Destino Cruel
A população de Little Hangleton estava assustada, pois, os habitantes da velha casa senhorial foram mortos durante a noite, por volta das sete horas.
Os principais suspeitos dos assassinatos são os hospedes: um casal de amigos que veio de muito longe. Pansy e Zabini, estavam na casa a três dias e desde o dia em que chegaram vinham surgindo acontecimentos muito estranhos; o gato da família fora envenenado e o caseiro assaltado.
Era domingo de noite, o dono da casa estava na sala de estar com seu filho e Zabini, e sua esposa estava na sauna com Pansy. De repente ouvi-se um grito. Os três homens correram para a sauna e encontraram Pansy trancada para fora e a dona da casa estava la dentro. A temperatura da sauna estava no ultimo grau. A senhora já estava morta.
Zabini sorriu para Pansy e para garantir apanhou uma faca que esta estava escondida no bolso interno de seu paletó e matou a facadas os dois homens.
O caso foi investigado por muito tempo mas nada foi resolvido.
Zabini e Pansy seguiram sua carreira de assassinatos pais a fora sem serem descobertos, ate que um aparelho os entregou.
Em uma de suas paradas de terror pelo mundo Zabini rouba um carro e foge com Pansy. Sem querer o dono do carro deixa um de seus dois aparelhos telefônicos dentro do carro.
Com o que ele ficou ligou para a policia e pediu para rastrearem o telefone que ficou dentro do carro, e a policia assim a fez. Zabini percebeu que a policia vinha a espreita, decidiu, então, parar o carro perto de um matagal e fugir, mas antes que fizesse isso viu um celular dentro do carro, pegou o aparelho e o colocou dentro do bolso, parou o carro e fugiu com Pansy para dentro da mata. Zabini e Pansy andaram o mais rápido e silenciosamente possível, ate que Pansy tropeçou em uma pedra e engatou seu vestido em um galho. Zabini cogitou a possibilidade de deixá-la ali e fugir sozinho, porem resolveu ajudá-la.
Quando estavam quase se livrando do galho, a policia chega e os algema.
Na delegacia eles dizem que não são culpados, porem são apresentados a todas as provas e acabam cedendo a pressão e se acusando.
Zabini e Pansy passaram os anos seguintes de suas vidas na cadeia, loucos, com os fantasmas das pessoas a qual eles arrancaram a vida, os artomentando, durante todos os dias, todas as noites, em todos os seus sonhos e pesadelos, deve ser assim ate hoje, talvez melhorem quando eles acabarem de cumprir suas penas, que, de fato, esta muito próxima.
__________________________________________________________________________________________________
N.A. Eu ameiiiiiii escrever essa fic que na verdade e um texto de escola para portugues que o prof pediu p fazer sobre um caso policial e eu escrevi isso e decidi postar aqui na F&B.
espero que gostem bjusssssssssssss........ E se quisem uma futura J.K.Rowling brasileira (que me dera) aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa comentemmmmmm please..............
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!