superar. E o pior foi todos acharem que a culpa era minha, mas não era, só parcialmente fiz confiarmos na pessoa errada que te entregou a Voldemort.
Mas Remo disse que não devemos contar, que poderíamos arruinar o futuro por isso. E sim eu sou sensato, e acho você deve estar rindo por isso pare de rir nesse exato momento.
Continuando, eu queria dizer que mesmo que eu não fale muito nesse tempo. Eu te amo irmão, e me arrependo de não ter falado com tanta freqüência como gostaria, só dei valor quando o perdi e isso me consome desde que você morreu.
Prometo que cuidarei do Harry, mesmo que para isso eu tenha que dar a minha vida, por que ele é um pedaço de você que Merlin me deu a sorte de ainda preservar. E olhe que eu vou ter que muito trabalho, por que por algum motivo ele adora se meter em confusão. E não diga que é por que ele é seu filho, as confusões que você se mete não chega nem aos pés da deles, ele com onze anos já lutou com Voldemort. Olha como eu tenho problemas daqui em diante.
Antes de encerrar a carta queria deixar bem mais claro o quanto eu te amo amigo, e desde que você morreu sinto a sua falta.
Que mesmo você não tendo o mesmo sangue que eu você é sim a minha família, que eu trocaria todos os Black por mais um único dia com você vivo ao meu lado fazendo marotices.
Ps. Não confie em Pedro, ele é um traidor.
Ps². Caso um dia eu diga que ele deva ser o fiel do segredo no meu lugar não admita isso, ele é mesmo um espião de Voldemort.
Ps³.E cuidado com a ruivinha, ele é maligna quando quer. E quero dizer isso por... bem logo antes do seu casamento você ira entender.
Melhor eu já ir indo, antes que Remo perceba que eu escrevi mais do que deveria na carta. Ele estava ameaçando vir ler o que eu escrevi, já vou.
Te amo muito irmão.
Beijos. Sirius Gostosão Black.
...
Tiago terminou de ler a segunda carta já não agüentando mais se segurar. E começou a chorar de soluçar. Seu coração estava aquecido, ele não tinha medo não, na verdade ele tinha orgulho de seus amigos.
Nem sequer percebeu que uma ruiva se aproximava dele e quando o viu chorando ficou estática e nervosa.
- Tiago? Esta chorando? – Lily correu até ele e o abraçou com força. – Merlin o que houve?
Tiago a abraçou forte e ainda soluçando disse:
- Eu tenho os melhores amigos do mundo.
Lilian franziu a testa confusa. Tiago a entregou as cartas e ela começou a ler, como o namorado no final da segunda carta ela já estava em prantos. Mais o impressionante nisso era que eles não estavam com medo da morte que fora mencionados, estava felizes pelo jeito que Remo e Sirius se importavam com ele.
- O que esta acontecendo aqui? – ouviram a voz de Sirius e olharam para a escada.
Lá estava ele sendo seguido por Remo. Os dois estavam sonolentos e ainda de pijama.Tiago nem se segurou correu e abraçou os dois.
- Para que o abraço? – perguntou remo.
Tiago sorriu. E disse o que queria dizer desde que leu as cartas, alias sempre quis dizer para seus melhor amigos.
- Eu amo vocês.
...Fim.
N/A : Espero que tenham gostado da one, amo demais esses três e ontem a noite acabei escrevendo ela.
Eu fiz um vídeo em homenagem a esses lindos personagens que mudaram a minha vida. Assistam e comentem ok?
https://www.youtube.com/watch?v=UlIIzgy4Xx0&feature=g-upl&context=G274f0e9AUAAAAAAAAAA
Comentários (2)
Estou sem palavras para dizer o quanto essa fic é boa e tocante. ps.:Comecei a chorar no meio da primeira carta. Ps².:Você deveria escrever mis fics desse tipo ( por que eu também amo eles três.)
2012-04-26Eu nem sei o q falar, ficou realmente muito boa. Comecei a chorar antes de Tiago. Queria dar nota 10 mas não dá.
2012-04-08