oneshot



Numa noite o vento açoitava os cabelos de um homem. Solitário. A neve caía em seus ombros, sobre sua capa de cor negra, e seu braço pendia ao lado de seu corpo. Na sua mão, apenas uma rosa vermelha.


" Sinto sua falta. "


O frio congelava seus ossos, mas ele não se importava. Olhou para os lados, a solidão dividia a dor com ele. Sentiu um estranho e repentino calor em sua bochecha direita. Tocou-a com os dedos, mas não havia nada ali. Talvez estivesse enlouquecendo.


" Queria poder ouvir sua voz. " 


Respirava pesarosamente, o ar lhe faltava aos pulmões. E gritaria, seu peito clamava por algo que há muito perdera. Gritaria até não ter mais forças, até saber que ela viria ao seu encontro. Pedia aos céus para ser forte. Não havia como.



" Me perdoe. "



Fora tão covarde. Covarde. A palavra lhe assombrava todos os dias. Fugiu quando deveria ter permanecido. Covarde. Covarde. Covarde. Era como se sua mente ecoasse sempre o seu nome, este era seu nome. Covarde.


" Por que não vem e me faz companhia? "


"Eu não posso", o pesar sussurrava em seu ouvido. Lágrimas salgadas finalmente rolaram pela pele pálida. Olhou novamente à sua direita. Ninguém. Mirou o túmulo. 30-01-1960 / 10-31-1981. Um soluço estrangulado foi solto.


" Por que está com ele?"


03-27-1960 / 10-31-1981. Não houve resposta. Cerrou os punhos e agora sua expressão era de escárnio. Despetalou a rosa com movimentos bruscos, rígidos. A mágoa o corroía e os joelhos cederam. Suas vestes estavam úmidas não somente de água.

" Estou aqui, com você. " Ela diz.

Começara a nevar e as pétalas acaju foram levadas para longe do homem, pontos de beleza no meio de sentimentos melancólicos. Sentia-se preso, como se algo segurasse firme seus pulsos, o fazendo tremer e debater-se loucamente.
Ela parecia tão perto. Tentava agarrá-lo, manter junto de si o fantasma que tanto lhe causava sofrimento, e o mesmo esvaía-se por seus dedos compridos.

" Adeus, a dor me espera. "

________________________________________________________________

N/A: Assim como minha outra drabble ( O Dia Seguinte do Amor - RHr), essa é uma das minhas fics preferidas, mesmo sendo pequena. A ideia veio de repente e bati meu recorde em escrever (fiz em mais ou menos 1h30min).
Não tenho beta, então perdoem-me os erros de ortografia...
Espero que gostem e, por favor, comentem. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.