O regresso a Hogwarts
Era um dia frio e chuvoso. Não dava a mínima vontade de sair de casa. Mas Luna tinha que sair, afinal, tinha que pegar o trem para ir para Hogwarts, completar seu sexto ano. Foi deixada pelo pai na plataforma 9 ³/4 por seu pai. Andou ate o último vagão, e lá encontrou Harry, Gina, Mione e Rony. Sentou-se com eles.
-Olá Luna!-exclamou Mione- estava com muitas saudades de você.
Durante o caminho tode, foram rindo, fazendo palhaçadas e ás vezes conversando seriamente. Em uma dessas conversas, ouviram um riso debochador na cabine da frente. Era Malfoy, o alto garoto de cabelos loiros.
- Olhem, mas uma entrou para o grupo dos retardados.-Se referia a Luna, que já estava nesse grupo havia muito tempo- a loirinha devia estar em um hospício.
- Escuta aqui Malfoy, deixe Luna e nós em paz, antes que eu vire uma comensal. Ah, é, você não precisa de mais traidores em sua família-disse Hermione, enquanto Gina abafava o riso
-Sua, sua.... SANGUE-RUIM!- gritou Draco.
Havia xingado Hermione do pior xingamento que existe no mundo dos bruxos. Hermione esta prestes a lançar uma certa maldição imperdoávem em Malfoy, mas Rony a segurou:
-Calma Mione, não vale a pena.
Draco saiu correndo para seu vagão.
Todos riam do que havia acontecido. Isso só tornou a ida deles melhor ainda. Chegando em Hogwarts, foram para o Salão Principal, onde Dumbleodore deu seu típico discurso de boas vindas e os mandou devorar a ceia.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!