Me apresentando



Era uma vez...


Era uma vez é um jeito muito chato e clichê de começar uma história. E agora que estou lendo livros muito mais evoluídos e que, com certeza, não se iniciam assim. Já imaginou “era uma vez um DNA...”? Seria ridículo e nem eu leria esse livro!


Ok, estou falando demais, porque não sei como começar a droga da história! Hermione Jean Granger, isso não é só mais uma de suas redações todas caprichadinhas. Aqui você pode ser você mesma e, quem sabe, não arranja um novo amigo e para de andar só com aqueles dois? Certo, consciência. Eu tentarei!


Eu estava na biblioteca de Hogwarts, a escola em que eu estudo. Geralmente não uso a palavra “perfeita” para caracterizar nada, porque acho que é um grande exagero falar que algo não tem erros, mas, se alguma coisa puder ser perfeita, será Hogwarts. É uma escola para pessoas... Bem... Especiais. Ok, uma escola só para bruxos. Você consegue imaginar algo tão maravilhoso como esse?! Com sorte, posso falar sobre onde estudo para vocês, pois usei um ótimo feitiço que, se você for apenas mais uma trouxa, verá essa história como um livro ensinando como limpar vermes. Ninguém vai querer ler! Ou vai?


Continuando... Eu estava na biblioteca, quando pensei em ler um livro de J.K Rowling, minha escritora bruxa. Ela escreve coisas fantásticas! Gostaria que os trouxas também pudessem conhecê-la. Entrei em sua seção (uma só para ela, já que ela é tão famosa e publicou muitas obras) e vi um livro bonitinho e colorido. Estou realmente tentando evoluir intelectualmente, mas confesso que livros com capas legais ainda me atraem. Subi um pouco nos pés, porque não sou tão alta, tenho um tamanho razoável. Peguei-o e abri na primeira página, que tinha uma dedicatória esquisita.


“Eriqudo eitorl, porese ueq jase ãot etntleigeni toanqu mu olhofi ed Natea, apra rcgosenui rebiscodr o geserdo sesed lrovi!”


Fiquei muitíssimo curiosa e encarei a descoberta daquele código como meu desafio pessoal. E digo que vou descobrir, ou não uso mais feitiços para arrumar meu quarto para a vida toda.


* Aiiin, tenho que consegui mesmo. As meninas deixam o dormitório uma bagunça! Arrumá-lo com as mãos vai ser como pintar um elefante com uma escova de dente!*


 


O que vocês acharam? É um capítulo muito pequeno, sei disso, mas é só o começo. Espero que gostem. Até o próximo capítulo!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.