Fatos sobre Ted Lupin
Theodore Remus Lupin - Ted/Teddy Lupin
1. Teddy não se lembra direito do dia em que seus pais tiveram que deixá-lo e partir para a Guerra. Óbvio que não se lembra, ele era apenas um bebê! ... Mas, ele se lembra de alguma coisa. Ele se lembra de ver tufos de cabelo rosa muito forte sorrindo para ele. Ele se lembra de ouvir a voz de seu pai. Mesmo que nunca a tivesse escutado.
2. Quando ele tinha cinco anos, foi-lhe dito tudo sobre seus pais. Ele foi informado de que eles lutaram e morreram por ele, para queda de Voldemort, para um mundo melhor. Ele não sabia o que sentir, especialmente na época. Depois, veio a fase da revolta: Teddy não entendia o porquê deles terem o abandonado e partido para a Guerra. Afinal, se eles o amassem, eles teriam ficado com ele. Teddy se perguntou se eles não amavam ele. Harry e Ginny, e avó Andromeda tentaram explicar para ele que não era nada disso. Que os pais dele tinham justamente partido para o próprio bem dele. Ele não ouviu qualquer um... Só com o tempo, que entendeu. Entendeu que seus pais fizeram isso por que o amavam. Porque o amavam muito. Então Teddy se colocou no lugar deles: 'se eu amasse muito uma pessoa, eu lutaria para ela viver em um lugar mais tranquilo e feliz, até o fim. Mesmo que isso significasse deixar esse alguém que eu amo para trás...'
3. Ele estava, realmente, muito nervoso sobre qual casa ele seria mandado, mesmo que para ele não teria diferença de alguma forma, entre as casas. Harry, Ginny e seu pai eram todos da Grifinória, e uma parte dele queria mostrar a Harry que ele poderia ser corajoso. Mas sua mãe tinha sido da Lufa-Lufa! Ele não achava que iria para Corvinal ou Sonserina, por motivos dele. Depois de poucos segundos com o Chapéu Seletor em sua cabeça, o resultado veio, incontestável: Grifinória!
4. Ele tinha conhecido Victoire Weasley desde o dia em que ela nasceu. Ele tinha acabado de completar dois anos, um par de semanas atrás, e esta foi uma de suas primeiras lembranças. Ele a achava uma chorona, barulhenta e parecida com um lagarto enrugado! E ele não a achava parecida com uma menina... todas as meninas que ele conhecia, definitivamente, não eram parecidas com aquela criatura roxa nos braços de sua tia Fleur! Ele sabia que Ginny era uma menina, sabia que vó Andromeda era uma menina. Mas aquela coisa embrulhada nos cobertores... uma meina? Então, Gui prometeu a ele que daqui pouco tempo, ela se pareceria com uma menina. E Gui estava certo.
5. Quando Teddy foi para seu primeiro ano em Hogwarts, ele teve que aguentar os olhares estranhos e frequentes nele e em pares de braços e pernas agarrados em sua cintura, pernas e costas: James, Al, Victoire... todos vieram despedir-se dele. E todos estavam chorando e se agarrando cada vez mais forte a ele. Todos amavam Teddy e não queriam que ele partisse, especialmente Victoire. Depois, longe de todos os outros, Teddy prometeu a Vic que escreveria todo dia para ela, se Victoire quisesse. Para os outros também, claro.
6. As primeiras noites no castelo foram estranhas. Ele não conseguia dormir direito, então, escrevia montes de cartas para Ginny, Harry, sua avó, James, Al... e Victoire. Ele sentia muito a falta dela. Afinal, viviam grudados desde pequenos. Ele não via a hora que ela pudesse, finalmente, embarcar junto com ele para Hogwarts!
7. Todas as vezes que Teddy ia para a casa de seu padrinho Harry - e acredite, não eram poucas - ele gostava cada vez mais e mais. Aquela família era sua família também. James, Al, e Lily eram podiam não ser os seus irmãos de sangue, mas era como se fossem. Ele se sentia como um irmão mais velho para eles. E bom, o sentimento era o mesmo da parte dos Potter.
8. Seu primeiro beijo foi em Victoire, e o dela também foi nele. Mas eles eram pequenos, então, não contava, certo? Bem, Victoire achava isso. Mas Teddy não. Assim que Vic contou as suas amigas que o primeiro beijo dela tinha sido em outro garoto e não em Teddy, ele a chamou de mentirosa e disse que poderia provar que seu primeiro beijo não tinha sido com tal garoto. Vic ficou chocada. Como Teddy poderia saber com quem tinha sido ou não seu primeiro beijo? Demorou alguns dias mas, depois que o correio chegou, ele pôde provar à ela: uma foto dos dois, realmente pequenos, em pose para um beijo. Teddy realmente não entendeu porquê raios isso era tão importante para ele, mas...
9. Quando era menor, Teddy ria de Vic porque ela não conseguia pronunciar "Andromeda" corretamente. Ou então, porque ela chamava sua avó de "sra. Tonks", o que, do ponto de vista dele, era muito estranho e bizarro. Bem sabe, hilário. Mas Vic tinha que admitir... era engraçado!
10. Por um tempo, Teddy e Vic foram as únicas crianças da família. E eles faziam absolutamente tudo juntos! Eram inseparáveis, eram melhores amigos. Claro, depois veio outras crianças... mas eles ainda eram inseparáveis. Nada melhor que a companhia um do outro. E isso bastava.
11. Quando pequenos, Teddy vivia na casa de Vic, ou Vic vivia na casa de Teddy, ou eles se encontravam nas reuniões - tão famosas reuniões - dos Weasley. Era sempre uma grande festa.
12. Teddy foi a primeira criança do clã Weasley-Potter a ir para Hogwarts. Na noite anterior, haviam feito uma festa de despedida para ele, na qual, recebeu vários conselhos e garantias sobre Hogwarts, garantindo-lhe que ele se daria bem e tudo mais. Teddy aceitou todos, claro, embora garantisse que não estava nem um pouco nervoso. Aha, que mentira...
13. Ginny e Harry foram os primeiros a se despedirem. Seu padrinho deixou escorregar um bilhete em seu bolso, pedindo que Teddy só abrisse quando estivesse em Hogwarts e sozinho. Quando Teddy chegou em Hogwarts, ele descobriu o que era e a quem pertencia. Seu padrinho já tinha contado tudo a ele sobre essas pessoas. O Mapa do Maroto foi realmente útil, ele foi a única criança de seu ano que conseguiu achar a sala de aula sem nenhum problema, o que levou aos professores ficarem um tanto... surpresos.
14. Teddy detestava quando falavam de seus pais perto dele, até certa época. Porquê? Ora, quem gostaria de ser comparado com alguém que nunca conheceu? Principalmente se forem os seus pais? Teddy realmente não se sentia muito confortável...
15. Ele viu Hogwarts como uma ''escapada''. Seus pais viveram ali! Seus pais andaram por aqueles corredores... Ele poderia descobrir tanta coisa!
16. Ele fez amigos em Hogwarts, mas nada que comparasse à sua amizade com Victoire.
17. Os dois anos que ele passou sem Vic por perto, foram os piores de sua curta vida. Em cada parte, em cada hora do dia... ele sentia falta dela.
18. Teddy adorava livros trouxas. Principalmente sobre mitos. Ele achava fascinante poder ver a visão dos trouxas sobre as criaturas de seu mundo, especialmente os mitos mirabolantes sobre lobisomens. Somente Vic sabia dessa sua adoração.
19. Teddy levou anos para aperfeiçoar e ter um certo controle sobre seus poderes como metamorfomago.
20. Ele odiava sua verdadeira aparência. Quer dizer, não a aparência em si, mas o que ela significava para ele. Toda vez que ele ficava com sua real aparência... toda vez que ele se via no espelho ou que alguém o visse como ele realmente era, ele iria automaticamente enxergar seus pais. E isso era muito doloroso porque... ele nunca os viu. Ele nunca os conheceu.
Ele era muito parecido com seu pai, o mesmo cabelo cor de areia, os olhos ouro-ambar muito brilhantes, eles tinham a mesma estrutura corporal. Exceto que a aparência dele, obivamente, era muito mais saudável que a de seu pai.
21. Ele adorava suas habilidades de metamorfomago.
22. Teddy tinha, com toda certeza, estilo. Ele não ligava para o que os outros pensavam. Era meio... exótico, em termos de vestes. E seu cabelo ou azul turquesa ou um verde claro muito vivo, eram definitivamente sua marca registrada.
23. Seu jeito desajeitado - quase tanto quanto sua mãe, e, sim, ele também puxou isso dela - com as coisas e aquele cabelo azul turquesa arrepiado na frente... mexia com as garotas.
24. Ele teve sua primeira relação sexual com 16 anos, com uma garota chamada June.
25. Em seu sétimo ano, Teddy se pergunta se o efeito veela de Victoire finalmente estaria tendo algum poder sobre ele, porque... de repente, ele queria fazer muito mais do que simplesmente abraçá-la ou segurar sua mão.
26. Teddy se culpou por estar apaixonado por Victoire. Isso foi no sétimo ano... Quando ele se deu conta disso, já era tarde demais. Teddy finalmente começa a olhar para Victoire com outros olhos. O jeito que a cascata loira caía pelas costas com ondas charmosas, o jeito que os olhos acizentados se fixavam nele e pareciam brincar com seus sentidos, o perfume dela o deixando extasiado... quando ele a puxava pela cintura, entrelaçando seus corpos, ele desejava muito mais que aquilo. Mas aí, imagens de Gui e Harry assombravam sua mente: "Teddy como pôde? Minha filhinha... eu confiei em você, seu bastardo traídor!" "Teddy, ela é como sua prima! Como você fez isso com a nossa família...?" VICTOIRE ESTAVA O DEIXANDO MALUCO!
Mas era muito mais que isso. Ele percebeu que amava Victoire porque, bem, porque ela era ELA. Ela era humilde, amorosa, gentil, forte, independente, muito, muito, mas muito bonita mesmo... E ele não poderia deixar ela escapar. Mesmo que admitindo isso, ele teria que colocar-se contra a parede diante do pai de Vic ou de Harry.
27. Teddy e Vic se acertaram no verão antes dela embarcar para seu sétimo ano. Ele disse à ela que sempre a amou - mais do que o saudável principalmente no sétimo ano - e ela também entregou isso à ele. Eles tiveram seu primeiro encontro um dia antes dela embarcar para Hogwarts. O melhor verão de todas as suas vidas.
Embora, Teddy esperasse que Gui explodisse ou algo assim quando eles finalmente oficializaram o namoro, Gui não explodiu. Ele só estipulou algumas regras sobre horários e limites. Teddy achou, sinceramente, que Gui poderia ter lhe dado um belo soco.
Mas ele entenderia, afinal.
28. Os Weasley, os Potter... eram sua família. Teddy sentia que eles eram, e eles também. Não precisavam dizer nada, simplesmente, sentiam.
29. Ele adorava todos os seus primos. Porque, era como se fossem. Viviam juntos, cresceram juntos. Eram todos grandes primos-irmãos. Teddy ensinou Hugo a nadar, brincava com James e Fred, e até sabia lidar com o temperamento de Lily. Ele e Al se davam bem porque tinham bastante coisa em comum. Roxie, Dom, Lou também. Molly e Lucy igualmente. Rose, ele adorava Rose.
30. Silenciosamente, Teddy considerava Harry como um pai para ele. Ele não contou a ninguém sobre isso, mas era como... bom, para Teddy, a imagem de Harry era o máximo que ele poderia associar à uma figura paterna.
31. Harry que o ensinou a voar. Ele via Harry e Ginny voando aos arredores da casa e desejava poder voar como um deles, algum dia. Ele era bom. Ele era muito bom. Tanto que em seu sétimo ano foi eleito o capitão da Grifinória. Harry estava tão orgulhoso por ele, e disse que seu pai se sentiria ainda mais. Teddy era artilheiro.
32. Ele também foi monitor. Fizeram uma grande festa quando a notícia chegou, alguns dias antes dele embarcar para seu quinto ano. "Como seu pai", Harry disse sorrindo.
33. Ele amava sua avó Andromeda, mas também amava a sra. Weasley. Com suas famosas frases típicas dos Weasley, com a comida quente e reconfortante... ela era a essência dos Weasley, na verdade, e ele amava tudo que fizesse parte.
Então, quando Molly Weasley parou de fazer seus suéteres tradicionais de Natal somente para seus filhos, mas sim exclusivamente para os netos, depois que os primeiros nasceram. Teddy ficou surpreso e muito feliz quando ele abriu um pacote e encontrou um suéter vermelho desbotado com um enorme "T" de malha, na manhã de Natal. Não preciso dizer mais nada.
34. Hagrid lhe deu um hipogrifo de pelúcia de aniversário. Dezesseis anos depois, ele ainda dorme com ele empoeirado no canto de sua cama ao lado de seu travesseiro.
35. Teddy definitivamente não é uma pessoa da manhã. Ele tem mais detenções durante seu tempo em Hogwarts para cumprir, simplesmente dormir excessivamente e perder sua primeira aula da manhã. E os seus companheiros de quarto concordam; acordá-lo é mais difícil do que fazer a professora McGonagall sorrir.
36. Ele tem um lado viciado em chocolate. Eu pergunto, quem será que ele puxou?
37. A primeira palavra de Teddy foi 'da-da' com 1 ano e 4 meses. Ele se lembra de estar bastante orgulhoso de si mesmo por sua realização, mas terrivelmente confuso sobre o porquê de todos os adultos na sala parecerem tão tristes de repente. Ele iria descobrir o porque em breve...
38. Ele herdou mais do que apenas a capacidade de metamorfomago de sua mãe... Ele também herdou seu jeito completamente desajeitado. Viajar com pó de flu, então, é para rir.
39. Teddy é meio traumatizado com os doces da Gemialidades Weasley. Em uma das muitas reuniões de família, tio George lhe ofereceu alguns caramelos. Péssima ideia. Depois disso, ele fez uma nota mental para nunca mais aceitar nada que venha do tio George.
40. Ele sempre foi particularmente apaixonado por músicas trouxas. Beatles, AC/DC, Nirvana.
41. Ele não era um lobisomem como seu pai, mas tinha algumas tendências de lobo...
Como Gui Weasley, ele sempre preferiu os bifes mal passados. E ele ficava um pouco irritado com a chegada da lua cheia. Fora isso, no entanto, ele ficava muito mais feliz e mais saudável do que seu pai ficava. Licantropia não tem uma pequena portagem sobre ele do jeito que tinha em Remus.
42. Ele era extremamente orgulhoso de seus pais.
Teddy adorava ouvir histórias sobre Remus e Ninfadora. Suas experiências na Grande Guerra e tudo o que tinham feito. Isso o fez mais orgulhoso ainda. Seus pais tinham sido heróis, e também heróis dele. Seus pais... seus heróis.
43. Ele adorava ter Harry como padrinho.
Andrômeda era gentil, mas rigorosa. Harry era divertido. Ele dava presentes muito legais para Teddy e o levava para lugares divertidos, como praias e parques de diversões trouxas. Ele sempre se sentiu parte da família Potter. Mais tarde, ele percebeu que Harry estava tentando dar-lhe a infância que ele nunca teve, e o amava ainda mais por isso.
44. Ele sempre foi considerado uma Weasley honorário!
Ele fazia parte de todos os feriados e reuniões de família, chamava todos os adultos de "tia" e "tio", e passou a maior parte de cada verão na Toca com os outros primos. Mais tarde, fez parte das conversas de adultos, mas ainda fez questão de brincar com os primos mais novos quando ele vinha visitar - quase sempre.
45. Ele era muito parecido com seu pai, na superfície. Era valente e tinha um grande senso de humor, e tinha a capacidade de Remus para adivinhar os pensamentos das pessoas ao seu redor. Ele era geralmente comparado a seu pai.
Mas no fundo de seu coração, ele tinha muito de sua mãe, também!
Ele era animado, de natureza doce, e tinha uma personalidade efervescente. Ele também era muito divertido e alegre. Poucas coisas o deixavam para baixo.
45. Com 6 anos, ele já sabia o que queria ser: Auror. Como sua mãe tinha sido, como seu padrinho Harry foi.
E assim, ele foi. E assim como sua mãe, e até mais do que ela, foi um dos mais jovens aurores a entrarem para as vagas do ministério. E sem a ajuda de Harry, ele fez questão. Ele queria entrar por mérito próprio e não por ser afilhado do famoso Harry Potter, o chefe do departamento de aurores.
Harry era ainda mais orgulhoso dele por isso, e o garantiu que seus pais, sentiriam mais orgulhosos ainda, da conquista do filho.
46. Victoire foi seu único amor. Ele poderia ter namorado algumas garotas enquanto esteve em Hogwarts, mas Victoire... Victoire era única.
47. Quando Teddy finalmente percebe que gosta de Victoire, mais do que melhores amigos, ele tem em mente convidá-la para sair. Mas então, ela começa a namorar Sean Bolbec.
Então Teddy tem a certeza: ele quer esmagar todos os ossos de Bolbec, inexplicavelmente, ele quer socar cada parte de seu corpo, e deixá-lo por um bom tempo na enfermaria.
Quem sabe, em uma partida de Quadribol... hm, ele acidentalmente se choque com Bolbec?
48. Teddy sente falta de seus pais. Não o tempo todo - apenas aqui e ali. Os Potter e os Weasley sempre haviam sido mais do que bons para ele, tratando-o como mais um membro de sua ninhada enorme, mas de vez em quando ele quer conselhos de seu pai ou um abraço de sua própria mãe.
Mas ele não pôde ter.
E isso era o mais agoniante.
49. Um membro da Grifinória, Teddy nunca teve medo facilmente. Um Wealsey "adotado", ele nunca teve medo de seus ''tios''. No entanto, ele estava realmente nervoso no dia em que pediria à Gui a mão de Victoire em casamento. Ele sabia que ela diria que sim (porque ele já tinha perguntado à ela), mas a garotinha do papai, a sobrinha favorita do tio Charlie (o cara mexia com dragões) era zelosamente guardada e Teddy não tinha certeza se saíria dessa vivo.
Ou com a perna no lugar.
50. Ele adorava histórias, desde que ele era pequeno. Amava as histórias que ele cresceu ouvindo. As histórias que ele sabia de cor. Ele adorava histórias sobre seus pais, sobre os pais de Harry, algumas de Sirius Black. Ele adorava histórias sobre Harry e os outros, e até mesmo sobre a Guerra. Ele repassou todas essas histórias para os seus filhos, anos depois.
Porque algumas histórias, algumas memórias, nunca devem morrer.
51. A coisa toda de garotas ruivas com um Potter era meio que uma tradição naquela família. Quando James acabou ficando com uma cabeça-vermelha, ele pensou que era apenas uma coincidência engraçada. Mas quando Al se juntou com uma outra cabeça vermelha, Teddy - depois de rir silenciosamente disso - decidiu que quando tiver seu próprio filho, ele iria incentivar o garoto a ir para o lado das loiras, como ele foi no caso Victoire. E ele tinha visto uma foto de seus pais no casamento de Gui e Fleur. Sua mãe estava loira na foto.
Ele começaria sua própria tradição, decidiu.
Comentários (6)
Nossa eu simplesmente ameiiiiiiiiiiiiii *-------------* muiiiito lindo os fatos sobre o Teddy, ameii mesmo nossa se eu tô louca aqui com o do Teddy tô até imaginado quando chegar a vez de ver o fato da Rose e da Roxi - são as Weasley da nova geração que eu mais gosto kkk - eu vou pirar de vez.
2012-06-20O Teddy é uma graciiiinha *.* adoreei!
2012-05-06o ted é um fofo s2s2
2012-04-30opah errei a nota! 555555555555555555
2012-04-29ja chorei no fato 1 ))))))))): sinto tanto pelo tedizinho ): adoreii, quero mais!
2012-04-29PRIMEEEEIRA A COMENTAR KKK eu gosto tanto do teddy!! embora a jk rowling mal falasse dele, devido ne, a td mais e talz.... acho linda a relacao dele com o harry. eh quase meio q a do proprio harry com o sirius ne???? eles tem algo em comum e parece q isso une eles + ainda!!! adorei os fatos, plsplspls posta mais!!!!! to ansiosa pro prox :DDDD
2012-04-28