A Profecia



   Olá, pessoal!Depois de Quase 3 meses,eu voltei com mais um capitulo da fic!Peço que perdoem a demora, mas por motivos pessoais tive pouquíssimo tempo para fazer este capitulo.Prometo que o próximo virá mais rápido.Bem curtam este capitulo que vem cheio de revelações!


 


A Profecia


 


 


   Enquanto eles conversavam, Scorpio chegava a um pequeno lago atrás da casa.Lá estava um ser igual ao descrito por Rose.Scorpio apontou a varinha para o pepino cru e ele se transformou em várias fatias finas de pepino.                                                                                                                                              Scorpio conjurou um prato e as colocou nele.Em seguida tirou um saleiro do bolso e despejou o conteúdo nos pepinos.                                                    -Alfredo!-Gritou, ao se aproximar da criatura.


-Corp!Amigo velho!-Respondeu Alfredo.Ele era exatamente como Rose havia descrito.Sem tirar nem por.-A que devo o prazer?


-Uma amiga minha foi ferida por Hercklings.-Respondeu o menino ao mesmo tempo em que entregava os pepinos ao animal.-Você sabe como àquelas setas são perigosas.


-Ah,sei.-Respondeu Alfredo, enquanto provava os pepinos.-Leve-me até ela, amigão verei o que posso fazer por sua amiga.


Os dois foram até a casa.Nick estava deitada no sofá.Sua aparência não era boa.Alfredo foi até ela ignorando a expressão de surpresa das outras duas garotas.Ele a examinou e foi muito melhor que um medibruxo.


Ainda bem que me chamaram.-Disse.-Mais alguns minutos e ela perderia o braço.


Rose e Lily ficaram chocadas.Scorpio fez uma careta.Mas Adamastor e Rebeca Ficaram impassíveis.Sabiam que a garota estava em boas mãos.


Alfredo começou o trabalho.Retirou cuidadosamente o dardo do ombro de Nick.Em seguida pegou um punhado de ervas que estavam dentro de uma bolsa e os mastigou até formar uma pasta consistente e a aplicou no ombro de Nick.


-Que nojo.-Disse Lily.-Isso é mesmo necessário?


-É SIM.-Disse Alfredo.-Essa mistura vai curar o ombro dela em poucos minutos.


-Esse preparado nunca falhou.-Disse Adamastor.


-Mas o gosto das ervas é horrível!-Disse Amanda.


-Você provou?-Perguntou Scorpio.


-Eu estava com fome.


-Não sei porque eu ainda me espanto com você.


   Em pouquíssimo tempo o braço de Nick voltou ao normal.Era como se nada tivesse acontecido.


-Sua espécie é mesmo muito boa em medicina.-Disse Rose.


-Sim.Somos.Pena que muitos de sua espécie não levem isso em conta e passam o tempo todo querendo nos transformar em sopa.


-Fico envergonhada por meu povo.-Respondeu Rose.-Prometo que quando for ministra da magia tomarei todas as providencias para que seu povo seja tratado com o devido respeito.


-Ela quer ser Ministra da Magia?-Scorpio perguntou para Lily em voz baixa.


-Sim.-Respondeu Lily.-E pelo jeito já está fazendo campanha.


-Até parece!-Respondeu Nick, totalmente recuperada.-EU vou ser Ministra da Magia.E Alfredo será líder do departamento Médico.


-Eu gostaria muito disso.-Respondeu Alfredo.


-Vai nos abandonar, seu traira?-Brigou Adamastor.-Depois de tudo que fizemos POR você.


-Claro que não, meu velho.Vou continuar morando aqui.Só vou receber salário.


-Você acha que vai ser ministra, garota?-Zombou Rose.-Só se o ministério enlouquecer de vez.Eu sou muito mais qualificada que você.


-Não me faça rir, Rosie!Eu sou muito mais esperta, bonita e elegante do que você sou tudo o que o ministério precisa!


-Nada como as coisas voltarem ao normal.-Disse Lily.


-Ninguém no mundo vai querer uma patricinha metida como ministra quando pode ter a mim.


-Olha aqui sua nerd...


-Chega dessa briga, vocês duas!-Brigou Amanda, numa atitude que surpreendeu a todos.-Vocês esqueceram do motivo que nos trouxe aqui?Temos um assunto sério a tratar e vocês ficam com picuinhas.Chega disso, gente!Vamos nos concentrar no que é importante e deixar as brigas pra bem depois.


-Mas ela...-Começou Rose.


-Sem, mas nem meio, mas!-Disse Amanda.-Me dê sua palavra de que não vai brigar com sua prima até voltarmos a Hogwarts.


-Mas...


-Sua palavra, ruiva!


-Está bem.-Concordou Rose.-Eu dou minha palavra que não vou brigar com essa barata francesa até voltarmos a Hogwarts.


-Hei!-Disse Nick.-Barata é a...


-Você também!-Disse Amanda, sem perder a pose de durona.-Prometa que não vai brigar com sua prima até voltarmos a Hogwarts!


-Mas ela...


-Sua palavra, francesa!


-Está bem.-Concordou Nick.-Eu dou minha palavra que não vou brigar com essa ameba ruiva até voltarmos a Hogwarts.


-Ameba é a...


-Chega.-disse Amanda.-Sentem agora e vamos ouvir meus avós.


“UAU!”.Pensou Scorpio.”Nunca fiquei tão orgulhoso em ser primo da Amanda!”.


-Agora vovó, pode nos dar um creme hidrante?-Perguntou Amanda.


-Pra que creme hidratante, querida?-Perguntou Rebeca.


-Pra tirar a mascara da pobre da Isabela Zabini.Pelo que eles disseram, ela está com máscara há muito tempo e não consegue tirar.


-Ai!-Disse Scorpio, batendo a mão na testa.-Eu devia imaginar que não ia durar muito.


-O que ela quis dizer é que precisamos nos informem tudo o que souberem sobre a profecia.-Disse Rose.


-A qual profecia você se refere?-Perguntou Adamastor.


-Aquela que fala sobre a rainha bruxa e as duas escolhidas.


-Não conheço essa profecia.


-Não é o que minha tia Lizbeth me contou.


-Falou com Lizbeth?-Perguntou Rebeca.


-Sim.Bem, mais ou menos.Ela me escreveu este bilhete antes de falecer.


   Adamastor pegou a carta e leu.Não podia acreditar que Lizbeth havia falado ainda que por alto sobre seu grupo e o que combatiam.


-Qual foi o presente que ela lhe deu?-Perguntou Adamastor.


-Este.-Disse Rose,mostrando a jóia da lua.-Ela disse que vocês seriam aliados valiosos.


-É melhor falarmos, Adamastor.-Disse Rebeca.-Se Lisbeth passou a jóia adiante, está na hora de fazermos o mesmo.


-Está bem.-Disse Adamastor.-Sentem-se.É uma historia muito antiga.Tudo começou quando Merlin aceitou uma jovem feiticeira nascida trouxa como sua aprendiz.


-Morgana Lefei.-Disse Rose.


-Exato.-Confirmou Rebeca.-MUITOS criticaram Merlin por tal escolha, mas ele via em Morgana um potencial muito grande.


-E de fato tinha.-Disse Adamastor.-Tanto para o bem,quanto para o mal.Mas Morgana sentia-se diminuída por não ser de sangue puro e percebia uma certa hostilidade de seus colegas bruxos,que não viam com bons olhos o interesse que Merlin tinha nela.Juntando isso ao fato de seu irmão Arthur ser o rei,foi criando uma inveja e uma sede de poder cada vez mais fortes em Morgana.


-Ela se dedicou ao extremo e se tornou a melhor aluna de Merlin.-Disse Rebeca.-Mas ela queria mais.Queria todo o poder.Levou Merlin a Gruta dos Ancestrais e...


-Perdão.-Disse Lily.-Mas o que é a Gruta dos Ancestrais?


-É a gruta que os primeiros bruxos usavam para aprimorar seus poderes e criar feitiços.-Disse Rose,sem conter seus instintos de sabe-tudo.-Era como uma espécie de escola.Foi lá que o grande Blaze recebeu seus conhecimentos.


-Blaze?-Perguntou Amanda.


-Blaze foi mestre de Merlin.-Disse Dominique, não deixando que a prima fosse a única a se exibir.-Ele foi o último a treinar na gruta, pois achava que todos os bruxos mereciam ser treinados e na gruta haviam feitiços antigos que só permitiam a entrada de bruxos do chamado puro sangue.Nascidos trouxas só entravam com permissão de um nascido bruxo.


-E foi o que Morgana fez.-Adamastor retomou a historia.-Convenceu Merlin a levá-la até a gruta e usou um feitiço muito antigo que retirou todos os poderes do mestre Merlin e passou para ela.


-E com o passar dos anos foi fazendo isso com todos os bruxos de grande poder que ela conhecia.-Disse Rebeca.-Até que foi feita a profecia das escolhidas.


-Que foi o que nos trouxe aqui.-Disse Rose, puxando o pesado livro de sua mochila.-Achei-o entre os livros da minha mãe.Não que ela goste de profecias,mas foi um bom passatempo.


- “As profecias mais antigas do mundo” de Cassandra Trelawney.-Disse Adamastor.-Também tenho um exemplar.Pode ler a profecia para nós,mocinha?


-Claro.-Disse Rose.-“Aquela que traiu seu mestre continuará a ficar mais forte até ser morta por aquele a quem matou.Mas ela voltará em tempos futuros e só poderá ser detida por duas garotas nascidas durante uma aurora boreal e pela amizade verdadeira.Se vencer,ela jogará o mundo nas trevas.Não será um caminho fácil e não se enganem se ela parecer derrotada.5 sacrifícios serão feitos até o confronto final,o 1º por um jovem amor,o 2º por uma nobre causa, o 3º por um arrependimento,o 4º por uma rivalidade e o 5º por uma amizade maior que o amor.Mas com fé e perseverança o sol brilhará novamente.”


-Nossa!-Disse Scorpio.-Isso é...


-Sinistro.-Disse Lily.


-Eu sei.-Disse Rose.-Muitos bruxos levaram as esposas para dar à luz no Alasca, pois lá acontecem auroras boreais.Mas Morgana absorveu todas as crianças nascidas durante tal fenômeno e ficou ainda mais forte.


-Ai ela criou o anel do domínio e qualquer monstro ficou sobre seu controle.-Disse Rebeca.-A maldita mandou seus monstros atacarem Camelot.Mas o espírito de Merlin estava de prontidão e usou a pedra da lua e matou todos os monstros.Mordred, o filho de Morgana também foi morto durante a luta.Morgana ficou furiosa e foi até a Gruta dos Ancestrais PARA APRIMORAR SEUS PODERES.


-Mas nascidos trouxas não podiam entrar na gruta.-Disse Nick.


-Quando ela absorveu os poderes de Merlin até matá-lo,tornou-se forte o suficiente para tomar qualquer feitiço e tornou a gruta num lugar de magia negra.Mas quando voltou lá,caiu numa armadilha de Merlin e foi absorvida pelas paredes da gruta.Boa parte de seus poderes continua na caverna.


-Mas como minha tia Lizbeth se meteu nessa historia?E vocês?


-Antes de morrer, Morgana Pôs um pedaço de sua alma em um objeto e de seu filho em outro.-Disse Adamastor


-Horcruxes. Disse Rose.


-Sim.-Disse Rebeca.-A que continha a alma de Mordred foi destruída por um de vocês, se não me engano.


-Sim.-Disse Amanda.-Fui eu.


-VOCÊ?!-Berrou Scorpio.-Você nem esteve lá!


-Isso mesmo!-Disse Nick.-Foi o Al que destruiu a Horcrux!


-Quem descobriu que a Horcrux estava com meus pais?-Perguntou Amanda.


-Você.-Disse Scorpio.


-Quem Tirou a Horcrux do esconderijo que meu pai a colocou e a levou a um lugar seguro?


-Você.


-Quem ajudou você e o Al a pegar a Horcrux antes do Zabini e os outros?


-Você.


-Então eu a destruí por tabela.


-Faz sentido.-Disse Adamastor, abraçando a neta.-Você só me dá orgulho, Amanda!


-Ninguém merece!-Disse Scorpio.


-Vamos nos focar no assunto, ok?-Disse Rose.


-Bem, como eu dizia antes de ser interrompida, os seguidores de Morgana tentaram por séculos revivê-la, mas sem êxito.O noivo de Lizbeth tinha um fascínio pela historia de Morgana e Merlin e juntou-se a um grupo que queria estudar as propriedades mágicas de tudo o que pertenceu a estes dois grandes magos, achando a jóia da lua e vários outros objetos.Mas o que este grupo queria mesmo era encontrar a Horcrux de Morgana e revivê-la.


-E encontrou?-Perguntou Lily.


-Não sei dizer.-Continuou Rebeca.-Mas o noivo de lizbeth fugiu com a Pedra da lua e mais três objetos.


-Mais três?-Perguntou Rose.


-Sim.-Disse Adamastor.-O Olho da Verdade,que pode mostrar a verdade oculta nas sombras e todas as verdadeiras intenções da pessoa que o usuário quiser.


-O Escudo de Saturno,feito com um asteróide deslocada de um dos anéis do já citado planeta.-Disse Rebeca.-Ele não só protege o usuário como também manda o feitiço de volta contra quem o enviou.


-E qual era o outro objeto?-Perguntou Lily.


-Clarent.-Disse Adamastor.-A Espada gêmea de Excalibur.


-O QUÊ?!-Todos gritaram juntos.


-Exatamente.-Disse Rebeca.-Excalibur não foi a única espada feita de aço valiriano.(N/A: Sim. Eu fã de Game of Thrones.)Foram duas espadas forjadas no mesmo dia.Uma ficou com a dama do lago e a outra foi escondida no poço mais profundo para não ser usada contra a irmã.


-Mas Mordred achou a espada e a usou contra o pai,Arthur.-Disse Adamastor.-A colisão entre Excalibur e Clarent resultou numa explosão que quase varreu Camelot do mapa.Mas no fim Arthur derrotou Mordred e escondeu a espada,enquanto Excalibur foi devolvida à dama do lago.


-Mas como vocês entraram nessa historia, vovô?-Perguntou Scorpio.


-Sempre gostamos de aventuras.-Disse o velhinho.-Quando encontramos Lizbeth, ela estava numa luta contra os seguidores de Morgana.


-Acabamos com os atacantes e levamos Lizbeth para casa e ela nos falou do que os bandidos estavam atrás.-Disse Rebeca-Ela nos agradeceu e nos deixou a par de toda a verdade.De como o marido dela fora traído e morto e de como ela vinha lutando contra seus assassinos a todo o custo.


-Desde então nos juntamos na busca de uma forma de impedir Morgana de voltar a vida.-Disse Adamastor.-Foi quando Pandarus surgiu querendo saber tudo sobre a bruxa.Como ele foi aluno de Nicolau Flame,achei que seria uma bela aquisição ao grupo,mas ele se tornou ambicioso,e quando descobriu o segredo desta casa,decidiu que queria comprá-la de todo o jeito.


-Que segredo?-Perguntou Scorpio.


-Que esta casa foi construída em cima do que outrora foi a Gruta dos Ancestrais.


-O QUÊ?!-Todos exclamaram juntos.


-Isso mesmo.-disse Rebeca.-Esse foi um dos motivos de Lizbeth ter confiado em nós.-Quando Morgana caiu,os alunos de Merlin destruíram a gruta e construíram esta casa no lugar.Em alguns anos os descendentes desses alunos passaram a se chamar Greengrass e a casa tem estado na família desde então.


-É por isso que ele quer tanto esta casa.-Perguntou Rose.


-Sim.-Disse Adamastor.-Ela é essencial para Morgana fazer o ritual para roubar o poder das escolhidas.


-Mas é muito perigoso.-Disse Rose.-A data da profecia está chegando.Eles vão tomar a casa de qualquer jeito.


-Foi por isso que oferecemos a casa para a entrega da Ordem de Merlin a Harry Potter.-Disse Adamastor,que ao perceber a perplexidade de todos,já foi explicando.-A Ordem de Merlin era um grupo criado para defendeu o mundo dos seguidores de morgana.Com o passar dos anos,ela se tornou uma premiação.Mas Alguns membros foram mantendo as caracteriscas antigas,como eu,Rebeca,Lizbeth e Dumbledore.


-DUMBLEDORE?!?!-Perguntaram todos.


-Sim.-Disse Rebeca-Ele também temia que um dia Morgana pudesse voltar e se juntou a nós no combate.Mas o surgimento de VOCÊ SABE QUEM mudou o foco de todos e Morgana foi esquecida.Pelo menos até Pandarus tentar ressuscitá-la com tanto afinco.


-Por que Lizbeth lhe deu esta jóia?-Perguntou Rebeca.


-Nós já derrotamos Pandarus 3 vezes.


-3?!?!?!?!-Espantou-se Adamastor.


-Sim.-Disse Rose.-A 1ª foi quando ele capturou Flamel para este recriar a Pedra Filosofal.A 2ª foi no caso da Pirâmide Negra e a 3ª foi no ano passado, quando ele tentou chamar as Carruagens de Luz.


-Nossa!-Disse Rebeca.-Você são só crianças.Não sabem o mal que estão enfrentando.


-Sabemos sim.-Disse Lily.-E é por isso que estamos aqui.Minha prima é uma das escolhidas.Ela nasceu no Alaska durante uma aurora boreal e agora Morgana tem tentado pegá-la a todo custo.


-E você,Amanda?-Perguntou Adamastor.-Também tentaram te pegar?


-Mais de uma vez,vovô.Mas o Corp afugentou os bichos.


-Então ela é mesmo a outra escolhida?-Perguntou Rose.


-Não,Sabe-Tudo!-Zombou Scorpio.-Aquelas luzes que saíram dos olhos dela eram mera coincidência!


-Olha aqui,Puro-Sangue...


-Sim.-Interrompeu Adamastor.-Goyle levou minha Daphne para o Alaska e Amanda cismou de nascer lá.Quando pus os olhas em minha netinha,senti que ela era diferente de todas as crianças.


-Isso qualquer um percebe, vovô.-Disse Scorpio só para levar um chute da prima.


-Como conseguiu afastar os monstros, Corp?-Perguntou Rebeca.


-Com isto.-Disse o menino, mostrando a marca.Seus avós ficaram assombrados.-Um homem me atacou e fez esta marca.Mamãe o estuporou e ele fugiu.


-O Anel do Domínio.-Disse Adamastor.-Pandarus está jogando pesado.Agora entendi o que Lizbeth fez.Ela percebeu que seu tempo estava acabando e passou a Jóia da Lua para alguém que prosseguisse a luta.


-E é o que temos que fazer, Adamastor.-Disse Rebeca, que logo percebeu a insegurança nos olhos do marido.Lizbeth confiou em sua sobrinha.Talvez seja a hora de confiarmos também.


-Está certo.-Disse Adamastor, ainda um pouco relutante.-Vamos pegar nossos presentes e passá-los adiante.


-É a decisão mais sábia, meu velho.-Disse Rebeca.-Eu sinto isso.São eles que deterão Morgana.


-Do que estão falando?-Perguntou Scorpio.


-Você já vai entender,querido.-Disse a velhinha.-Mas antes,Alfredo,dê um jeito nessa marca horrorosa,sim?


-Pode deixar.-Alfredo estava quieto em um canto,ouvindo a historia,mas ao ser chamado,se levantou e foi tratar do braço de Corp.Pegou uma pimenta,misturou com algumas ervas e aplicou no braço do menino,bem onde estava a marca do anel.-Vai arder um pouco!


-UM POUCO?!-Berrou Scorpio.-MEU BRAÇO ESTÁ PEGANDO FOGO!!!!


-Só mais um instante,pronto.-Alfredo retirou o emplastro e o braço de Scorpio estava novo em folha.


-UAU!-Disse Lily.-Não tem mais marca nenhuma!Que bom Corp!


-Que bom mesmo.-Disse Adamastor,carregando uma.-Assim fica mais fácil dar este presente.


   Scorpio abriu a caixa e tirou um bracelete de dentro.Era todo prateado e tinha um símbolo com a forma do planeta saturno incrustado nele.


-É muito bonito, vovô.-Disse Scorpio, pondo o bracelete no braço esquerdo.-Mas pra que serve?


-É SÓ VOCÊ DIZER: SATURNO ME PROTEJA!


   Scorpio repetiu as palavras e o bracelete tomou a forma de um enorme escudo.Após algum esforço, pois o escudo era bem pesado,o garoto conseguiu equilibrá-lo.


-Uau,Corp!-Disse Lily.-Você está magnífico!


-Valeu, Lí-Lú.-Disse o menino,corando.


-Mulher apaixonada fala cada besteira,não é?-Disse Amanda,fazendo Nick rir.


-Com esse escudo você pode repelir qualquer feitiço.-Disse Rebeca.-Até mesmo as Maldições imperdoáveis.


-Amanda,tenta me estuporar!-Disse Scorpio.


-Muito engraçado.-Disse Amanda.


-Bem,se o senhor tem o escudo de saturno...-Começou Rose.-...Então a senhora tem...


- O Olho da Verdade, sim.


-Então é meu, vovó?-Perguntou Amanda.


-Na verdade, querida, O Olho da Verdade e o Escudo de Saturno sempre pertenceram a um casal, como eu e seu avô.-Disse Rebeca, entregando o olho para Lily.


-Pra mim?-A menina se espantou.


-Sim.-Disse Rebeca-Eu vejo a forma como olha o meu netinho.Era assim que minha Astória olha para Draco.


-Sem contar que os homens da família Malfoy tendem a gostar de garotas 2 anos mais novas.-Disse Adamastor.Lily e Scorpio ficaram vermelhos.


-E quanto a Clarent?-Perguntou Rose.


-Ela está em um lugar que só o antigo portador sabe onde é.


-E quem é o Antigo Portador?-Perguntou Dominique.


-Alvo Dumbledore.-Adamastor e Rebeca falaram juntos.


CONTINUA...


  E assim termina mais um capitulo!Estou trabalhando no próximo para que não atrase.Em 1 mês estará pronto...brincadeira!Não percam as emoçõs do Próximo capitulo: Traição!


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • meroku

    FFAAAAAALLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAA     SSSSSSSSEEEEEEEEEEEEERRRRRIIOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ta otimo o capitulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!cheio de revelaçoes!!!!!!!!!!!!!!!valeu a espera!!!!!!!!!!!!!  

    2013-03-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.