Em Avalon
Dois dias depois...
Todos os alunos de Hogwarts estavam dentro do trem que nós levaria para Avalon, Dumbledor pediu para que o ministério sede se alguns funcionários para cuidar de Hogwarts foi difícil, mas conseguiu. Estávamos eu, Rony, Luna, Nevil e Gina na mesma cabine, já eram duas da tarde.
-Será que ainda vai demorar muito? – Rony perguntou
-Rony para de perguntar isso – Gina falou
-Ta demorando demais
-E porque e longe mesmo
-Vocês não vão começar a brigar – falei
-Olha – Nevil falou apontando para a janela, vi um castelo tão grande quanto Hogwarts, com uma aparência mais antiga, o trem parou.
Quando descemos um senhor que aparentava uns setenta anos nos recebeu, ele era alto, tinha cabelo e um cavanhaque grisalho, olhos negros, não parecia do tipo muito amigável, Dumbledor apertou sua mão.
-E uma prazer o ver novamente Malconm
-Digo o mesmo Alvo – ele deu um meio sorriso e olhou para o lado e de repente apareceram varias carruagens que se moviam sozinhas assim com em Hogwarts – Queiram me acompanhar
Ele seguiu em direção a carruagem e assim fizemos, demorou um pouco, mas logo já estávamos atravessando os portões de Avalon, que se trancou sozinho logo que passamos, passávamos por uma grande ponte, quando olhei para baixo, vi a água brava do mar batendo contra as rochas, então déssemos das carruagens.
O pátio era enorme talvez duas vezes do tamanho do de Hogwarts, todo coberto por grama, com uma enorme arvore no centro, não havia nenhum aluno ali o que achei estanho, seguimos pelos corredores onde haviam diversos quadro pendurados, alguns representavam os fundadores de Avalon, outros mágicos que entraram para a historia e que um dia estudaram lá.
Passamos em frente a diversas salas todas vazias. Entramos na biblioteca, que também era muito maior que a de Hogwarts, olhei os livros rapidamente e percebi livro ali que ensinavam magias muito além do que as que ensinamem Hogwarts. Aquelecastelo devia ter uns dez andares apelas assim
Então passamos por outro pátio esse todo de areia, um pouco maior que o outro, seguimos um pouco mais em frente estávamos de frente a dois caminhas distintos, mas os dois levavam em direção a casas de no mínimo uns três andares, vista de fora e claro, quando se trata de magia nunca se pode ter tanta certeza, não via ninguém ainda, Malconm apontou para a esquerda
-Para lá ficam as casas dos alunos de Avalon – ele começou a andar pelo caminho da direita – Para cá ficam as casas dos professores e a casa dos Dragons…
-Dragons?! – Choo questionou
-Sim, vocês os conhecem, afinal dois deles já foram alunos de Hogwarts, além disso, eles foram levar minha resposta a Dumbledor – Ele parou no pátio que ficava no centro – E é aqui que ficarão, suas coisas já estão em suas respectivas casas e não se preocupem Alvo que separou cada integrante, casas diferentes não ficarão misturadas, no final do “tur” por Avalon, serão levados a suas respectivas casas.
Ele voltou a andar, passamos por outra ponte igualmente alta em relação à outra e entramos em um novo castelo este que tinha como estrada um salão enorme, praticamente umas três vez o salão principal de Hogwarts, nele se encontravam enormes lustres de cristal, mesas de vidro, cadeiras cinza que pareciam muito confortáveis, em uma das mesas se encontravam taças e vasilhas de vidro fino, no canto do salão se encontrava um palco de madeira onde aviam uma bateria, duas guitarras, um violão, um piano e três microfones, com certeza o salão de festas.
Seguimos por um corredor que tinha três portas que deviam ter uns quatro metros de altura de madeira, na primeira havia um tapete redondo acolchoado no centro e alguns tapetes retangulares iguais envolta.
-Esta sala e usada para se treinar o combate corpo a corpo – Malconm falou e depois se direcionou para outra sala onde havia um palco alto de madeira que devia ter uns oito metros de comprimento e três de largura – Esta sala e usada para o duelo de magia – ele foi a direção a ultima sala onde se encontravam bonecos de metal e pano, um armário, tinha um escudo pendurado na parede esquerda e no fundo no centro da parede tinham duas espadas cruzadas – E esta é usada para o treino de espadas.
Ele foi ate mais adiante onde se encontrava outro pátio igual ao primeiro, ele passou direto e parou em frente a uma porta de madeira de uns cinco metros de altura, na esquerda e na direita ainda se encontravam outros caminhos.
-Bom o restante do colégio tenho certeza que os alunos terão prazer em mostrar a todos – Malconm falou – Agora queiram me acompanhar – ele se virou e a porta se abriu sozinha.
Aquele salão devia ser duas vezes maior que o anterior, ele tinha varias mesas redondas grandes com um banco redondo ao redor delas, no fundo uma mesa retangular comprida com cadeiras de madeira atrás onde se encontravam os professores, assim como, em Hogwarts, agora sei porque não havia nenhum aluno do lado de fora todos estavam ali, as garotas usavam saias e blusas de manga compridas pretas igual ao figurino que Sandy, Melissa, Lucia, Catharina e Rachel usavam, algumas estavam de calça comprida, os garotos também usavam o mesmo que Harry, Draco, Léo, Mack e Joe usaram só que alguns usavam blusas de manga comprida.
Os professores se direcionaram a mesa do fundo e se sentaram nas cadeiras vazias, Dumbledor se sentou ao lado de Malconm, olhei em volta e vi Harry e os outros sentados em uma das mesas do meio, Rachel ria de algo que ele falou, ela olhou para nos e seus olhos pararam em mim, então vez sinal para que fossemos nos sentar com eles, e assim fizemos.
-Espero que tenham gostado de Avalon – ela falou assim que sentamos – Se quiserem podemos mostrar o resto do colégio depois
-Isso ia ser demais – Dino falou
-Estou louco para ver a arena principal – Simas falou – Fiquei sabendo que aquele lugar e demais
-Realmente é – Mack concordou – Iria adorar velo sendo usado para uma batalha
-Ia ser demais – Rony falou
-Logo poderão ver afinal como tradição, sempre que recebemos visitas ela e usada, para demonstrar o rigor de Avalon – Joe falou.
-Amanhã com certeza iremos ver um show – Léo falou Malconm se levantou e todos ficaram em silencio
-Bom como muitos já sabem, para comemorar uma visita sempre temos uma luta na arena, tenho certeza de que os alunos de Avalon estão ansiosos para saber quem eu escolhi para lutar – ele fez uma breve pausa – Como sabem eu sempre escolho dois de nossos melhores alunos para lutarem entre si, podendo usar qualquer tipo de armas tanto mágicas como não e para termos um luta bem interessante dessa vez os alunos serão Draco Malfoy – Ele comemorou e muitos bateram palmas – E Harry Potter – eles apertaram as mãos, pude ouvir diversos gritos de guerra para comemorar – Creio que não irão nos decepcionar.
-Tenha certeza que não iremos senhor – Harry gritou
-Obrigado senhor – Draco gritou
-Fizeram por merecer, agora apreciem o banquete – travessas de comidas surgiram nas mesas.
-Agradeceram como se fosse uma grande honra poderem lutar – Gina falou
-E uma grande honra – Draco falou
-Apenas os melhores são escolhidos, alem disso, treinamos para isso – Harry completou.
-Não e um tanto bárbaro?! – indaguei
-Muito bárbaro – Melissa falou
-Por isso as lutas são usadas para demonstrar o rigor de Avalon – Catharina falou.
-Devem se preparar – Lucia falou aos dois
-Estamos preparados – Draco falou
-Todo cuidado e pouco – Melissa falou.
-Que o melhor vença – Harry falou sorrindo
-Já aceito os parabéns pela vitoria – Draco falou zombando
-E o que veremos
-Creio que Badford tem grandes expectativas para essa luta – Sandy falou
-Eu também – Joe falou se sentando na mesa, nem percebi ele saindo – Acabei de apostar dez galeões em você Harry
-Obrigado pelo apoio – Draco falou sarcástico
-Sejamos realistas – Leo falou – Ninguém nunca ganhou do Harry, incluindo você
-Tudo tem uma primeira vez
-Não se preocupe Draquinho – Harry falou rindo – pego leve com você
-Dispenso obrigado- Draco tinha um sorriso no rosto - Mal posso esperar para ver sua cara
-Será de triunfo
-Meu irmão não e nem um pouco arrogante – Rachel falou sorrindo
-Irmão?! – Indaguei
-Sim
-O Harry?! – Rony quase engasgou
-É – foi Harry que respondeu – Minha querida gêmea
-Gêmea?! Poderia explicar – Rony me interrompeu
-Rachel e minha irmã gêmea – Harry começou – Dumbledor e Badford acharam que seria mais seguro crescermos separados, Rachel viveu com Lince todo esse tempo e estudou aqui
-Quem e Lince? - perguntei
-Minha madrinha
-Como você descobriu tudo isso? – Gina perguntou
-Rachel sempre soube, eu fiquei sabendo uma semana antes de vir para cá.
-Mas como ninguém nunca soube sobre ela? – Nevil perguntou
-Voldemort nunca teve interesse nela, além disso, ela estava com Lince e Sirius naquele dia
-Falando nele – Rony falou – Como ele esta?
-Como Harry vai saber daquele assassino?! – Dino indagou
-Ele e meu padrinho e não e um assassino – Harry parara de sorrir
-Como não ele matou Pedigrul e foi o culpado por você sabe quem descobrir onde os Potters estavam – Simas prosseguiu
-Ele não fez nada disso, foi um mal entendido – Harry falou ríspido -E Rony ele esta bem, muito bem, mas me dêem licença – ele falou e se levantou indo rápido em direção a porta e saindo
-Falei algo de errado? – Simas perguntou
-Não – Rachel respondeu – Ele só... Digamos que não quer falar sobre Sirius e sobre nossos pais.
-Por quê? – perguntei – Ele nunca ficava assim quando tocávamos nesse assunto
-Tudo mudou agora que Voldemort voltou – ela respondeu com calma, mas nem um pouco a vontade – Ele ainda se culpa por isso
-Mas ele não tem culpa de nada – Rony falou
-Não e isso que ele pensa – Leo falou
-Talvez devamos ir atrás dele – Sandy falou
-Não – Rachel falou rapidamente – ele deve querer ficar sozinho, além disso, ele já deve estar na floresta, só vai aparecer amanhã para a luta
-Como sabe disso? – perguntei
-O conheço muito bem
-Pelo que ele falou vocês só se conhecem há seis meses – ta acho que fui um tanto grossa, mas ele estava agindo como se suas palavras tivessem um duplo sentido
-E já o entendo melhor que todos vocês – eu retrucar, mas ela prosseguiu – Ele sempre me conta tudo, me contou tudo sobre a vida dele ate hoje, da mesma maneira que nunca escondi nada dele
-Não vão começar a discutir agora – Catharina se meteu
-Claro que não – Rachel respondeu e se levantou – vou caminhar na praia – ela saiu
-Com certeza é irmã do Harry – Rony falou
-Não liga ela só se sente incomodada com a maneira que você olha para o Harry – Sandy falou, eu já ia retrucar – Ta na cara que você ainda gosta dele, ela só não quer que o irmão se magoe de novo, como ela disse ele conta tudo pra ela e pelo que sei quando ele falou de você ela não ficou nem um pouco feliz, principalmente pela traição.
-Eu nunca trai o Harry, foi o Jack quem me beijou
-Não foi isso que ele viu, além disso, e só ver as noticias dos jornais do ano passado, não e tão difícil acreditar que tenha feito isso – Sandy continuou
-Esta me ofendendo
-Desculpe, mas sempre falo o que penso
-Tudo bem – Draco interveio – Acho que devemos ir
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!