Caindo nas graças dos Mafloys
- Claro. E aí ela é bonita? Como ela é?
- Na verdade, eu estava tão preocupado em vir para cá que não prestei muita atenção nos detalhes, mas pelo que pude ver, Serv ficou doido por ela. Engraçado. Quando a vi a foto, senti uma coisa estranha, sei lá diferente das outras. Bem o que importa é que ela se encaixa no perfil. Só que não terei muito contato com ela. Estarei com os preparativos do desfile. Então conto com você, Gina e Pansy. Ok? Até amanhã.
Draco se despediu dos dois. Saiu em disparada para a CDVS, para revisar novamente aquela foto. Quando chegou lá procurou nos arquivos e nada da foto. Onde será que ela foi parar? Só podia estar com os funcionários ou com Snape. Mas por que se sentia assim. Depois de sair da casa de Miranda ele decidiu que tomaria um rumo na vida. Sentiu conforto ao se ver em família. Queria uma também para si. Mas será que acharia alguém que o amasse pelo o que ele é? Seus relacionamentos se baseavam no revezamento de várias mulheres em sua cama e todas só estavam interessadas em seu dinheiro ou fama. Modelos, atrizes, mulheres eram todas iguais. menos Miranda. Gostaria de conhecer uma mulher que lutasse por si só sem depender de ninguém. Que conseguisse subir na vida por seus próprios méritos. Onde conseguiria esse tipo de mulher?
- Hermione! Que bom que chegou! Que saudades!
- Oi maninho! Mas o que está fazendo aqui? Era para você estar dentro do avião embarcando não? Oi Danda! E meu sobrinho? Como tá meu afilhadinho? Que saudades!
- Meu Deus quantas perguntas Mi, nossa, mas que gata que você tá mionezinha. Uau! Você quase me passou no tamanho!
- Maninho, maninho! Estamos engraçados hoje eihn? Se não me engano eu já te passei a muito tempo.
- Está bem. Desculpa. Amo você minha maninha. Meu voo, atrasou, aproveitei para ver você e pedir que cuide muito bem de minha querida esposa. Ok? – dizia Bloon beijando a esposa. Que sorria lindamente para ele.
- Ele não é lindo, Mi? Eu te amo sabia?- dizia Miranda
- Sabia. Quem não amaria?
- Convencido! Onde aprendeu a ficar assim? – perguntou Hermione indignada.
- Ah, digamos que meu marido passou um tempo grande demais com meu amigo Draco.
- Quem?
- Não é nada disso Mione. Não ligue para ela. Que comparação absurda!
- Amor, já tenho que ir, meu sai agora. Se cuida. Te amo! – o moreno saiu logo em seguida depois de despedir carinhosamente da esposa e da irmã.
- Acho lindo o amor de vocês dois. Será que vou conhecer alguém assim? Sei lá. Essa mudança minha para cá. As empresas Malfoys me chamaram ontem, Miranda. Será que isso é coisa de Narcisa? Aposto que Lucius tem alguma coisa a ver com isso. Espero que não. Pedi a eles que não me ajudassem, bem vou descobrir isso amanhã. Confesso que estou muito nervosa. É o meu primeiro trabalho sem que me associem a meu irmão. Isso é tão importante para mim.
Miranda sentiu-se mal, um pouco. Mas pensando bem ninguém estava enganando ninguém. Ela omitiu o tempo todo o sobrenome. Orlando só mandou o book para a agência. A única coisa que restava era ela fazer de desentendida.
- Você disse empresa Malfoy?
- Sim. Engraçado não é.
- Hermione..., essa empresa é do meu amigo Malfoy. É do filho de seus protetores. Geralmente os pais dele não se metem nessa parte. Só Draco escolhe as modelos junto com seu amigo, Severus. E acredite, se quiser ficar nas paradas precisa sobressair muito. Draco é um homem experiente e de visão. Por isso irá exigir muito de você. Nesse ponto ninguém interfere a não ser ele. Então, acho que tia Narcisa não se meteu dessa vez.
- O quê?
Isso mesmo. Cada um na sua área. Bem, ele me pediu que preparasse uma novata para a próxima campanha das lingeries da Victória. Só não sabia que você era essa modelo.
- Meu irmão sabe disso?
- Não. ( mentiu Miranda). Claro que não. Eles não se davam bem. Somente ontem é que eles voltaram a conversar.
- Então se ele souber de quem sou irmã, ele nem vai querer ...
- Calma ele não precisa saber. Pelo menos por enquanto. O que importa agora é você colocar em prática tudo que eu e tia Narcisa ensinamos. Tá certo?
Engraçado, você e meus protetores sempre falam desse Malfoy e eu nunca me preocupei nem em saber como ele era.- disse Mione.
Querida, não sabe o que está perdendo. Ele é lindo! Divino! Que seu irmão não me ouça e com todo respeito do mundo. Ele parece um Deus grego. É uma coisa absurda! Porém ele é muito reservado. Não gosta muito de aparecer apesar de ter sido modelo enquanto era mais novo. Minha querida cunhada, ele é um loiro de fazer qualquer uma perder a cabeça. – disse Miranda fazendo Hermione sorrir vendo a cunhada virar os olhos e se abanar.- Bem, mas seu irmão é mais.
Vamos ver então, se esse Draco Malfoy é tão bonito como falam. Agora mudando de assunto, tem visto tia Narcisa e Lucius? Já sinto falta daqueles dois. Adoro Lucius. Ele me ajudou muito digamos..., hum, diplomaticamente.
As duas gargalharam muito lembrando dos conselhos preparatórios de etiqueta que o patriarca Malfoy lhe dava. Ele era osso duro de roer e quando as coisas não saiam como ele queria, Hermione entrava em uma enrascada. As duas encaminharam para o carro junto com os seguranças. Miranda por ser uma das tops mais famosas e ainda sendo esposa de quem era vivia sofrendo
constante assédio. Foram direto para CDVS.
- Ela já chegou Gina?
- Não Draco, ela pegou um engarrafamento e atrasou, mas já avisaram que ela está vindo para cá.
- E a Danda? Conseguiu falar com ela?
- Sim. Ela já está a caminho. Por coincidência ela encontrou com a modelo no aeroporto e está vindo com ela para cá. Chegarão daqui alguns minutos, me garantiu.
- Tá bom. Eu queria conhece-la antes de viajar. Mas pelo jeito... Pansy! Cuide de tudo para mim. Vou ter que ficar umas três semanas fora. E só volto na segunda, terça já é o desfile. Preciso que chamem minha mãe para ver se ela aprova as lingeries que serão usadas no desfile. Chame a equipe e os estilistas da marca e faça todas as provas necessárias. Como a barriga de Miranda não cresceu quero que ela faça uma participação especial na abertura. Anotou tudo?
- Sim, Draco. Anotei tudo.
- Droga! Onde elas estão? Não vai dar tempo de conhece-la. Não queria deixar para o dia do desfile.
- Não se preocupe Draco. Ela terá ajuda. Miranda vai moldá-la, pode ter certeza.
- Eu sei Pan. Mas muita coisa está em jogo. Lembre-se que a novata vai usar uma lingerie de 2,5 milhões de dólares. É muita responsabilidade. E se ela for um fracasso?
- Se ela for um fracasso, eu te deserdo Draco Malfoy.
- Pai?
- Ah, não seja tão duro Lucius. Ele nunca erra. Como vai filho?
- Mãe, pai quanto tempo. Quando chegaram? – disse Draco abraçando os pais. Seu pai sempre brincou com o loiro dessa forma. No fundo sempre se orgulhou do filho. Sabia que nunca o desapontaria.
- Chegamos ontem querido. Passamos na sua casa e me disseram que estava com os Bloon. Isso é verdade? Se for já estava passando da hora. Amo aquela garota e adoro aquele rapaz.
- Não exagere Narcisa. Aquele Bloon é um pé no saco.
- Lucius! Olha o linguajar!
Pai e filho sorriram cumplices um para o outro. Draco amava demais seu pai. Seu exemplo, sua firmeza e altivez.
- Então, fiquei sabendo que chega a nova modelo hoje, onde está?
- Está chegando mãe. Pode ajudar a Miranda com ela e preciso de sua aprovação para as provas. E pai, já estou pronto, vamos?
- Vamos. Dê um beijo na Mirando por mim, querida. Voltamos um dia antes do desfile. Prepare a garota. Acho que ela vai arrasar não só nas passarelas.
- Como sabe disso pai?
- Severus nos mostrou a foto, filho. Ontem quando não te encontramos. Ela é linda. E meu olhar clínico me diz isso. Que ela será mais que uma sensação. Gostei dela!
- Pai! Como pode dizer isso. Nem a conhece. Vamos embora senão perdemos o voo.
“ Você que pensa, filho!” – pensou sorrindo Lucius.
Por que está rindo, pai?
Eu não estou rindo, impressão sua. Vamos? – os dois saíram pela entrada dos fundos e não viram duas lindas e elegantes mulheres atravessando o saguão de entrada da empresa.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!