Novos Tempos
Acordei tão cedo que o sol ainda não havia nascido, meus pais estavam dormindo em seu sono profundo habitual, e é claro que eu não via a hora de chegar ao Beco Diagonal, de ter meu primeiro contato com a magia e não havia lugar melhor do que aquele.
Fiquei lendo o Profeta Diário que estava em cima da mesa de jantar e as horas se passaram muito rápido, foi então que eles finalmente acordaram. Perguntei pela quinta vez se era hoje o dia de comprar meus artigos mágicos e ela respondeu calmamente que sim, e ainda completou pedindo para mim controlar a empolgação.
Tomei o café tão depressa que quase me senti mal, mas não podia sentir nada além de ansiedade naquela hora. Finalmente saimos e chegamos lá em pouco tempo, era uma rua estreita, haviam vários bruxos jovens e com certeza alguns deles estudariam comigo em Hogwartz, vi um garoto que me chamou atenção, acompanhado de um adulto muito grande, ele usava óculos redondos e era muito pequeno comparado com seu amigo extremamente grande, mas o mais estranho era o fato de que eu parecia conhecê-lo de algum lugar, mas no momento não me lembrava.
Nossa primeira parada foi na Madame Malkin para comprar minhas vestes, logo depois fui ao Floreio e Borrões comprar os livros e depois fui ao Olivaras, o momento mais esperado do dia, a varinha que me escolheu era de 28cm, era de carvalho, de pena de fênix azul, mais bonita impossível.
Na hora de ir embora eu sabia que o dia estava para chegar, estava anciosa, não via a hora de ver Hogwartz com os meus próprios olhos. Dormi, e tive os sonhos mais mágicos que alguém pode ter.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!