My Love



Now I am strong
You gave me all
You gave all you had
And now I am home

My love, leave yourself behind
Beat inside me
I'll be with you

-X- 

 
Eu estava acordada, sabia que estava no quarto do Malfoy, mas não queria abrir o olho. Senti a cama mexer, arrisquei abrir um olho...
A janela estava aberta, o Sol entrava por ela, e queimava minha coxa descoberta. Até onde eu conseguia ver, não tinha ninguém na cama comigo, o que me deixou confusa, até a alguns segundos atrás o amor da minha vida estava com os braços envolta de mim, e agora nada.
Eu abri então totalmente os olhos, me virei na cama estava sozinha. Me sentei, no quarto não havia nada, além de um papel em cima  da cama.

"Mi,
Eu precisei dar uma saída... Mas daqui a pouco eu volto.
Volte a dormir, quando acordar estarei aí. Prometo!
Beijos
Draco Malfoy" 

Então ela estava sozinha. Se levantou da cama e foi ao banheiro, se olhou no espelho, seu cabelo estava todo bagunçado e ela estava toda suada. Decidiu tomar um banho..
Ligou o chuveiro e entrou no box. Lavou os cabelos e o corpo rapidamente, buscou uma toalha e se secou. Colocou sua camisola, e agora que estava limpa voltou para cama, estava com sono então acabou adormecendo.
Barulho na tranca, barulho de sapatos no assoalho, batida de uma porta, passos de aproximando, porta se abrindo, nada disso fez Hermione acordar.
Draco tirou o sapato e a camisa e deitou-se ao lado dela. Passou o braço pela sua cintura puxando-a para si. A abraçou, deixando cada vez menos espaço entre eles. Ela mexeu os olhos, mas continuou dormindo. Se virou nos braços de Malfoy, e então acordou.
Ela abriu os olhos devagar e encontrou os olhos cinzas-esverdeados de Draco a centímetros do seu. Ela deu um sorriso e se afastou dele, tirando seus braços que estavam envolta dela. Sentou-se e então o puxou para que ficassem bem pertinho um do outro.- Oi, onde você foi?
- Oi, ah eu tive de sair um pouquinho, sentiu muita minha falta? - ele entrelaçou os dedos nos dela.
- Quando eu acordei não vi ninguém aqui, fiquei preocupada... Onde você foi?
- Tá - ele se levantou e foi até a escrivaninha. - Precisei de uma coisa, não dava para esperar. - ele voltou para a cama e então sentou-se a seu lado.
Ela o olhava curiosa, queria saber o que ele precisava... queria saber. Ficou analisando para ver se tinha mudado alguma coisa, mas nada. Até que se distraiu com o corpo marmóreo de Malfoy.
Passou a mão em seu peito descoberto, foi descendo até o abdomen traçando com os dedos o lindo corpo que ela adorava.
- O que você está pensando?
- O que você comprou? É nisso que eu estou pensando. Draco fala por favor, o suspense é doloroso.
Ele então a puxou para fora da cama...
- Não é exatamente assim que eu queria fazer, mas sabe Granger desde quando nós ficamos juntos pela primeira vez em Hogwarts, você começou e explorar uma parte de mim que eu não sabia que existia, uma parte que só você conseguia tocar, o amor no meu coração. quando terminamos a escola, cada um foi para seu lado, eu fui ser Auror, e você Ministra da Magia. Mas nós nos reencontramos, e fiquei muito surpreso por você ainda ser carinhosa, depois de todo o mal que eu te fiz desde sempre. Quero você sempre comigo. E sempre vou querer, por isso acho mais do que justo oficializarmos essa história. 
- Hermione Jean Granger, Minha Sangue-Ruim, minha bruxinha nascida-trouxa, Grifinoriana, você aceita se casar comigo?- Nesse minuto ele tirou uma caixinha de veludo preto e a abriu, uma aliança linda de ouro estava ali dentro, tinha uma pedrinha de cristal no anel de ouro, fazendo-o ser único.
Ele pegou o anel e colocou no dedo anelar de Hermione, enquanto ela falava um "Sim" quase sem voz, ela estava impressionada. 
- Ai Draco, eu te amo muito...
- Eu também te amo - ele a beijou, sua língua se entrelaçando com a dela, explorando cada cantinho de sua boca. - tanto, tanto, tanto...
Eles então foram para a cama e viveram essa parte feliz do mundo deles...

N/A: Oi gente, vocês gostaram?
Música: My Love, da Sia. Eu escolhi essa música por que é a favorita da minha amiga Larissa, e queria que ela ficasse feliz, por eu dedicar essa DHr para ela. Eu a amo muito e ela queria muito uma fic para ela, bom está aqui...
Além desse porém a música, eu acho, que combinou com a situação, eu também gosto muito da música, então se tiverem indicações sobre músicas para DHr's indiquem (:
Eu queria dar uma segunda indicação para essa fic, para a minha professora de ballet Cássia. Por que ela tem me ajudado muito, e bom eu acabei que não agindo muito corretamente com ela esses dias e queria me deculpar.
Mas então, me mandem assustos sobre o que vocês querem que eu escreva....
Beijooos (:

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.