Fadas Coloridas
Hermione acordou no outro dia um pouco chateada, o que tinha acontecido na noite anterior ainda estava soando em seus ouvidos. Lilá parecia que conseguia controlar Ron, o seu Ron, o garoto que ela sempre gostou e agora, mais do que nunca, não estava mais conseguindo suportar ver os dois juntos.
Era difícil ter razão para saber das coisas quando se tratava de Ron, ele era imprevisível, dias estava sorrindo, e que sorriso, e dias ele apenas ignorava Hermione, como havia feito há alguns meses, e, logo depois, apareceu agarrado com Lilá. Hermione já tinha desistido de entender os motivos e os sentimentos do garoto que ela era, em particular, apaixonada. E ainda mais, vê-lo passar de mãos dadas com outra garota...
Hermione afastou os pensamentos e resolveu se levantar, e só assim percebeu que se encontrava sozinha no dormitório feminino. Depois de se arrumar, desceu para a Sala Comunal da Grifinória que também aparentava estar vazia.Passou o mais rápido que pôde pela sala vazia, estava curiosa para saber se Harry conseguira as informações de Slughorn.
Seguiu para o retrato da Mulher Gorda quando viu uma figura se mover na poltrona ao lado. Virando rapidamente viu a silhueta de Ron e seu coração acelerou.
-Ora, Ronald, já deveria estar no Salão Principal-Ela disse no tom mandão de sempre.
Ron a encarou por um segundo e disse:
-Na verdade, estava esperando por você - Ele disse nervoso.
O coração de Hermione deu vários pulos novamente, mas ela estava defronte a Ron, o imprevisível, e rapidamente se conteve.
-Não sei se é uma boa idéia Ronald. A Lilá não iria gostar disso.
-Ah, quem se importa?-Ele disse olhando para Hermione por um longo tempo.
Os dois ficaram um tempo em silencio, apenas se olhando, e só assim Hermione pode ver que há tempo não via o dia tão lindo quanto aquele, ainda mais com aquela luz em contraste com os cabelos ruivos de Ron.
Foi Hermione quem cortou o silêncio constrangedor.
-O dia está realmente bonito.
Ron caminhou em direção a janela e observou os gramados.
-Sim, acho que merecíamos um dia como esse. O mundo está mudando, Hermione..-Ele disse triste.
-Como da outra vez- Ela completou indo ao encontro de Ron.
Ele assentiu. Ficaram lado a lado, sentindo a brisa e o cheiro das flores, contemplando aquele mundo peculiar.
-Sabe, ontem, eu terminei com a Lilá.. -Ele disse sem encarar Hermione.
Ela apenas continuou a contemplar os gramados, e ele continuou:
-Ela está bastante brava comigo, mas tem coisas que eu realmente não posso deixar de lado- Disse Ron e finalmente olhou para Hermione.
O coração da garota acelerou descompassadamente, e ela olhou aqueles olhos azuis. Sentiu um calafrio pelo corpo e não conseguiu, de forma alguma, deixar que um sorriso escapasse. Ele retribui e ela voltou a contemplar os gramados do grande castelo.
E assim, em um dia tão lindo, em uma época tão sombria, eles puderam ver, juntos, Fadas Coloridas voando pela grama e perceberam que unidos, estariam seguros.
"Primavera. Sempre bem aguardada por todos, sempre esperada. A primavera é nada mais nada menos, além das noites repousantes e do desabrochar das estonteantes flores, a estação do amor."
xxx
Comentários (4)
mais do que justo. é linda. *-*
2012-04-07Ownn, vc colocou a minha frase!! ~maior honra do mundo...:')
2012-04-07é garotA mesmo! :) tb gostei de você :) e escreve muito bem..
2012-04-04bom, acho que já expressei o quanto gosteiÉ primavera? Então tenho um versinho: Primavera. Sempre bem aguardada por todos, sempre esperada. A primavera é nada mais nada menos, além das noites repousantes e do desabrochar das estonteantes flores, a estação do amor.auehauhe também escrevo... eu gostei de você garota - é garotA mesmo? - é muito boa
2012-04-04