Estarei aqui por você e para v
- Vamos lá angels posição! Alexia, Carolina, Gisele, Jeniffer e Anny a esquerda. Miranda? Chamem a Miranda. Sua vez querida. Pronta para despedida desse ano? Sentiremos saudades sua! Te amamos!
Jason prontos? Contagem regressiva. Cabine, Lifehouse! Entrem no elevador. Conexão. Sons? 10.9.8, checando câmeras laterais e frontais do palco! Bailarinos à espera,..., 7.6.5. A surpresa da noite está pronta Snape? Hermione. Linda!
Hermione ficou encantada com sua roupa. Abriria o desfile. Era responsabilidade demais para uma novata. Mas faria isso. Estava pronta para isso. A contagem regressiva havia começado e só teria que esperar até que a banda começasse a tocar. Seu coração estava a mil. Mas precisava se acalmar. Olhou para o lado e viu Miranda sorrindo para ela lhe passando força. Os câmeras e os assistentes estavam confiantes nela. Todos lhe sorriam, era sua hora. Seria muito mais que uma Angel.
- 4. 3. 2. 1, se prepare Hermione a passarela é sua meu bem, arrase!
A banda Lifehouse entrou com estilo, o palco estava impecavelmente arrumado. O tema do desfile “ Butterfly”, Hermione estava vestida para matar. Até então Draco não havia visto no traje. Ninguém estava preparado para o que viria. Os acordes da banda começou e Hermione entrou.
Undone
I can see it in your eyes
You're hurting
But pain is part of learning who you are
All these truths can sometimes be deceiving
When your whole world is crashing to the ground
Perder o controle
Eu posso ver no seus olhos
Que você está sofrendo
Mas a dor é parte do aprendizado em que você está
Todas essas verdades podem enganar às vezes
Quando seu mundo está se chocando no chão
A modelo deslizava suavemente pele passarela arrancando gritos, ensurdecedores. Os gestos sensuais e os passos levantaram em peso a plateia. Aplausos e mais aplausos. A plateia estava enlouquecida. A morena nem se preocupava com isso. Quando estava na passarela era somente ela. E agora ele. Jason da banda ainda fez questão de acompanha-la até o centro onde ela faria sua pose final. Os convidados ilustres estavam admirados com tamanha familiaridade da garota com a passarela. Estilo. Beleza e elegância. Suavidade e graça eram marcas registradas da castanha. No centro, estava ele. Aplaudindo de pé junto com todos. Draco, e a família Malfoy estavam satisfeitos e o irmão orgulhoso. Hermione parecia que flutuava. A lingerie perfeita em seu corpo exuberante, apesar de magro cheio de curvas. Bem trabalhado por assim dizer. Os olhos de Draco acompanhavam cada passo dado. Era um imã. Ela era a imagem da perfeição. Seus olhos se estreitaram um pouco quando viu Jason acompanhando-a. Mas se conteve quando ela o buscou com os olhos e o mundo a sua volta parou. Na parada ela simplesmente olhou para ele sorrindo e piscando ao mesmo tempo. A plateia foi ao delírio achando que era para eles. Mas ele sabia. Aquele beijo e a piscada era dele. Somente dele. Sorriu de volta mandando um beijo imperceptível. Que somente ela viu. Voltou para a posição de saída arrasando ao mandar um tchau para o irmão que sorriu orgulhoso, mandando um beijo de volta. Era o dia dela. Hermione, como previsto havia arrasado na passarela, literalmente. A banda continuava a tocar enquanto todas as Angels desfilavam. Tudo estava preparado para a entrada de Miranda. E assim como a castanha foi aplaudida de pé. Que se despediu com lágrimas nos olhos. Ela ficaria dois anos, fora das passarelas. Mas estava feliz.
Dentro dos bastidores todos festejavam. Hermione havia conquistado a todos, a audiência estava uma loucura e as ligações para a assistência da CDVS, não conseguiam conter tantas ligações. Todos queriam Hermione. Já era de se esperar. Mas a surpresa final viria agora. Depois de mais de duas horas de Show e desfile, havia chegado a hora mais esperada. Hermione tinha passado pela passarela por 4 vezes e fecharia com chave de ouro. . A roupa de 2,5 milhões de dólares. Somente a modelo mais importante usaria essa roupa que seria feita especialmente para ela. Hermione seria exceção. Pela primeira vez uma modelo novata vestiria a peça mais cara e desenhada pela própria Narcisa Malfoy. Uma ícone na indústria da moda e das passarelas. No ano anterior Miranda Kerr Bloon, teve essa honra. Esse ano seria sua cunhada. Ironicamente Orlando ria internamente. Suas duas mulheres tiveram a capacidade de usá-la.
- Vamos lá Hermione! Vamos coloquem-na posição. Vamos, Miranda, começamos com você e terminamos com Hermione. Contagem regressiva! Vai nessa Lifehouse.
Era hora. Hermione estava incrivelmente confiante, por incrível que pareça. Essa confiança tinha nome e sobrenome. Em seu pensamento somente ele habitava. Draco Malfoy. Sabia que ele estava lá. Arrasaria por si e por ele. Queria deixa-lo orgulhoso. E era isso que faria.
Miranda deixou um tchau emocionado para a plateia que aplaudiu com vigor. Mais 8 modelos passariam por ali até que chegasse sua vez. A banda tocava Halfway Gone, deixando os convidados do desfile eufóricos. A banda realmente fazia o gosto da galera. Só faltava Anny , e assim a música mudaria e ela entraria. Foi então que tudo começou, e um filme de sua vida passou diante de sua mente, infância, amigos, escola seus pais que infelizmente não estavam mais aqui, suas pequenas paixões davam vazão há uma nova fase de sua vida. Estava na hora!
Butterfly
She watches the darkness creep in, oh
Come by an half past day
She sits by the weeping willow
Sad that she can't relay
She dreams of someday getting out of this place
She said she's never felt at home
Even in her own face.
Borboleta
Ela assiste a escuridão chegar de mansinho, oh
Vinda pela metade de um dia passado
Ela se senta sob o salgueiro chorão
Tão triste que não pode expressar
Ela sonha em algum dia sair desse lugar
Ela diz que nunca se sentiu em casa
Mesmo em sua própria cara
I know it won't be long
Until you turn to a butterfly
I know you're weak and you're hanging on
Go give it another try.
Eu sei que não vai demorar
Até que você se torne uma borboleta
Eu sei que você está fraca e está esperando
Vá tentar outra vez
Draco estava muito ansioso. Em todos os cantos só se falava na exuberante modelo. Hermione estava fantástica e correspondeu ainda mais as expectativas. Teve que ser um pouco indelicado com algumas pessoas que o interrogava a respeito da beldade descoberta. Recebeu felicitações pela descoberta e muitos até queriam contratá-la, mas Draco foi bastante categórico em dizer que ele tem um contrato de exclusividade com a Victoria’s, então por enquanto teriam que esperar. A música havia começado e a banda tocava para o delírio da galera, o loiro pode perceber que o desfile estava cheio de personalidades famosas inclusive o próprio Orlando Bloon com o elenco de Piratas do Caribe. Ao seu lado Bem Barnes e Alex Pettyfer, seu inimigo número um. Os dois se detestavam. E de onde estava pode perceber os olhares vidrados dos dois marmanjos para Hermione. Seu peito doeu e a vontade de ir lá e partir a cara dele estava incontrolável. E o pior é que o aquele patife do irmão de Hermione parecia apoiar aqueles bastardos. Os pensamentos assassinos do loiro foram interrompidos pelo som da música de entrada de Hermione, chegara a hora mais esperada. Draco já havia passado por isso, já foi modelo por dois anos. Mas acabou se interessando pelos bastidores. Acabou deixando de lado. Sua rixa com Pettyfer foi de lá.
She dreams of parkways and those wings
That look like parachutes
She dreams of waterfalls
That sweep your feet from under you
She finds her comfort inside
Bedtime stories and fairytales
Anything with a happy ending
She says it can never fade
Ela sonha com alamedas e aquelas asas
Que parecem pára-quedas
Ela sonha com cachoeiras
Que varrem seus pés por debaixo de você
Ela encontra seu conforto interno
Histórias para dormir e contos de fadas
Qualquer coisa com um final feliz
Ela diz que isso nunca pode apagar
Hermione entrou. O que ninguém esperava era como ela entrou. Ela tinha sido amarrada por uma corda invisível e desceu como se fosse uma bela borboleta. Suavemente ela foi posta no centro do inicio da passarela. A plateia aprovou enlouquecida pela criatividade do evento. E o melhor estava por vir. Hermione sedutoramente tirou uma pequena capa transparente que estava sobreposta a ela e seguiu a passos elegantes para a passarela. A lingerie um corpete cheio de pedras preciosas de várias cores. O bojo foi preenchido perfeitamente pelos belos seios da morena. O contorno sensual e do corpo curvilíneo da modelo deixou a galera maluca. Fotógrafos quase que se estapeavam por uma foto. As asas que acompanhavam a produção davam um toque espetacular ao figurino. A calcinha comportada não diminua a sensualidade da roupa. Narcisa se superou. Linda! Fantástica eram as exclamações dos estilistas, empresários, cantores e atores que estavam presentes. E nenhum deles deixou de ressaltar que o conjunto teria ficado bonito sim nas outras, porém deslumbrante somente nela, em Hermione. A modelo andava e mandava beijos, acenava e agradecia para todos antes de chegar ao centro. Mostrou porque estava lá e que veio para ficar. Foi esse o recado mudo e visual.
Draco estava em choque. Pensou que ela ficaria linda no figurino, mas imaginar era uma coisa a realidade era bem melhor. Sentiu uma fisgada em seu baixo ventre e teve que se controlar. Deus! Foi sua exclamação! Não tinha palavras. Nenhuma.
Hermione não achou que seria tão bem recebida por todos. Estava feliz. Mas precisava vê-lo. Ver seu sorriso, e sua imagem. Draco acabou se tornando a fonte de inspiração de Hermione. E confirmou isso quando o viu, sorrindo e aplaudindo de pé juntos de todas as pessoas que estavam ali. Nessa parte, ela teria que ficar parada um pouco dando cumprimentos lá de cima. E lá ela mandou beijos para seu irmão, a família Malfoy e ele. Agradeceu a todos com um beijo e pose final e seguiu seu percurso de volta.
I know it won't be long
Until you turn to a butterfly
I know you're weak but you're hanging on
Cause you're dreaming of a open sky
Eu sei que não vai demorar
Até você se torne uma borboleta
Eu sei que você está fraca e está esperando
Porque você está sonhando com um céu aberto
She don't wanna talk about it
Cause that's all that she's done
She don't wanna think about it
She's not the only one
She doesn't wanna be the one
She doesn't have to be
Doesn't have to be.
Ela não quer falar disso
Porque isso é tudo o que ela tem feito
Ela não quer pensar nisso
Ela não é a única
Ela não quer ser a única
Ela não tem que ser
Não tem que ser
O desfile seguiria normalmente. E todas as modelos deveriam acompanhar Hermione ao centro. Nessa hora uma pessoa deveria entregar-lhe como era de costume um buquê de rosas de boas vindas. Visualizou novamente o centro da passarela a frente buscando Draco e não o viu. Concentrou-se novamente no resto da música enquanto esperava o momento final. O momento em que ela voltaria para a volta final e receberia as flores. Enquanto desfilava novamente pode perceber gritos de mulheres praticamente histéricas gritando para alguém que vinha em sua direção. Foi então que ela fez a pose e se virou para encontrar a pessoa que a felicitaria. E assim ela o fez, e quando se virou para trás, seu coração quase parou, ele estava ali desfilando em sua direção, como se já fizesse isso há muito tempo. Aí ela entendeu. Essa era a surpresa.
She wants to be the girl
Who swept of her feet in the end
She wants to live her life what's real
And not just for pretend
She dreams of laughter in the rain
She says it's her favorite sound
She dreams of plastic parents that
Would never let her down
Ela quer ser a garota
Que varreu seus pés no final
Ela quer viver a vida dela, o que é real.
E não só fingimento
Ela sonha dar risada na chuva
Ela diz que esse é seu som favorito
Ela sonha com seus pais de plástico
Que nunca a decepcionariam
I know it won't be long
Until you turn to a butterfly
I know you're weak and you're hanging on
Cause you're dreaming of a open sky
And go and give it just another try
Eu sei que não vai demorar
Até você se torne uma borboleta
Eu sei que você está fraca e está esperando
Porque você está sonhando com um céu aberto
E vá tentar outra vez
I know it won't be long
Until you turn to a butterfly
I know you're weak but you're hanging on
Cause you're dreaming of a open sky.
Eu sei que não vai demorar
Até você se torne uma borboleta
Eu sei que você está fraca e está esperando
Porque você está sonhando com um céu aberto
Então veio o abraço, e o sussurro no ouvido.
- Linda! Você estava e está linda! E me sentirei afortunado hoje por tê-la ao meu lado o tempo todo. E com um sorriso despediu-se dela e de algumas modelos ali, dando tchau para a plateia e para o delírio feminino. Um grande Show sem dúvidas.
No camarim todos comemoravam. Alguns jornalistas, donos da empresa Victoria’s parabenizavam a genialidade da família Malfoy. Eles eram realmente incríveis além de donos da maior parte das ações. Draco estava tenso, queria ver Hermione. Ela ainda não tinha saído do camarim, oficial. Tudo premeditado por ele é claro que teria que busca-la.
- Obrigado a todos. Mas agora tenho que buscar nossa top, claro que eu já providenciei um ano de exclusividade conosco. – todos sorriram muito. Draco era definitivamente brilhante e sagaz. Sempre unia o útil ao agradável. Nesse caso seu único desejo era manter Hermione perto dele. Era só nisso que pensava. Caminhou apressadamente sempre sendo barrado no caminho para cumprimentos e felicitações. Teriam ainda uns quarenta minutos até que apresentasse ela para algumas pessoas e depois seguiriam diretamente para o coquetel. Andou rapidamente até que chegou diante da porta que mais lhe interessava, a dela. Abriu devagar e a encontrou sentada ainda com a roupa. Somente coberta por um roupão aberto. Para seu delírio. Ela parecia distraída e olhava para o nada. No seu camarim havia uma única janela que mostrava uma vista linda de Nova York, ela se virou com o barulho da porta. E levantou rapidamente encarando-o. O loiro fechou a porta atrás de si e trancou-a com um clique silencioso. Ficaram se encarando algum tempo. O peito de Draco subia e descia em um ritmo acelerado somente por estar perto dela. Os olhos sempre diziam tudo. Até que os dois venceram a distância rapidamente e se beijaram. O beijo era quente, apaixonado. Draco a consumia, a devorava. As línguas se encontravam sensualmente. Os dois se abraçavam fortemente querendo mais contanto, era impossível, mas não para eles. As mãos fortes do loiro a traziam para seu corpo se encaixando com perfeição, possessivas e impetuosas.
- Você estava linda! Linda! Magnifica , como nenhuma outra já esteve.
- Verdade Draco? Você gostou? Eu fiquei preocupada achando talvez que você não...
- Hermione, você estava preocupada se eu não gostaria? E não com os outros?- o loiro a olhou divertido ainda com ela nos braços. Era incrível como ela o surpreendia. Outras estariam indo ao delírio, preocupadas se os outros gostariam e ela ali preocupada com o que ele acharia dela. Definitivamente, ela era a mulher perfeita para ele. Perfeita!
- Não queria te decepcionar, Draco! Os outros, sei lá, por algum motivo não me preocupei com eles, mas sim com você. – disse a garota ruborizando diante da confissão. O loiro sorriu triunfante para ela. Deus como a queria para si.
- Hermione! Preciso que olhe para mim, que me responda verdadeiramente. – a morena fez o que ele pediu. Seus olhos brilhavam numa mistura de ansiedade, alegria e apreensão.
- Como disse mais cedo, desde que vi você pela foto, por ,mais que não tenha me prendido tanto a ela, você não me saiu da cabeça. Quando ouvi sua voz, eu me senti vivo, feliz, extasiado com uma simples palavras sua. Quando a vi desfilando pela primeira vez, me senti como um adolescente descobrindo uma nova paixão. Mas não era só isso. Era como se já te conhecesse. – Hermione arfava, os olhos começaram a marejar e uma intensa felicidade preenchia seu peito. Ele ainda a abraçava, seus braços involuntariamente foram para o pescoço do loiro. Sem deixar de olhá-lo um só segundo. – quando olhei em seus olhos vi neles tudo que eu queria e precisava em uma mulher. Eu sei que foram poucos dias, mas eu sinto que é você. Sinto que você, Hermione, é a mulher que esperei pela vida inteira, que me completaria. – Draco sabia que tinha que por as cartas na mesa... Hermione não era do tipo que aturava mentiras ou enrolações. Seu coração clamava por ela. E precisava dizer tudo que tinha vontade. – como disse mais cedo..., disse envolvendo as mãos na face da castanha. – eu quero você. De corpo e alma. Quero que seja minha, para sempre. Estou perdidamente apaixonado por você. Perdidamente! – o loiro não deu tempo para resposta e a beijou novamente. E nesse beijo ele deixou claro para ela o quanto a queria. Deixando Hermione radiante de felicidade. Assim que os lábios se separaram ele perguntou a ela. – agora o que quero saber Hermione, se sou..., correspondido. Eu sou correspondido? Quero que seja verdadeira e não fique com receio de me dizer se...- o loiro foi silenciado com um beijo.
- Você é sim, Draco Malfoy. E muito bem correspondido. – Draco já avançava para ela novamente quando incessantes batidas na porta cortou a conexão dos dois. Draco teve vontade de manda-los as favas, mas se conteve. Olhou sorridente para a modelo e selou seus lábios com uma promessa muda de mais.
- Hermione, quer ser minha namorada e futura mãe de meus filhos? – Sim, sim! – a morena repetia enquanto era beijada em todas as partes do rosto. Ela estava feliz e Draco também.
- Só te peço uma coisa Hermione. Que esperemos um tempo para oficializarmos porque não quero prejudicar sua carreira. Você entende o que eu digo e...
- Tudo bem amor, eu entendo! Acho fascinante essa ideia de namoro escondido e...
- Nossa, adorei ser chamado de amor! Me chama de novo?
- Amor, amor, amor! Chamo quantas vezes quiser meu amor!
O loiro a pegou novamente em seus braços e a beijou furiosamente, estava extasiado e apaixonado por ela. E muito excitado também e aquela lingerie no corpo dela não ajudava em nada. E Hermione sentiu o volume e se separou um pouco envergonhada.
- Desculpe. Disse ele. Mas acontece que fica um pouco difícil resistir a você vestida desse jeito. – falou o loiro dando seu melhor sorriso. Achou lindo ela ruborizada.
Draco eles estão solicitando a presença de Hermione. Vocês vão demorar? Seu irmão também está te procurando Hermione.
- Nós já vamos! – disse Draco com a voz um pouco alterada, não gostou de ser interrompido novamente. A castanha reprimiu um sorriso.
- Tudo bem Draco, agora quero que me espere aqui, vou ao closet me trocar. Se não vou ter problemas. – falou Hermione dando um beijo na boca dele. O loiro não teve tempo de aprofundar porque Hermione saiu correndo antes que ele a pegasse novamente. Ele estava radiante e feliz como nunca esteve. Talvez porque estivesse muito apaixonado. Ele sentou na poltrona vermelha ali e ficou pensativo. Teria que mentir na frente dos outros, o que não o agradava em nada pensando bem. Não poderiam se tocar na frente dos outros, o que dava margem para os outros se aproximarem. Teria que se conter. Pois sabia que ela seria muito assediada. Isso era o que mais lhe preocupava. Será que conseguiria se conter quando algum homem se aproximasse dela? ? Isso ele não sabia. Mas ele estava perto de descobrir. O que significava que não tardaria a partir para a briga. Draco apesar de frio era tempestuoso quando se referia as suas coisas. O exemplo era o ciúme doentio que tinha da mãe e de Miranda. Mesmo que seja fraterno. Agora imagina quando se trata do coração. Teria que afastá-los dela nem que tivesse que apelar para a ajuda de Bloon.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!