Garotas com inveja de Vic



Os dois anos que Teddy passou em Hogwarts sem Victoire foram os piores de sua curta vida.
Claro que fez ela se aproximar de sua irmã Dominique e de Louis, mas isso não muda o fato de que ela sentia terrivelmente a falta dele. Em cada parte do dia, todo tempo... de todos os dias.
Assim foi com grande entusiasmo quando ela embarcou no expresso de Hogwarts para seu primeiro ano.
Sua mãe chorava, Dom queria ir com ela também e fazia birra, mas Vic não estava realmente preocupada. Porque depois de dois longos anos de só ser capaz de brincar com seus primos, e de apenas ver Teddy no Natal ou durante o verão, de ter que ler suas cartas sobre como Hogwarts era grande e de todos os amigos que ele tinha feito lá, ela finalmente iria se juntar a ele. Victoire e Ted juntos novamente. Vic e Teddy.


Ela embarcou no trem com ele e Teddy encontrou um compartimento, mas quando ela entrou, descobriu que havia outras duas pessoas na mesma.


- Katie, Tyler, esta é Victoire Weasley. Vic esses são meus amigos Tyler Wood e Katie McKinley - os dois terceiros anos disseram ''olá'' e fizeram uma conversa educada com Vic por cerca de dois minutos, então eles a ignoraram completamente e começaram a conversar com Teddy sobre alguns trabalhos de casa que tinham sido mandados durante o verão. Vic não entendia uma palavra se quer do que eles estavam falando. Ela se sentiu deixada de fora, completamente. Katie e Tyler insistindo em tratá-la como uma criança. Especialmente Katie. Tyler tinha sido realmente agradável, mas Katie não.


Vic não entendeu, Teddy tinha a mesma idade que eles, mas ele nunca a tinha tratado como se ela fosse uma criança, porque ele iria começar agora que ele tinha amigos da sua idade? Tivesse ele apenas dito a ela que sentia falta dela quando ele estava em Hogwarts sem ela, porque ele não queria ter que dizer que já tinha feito novos amigos? Amigos de sua idade? Ele era mesmo seu melhor amigo agora? Ela era sua melhor amiga ainda?


Victoire inventou a desculpa de ter que ir ao banheiro para poder sair do compartimento, mas ela realmente queria ficar longe de Katie, que perguntou se ela estava nervosa por ter que deixar a família, o que teria sido uma pergunta razoável se Katie não tivesse usado uma irritante voz de bebê. Vic não era uma idiota, uma estúpida imbecil, ela sabia quando alguém estava brincando com ela e ela sabia que Katie estava tentando fazer Teddy achar que ela era um bebê; que não era digna de andar com eles.


Vic andou pelo trem por um tempo, olhando em compartimentos, conforme explorava a locomotiva. Ela matou algum tempo ajudando uma outra menina do primeiro ano a recuperar sua salamandra de estimação que tinha perdido...


Quando ela chegou de volta ao compartimento de Teddy e seus amigos, antes de abrir a porta, ela pôde ouvir Katie dizendo:
- ...eu não vejo porque ela precisa andar com a gente, Teddy! Ela é uma criança, está no primeiro ano... - Victoire sabia que não devia escutar conversa alheia, mas ela não se conteve. Afinal, o assunto era ela.
- Eu não me importo se ela é do primeiro ano, Katie! Ela é minha amiga e eu quero ela aqui. Eu não reclamei quando sua irmã ficou conosco no ano passado - Vic ouviu Teddy dizer.
- Mas é diferente - Katie defendeu -, eu prometi a minha mãe que eu deixaria ela ficar comigo até fazer alguns amigos!
- Merlin, Kate! - Tyler exclamou, irritado com tantas reclamações da amiga - Basta dar à menina uma chance. Ela não parece tão ruim assim.
- Você só está dizendo isso porque acha ela bonita! - Katie acusou - Você não disse que ela era parte veela, Teddy?
- Uma oitava - Teddy confirmou - Mas o que isso tem a ver com alguma coisa?


Vic não esperou Katie responder, ela abriu a porta do compartimento e entrou.
Os três olharam para sua entrada em silêncio, Teddy e Tyler olharam com culpa; Katie tinha sua boca aberta como se ela fosse dizer algo, antes de Victoire interromper. Vic não deu qualquer sinal de que ela tinha ouvido a conversa, somente lançou um olhar gelado a Katie. O resto do passeio passou com uma forçada conversa, e as vezes, estratégias de Quadribol.


Victoire foi classificada para a Grifinória, Teddy bateu palmas mais alto que qualquer um, Katie parecia capaz de cuspir veneno, e Tyler estava ansioso para a festa começar. Victoire fez questão de falar com algumas das pessoas de seu primeiro ano na festa, sabe, para tentar fazer alguns amigos. Teddy apresentou outras amigas e amigos dele à ela; a maioria das garotas a olhava feio, e os meninos a olhavam encantados, sorrindo bobamente.


Naquela noite, ela não conseguia dormir, toda vez que ela cochilava ela sonhava com Teddy sendo levado por uma manada de garotas, Katie as liderando. Às três da manhã, ela desceu para a sala comunal na esperança de que aquela atmosfera trouxesse seu sono de volta. Ela ficou surpresa ao encontrar Teddy lá, definindo pelo fogo, escrevendo cartas.
- O que você está fazendo? É muito tarde - ela diz suavemente, se aproximando.
- Eu sempre escrevo cartas para James, Al, Lily, Harry, Gina e vó...Gromeda - ele se corrigiu e ela pôde sentir o riso em sua voz - sobre a primeira noite da volta. E você?
Suspirando, ela se sentou ao lado dele no sofá.
- Eu não conseguia dormir.
- É sempre difícil nas primeiras noites - disse ele colocando o braço sobre os ombros - Mas vai ficar melhor, eu prometo. Além disso, estou aqui com você, Vic. Você sempre pode vir a mim se ficar com medo ou nervosa ou simplesmente entediada. - ele deu um sorriso que ela teria pensado que era reconfortante, se não tivesse surgido as dúvidas que surgiram no trem.
- E Tyler e Katie? - ela perguntou antes que pudesse se conter. Ela precisava saber se Teddy ainda era seu melhor amigo ou se ele tinha se mudado.
- O que tem eles? - ele perguntou, confuso.
- Eu ouvi a conversa do trem. Eu sei que eles não gostam de mim.
Para seu horror Teddy realmente riu.
- Deixe-me lhe dizer algo sobre Tyler. Ele não se preocupa com muita coisa além de comida e Quadribol. Ele já gosta de você por causa da maneira que você defendeu o time favorito dele no trem.
- E Katie?
Teddy suspirou.
- Você precisa saber que eu perdi um monte de tempo falando sobre você para Katie nos últimos dois anos. Acho que é isso. Eu realmente não sei qual o problema dela com você...


Victoire achou que estava óbvio: Katie gostava de Teddy. Mas ela não iria contar isso a Teddy.
- Então...você...você está feliz por eu estar aqui? - ela perguntou em seu lugar.
- O que lhe daria a ideia... - ele a encara, antes de perguntar: -, o que a fez pensar que eu não estaria feliz com você aqui?
Vic desviou o olhar do rosto de Teddy, envergonhada.
- Bem, quando chegamos na estação, você estava tão animado para ver seus amigos e eles...me trataram como se eu fosse um bebê! E eu pensei que você também, sabe, poderia...
- Victoire Weasley, me desculpe se eu te deixei de fora, mas você é minha melhor amiga e nada vai mudar isso. Não Tyler. E certamente não Katie. - disse a ela, dando-lhe um grande abraço.
Um grande abraço como nos velhos, nem tão velhos, tempos.


Victoire sabia que ele estava dizendo a verdade e, quando ele a mandou para a cama poucos momentos depois com um beijo na testa, ela sabia que não teria problemas para dormir, porque seria um grande ano, mesmo se ela estivesse indo ter que fazer algo a respeito de Katie.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • leleticia Le Parckinson

    nofffa so tem invejossa! tadinha da vic, ter que lidar com isso tão cedo! Eu até intendo ela. beijos voc esta escrevendo muito bem *=* onepergunta: tem algum aluno da sonserina? *.* se tiver me diiiiiiz

    2012-04-04
  • Sarah Rod

    Oie Lana Sodré! Tô sempre de olho nos comentários que você me manda...é bom saber que está gostando! É...o Teddy tem um efeito na Vic que acho que nem ele mesmo sabe que tem...mesma coisa por parte dela. É lindo mesmo! Ah, a Katie é um saco...ahahhaha, obrigada! Beijo

    2012-04-04
  • Lana Silva

    Awwww que lindo *--------------* Teddy consegue deixar a Vic tão diferente sabe? É lindo o que eles dois tem, e não gostei dessa Katie de cara, tô amando a fic *-* 

    2012-04-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.