A batalha no vilarejo
- O que aconteceu com você meu amigo- perguntou Dumbledore olhando diretamente para os olhos de Barto.
- Alvo ele - Disse Barto - ele...descobriu...Ele esta vindo.
Mais Barto não poderia falar mais nada pois o brilho nos seus olhos havia sumido. Ele estava morto.
Dumbledore sabia o que isto significa então no mesmo instante que Barto havia morrido um patrono em forma de águia acabava de entrar pela sala e ela tinha a voz de James que dizia a :
“Ele chegou. Estamos perdendo”
No mesmo instante eles ouviram ou barulho enorme como de uma bala de canhão, Dumbledore saiu da sala com a varinha em punho atrás dele estava Tiago
Quando chegaram na porta encontraram uma sena devastadora os irmãos aurores estavam mortos e encima do corpo de Richard lá estava ele Lorde Voldemort.
O bruxo das trevas com um aceno de varina fez com que todos os carros e pessoas vocês para os lados formando um corredor de onde ele estava para o portão da casa dos Potters.
No portão estavam olho-tonto, Kingsley, o casal Wesley e Hagrid correndo vinha Pedro ao encontro dos demais Lupim e Sirius ainda estavam junto de Lilian.
Mais uma coisa que eles não esperavam aconteceu atrás de Voldemort apareceu vários homens encapuzados e com capas pretas todo de varinhas em punho. Dumbledore percebeu que precisava de ajuda então conjurou eu patrono em forma de fênix que saiu voando para o céu.
Então Voldemort disse com sua voz que mais parecia com um silvo que as cobras emitem :
- Me entregue o garoto que ninguém precisara morrer.
- Não tom você não matara ninguém hoje Tom.
Voldemort emitiu um silvo ao ouvir o seu primeiro nome e disse :
- Seu velho tolo sai da minha frente.
Mais Voldemort não esperou a reposta de Dumbledore e o atacou com um feitiço prateado que foi bloqueado facilmente por Dumbledore e assim começou a batalha cada um dos comensais lançou um feitiço diferente na frente de cada combatente que foi bloqueado por um por um.
Mais uma coisa que o lorde não previa aconteceu viários bruxos desaparataram na frente do portão e na frente deles vinha o ministro junto com todos os aurores do ministério e mais um pouco de combatentes que estavam trabalhando.
- Recebi o seu patrono Alvo – disse o ministro.
Então os aurores começaram a atacar e os comensais revidavam mais a batalha maior era a de Dumbledore olho-tonto e Kingsley contra Voldemort Belatriz e Lucio que havia perdido os capuzes durante a batalha.
Enquanto Lilian estava junto com Harry no quarto dele com a porta trancada e do lado de fora estava Tiago disposto a dar a vida pela mulher e o filho.
No meio da batalha os comensais seguiram o plano de seu mestre e começaram a desfazer as proteções que Dumbledore tinha colocado em volta da casa Quando acabaram eu gritou :
- Esta pronto.
E Voldemort não pensou duas vezes e desaparatou no corredor onde Tiago estava ele não esperou Tiago Lançar um feitiço ele o atacou primeiro Lilian ouviu o barulho e entendeu o que havia acontecido.
Dumbledore também desaparatou mais quando chegou lá encontrou Tiago no chão e Voldemort indo para a porta ele viu que não poderia detê-lo então gritou :
- Agora.
Lilian entendeu o sinal e desaparatou, para o local mais seguro que ela conseguiu se lembrar Hogwarts atrás dela veio Dumbledore e Voldemort os dois lutavam sem parar e Dumbledore gritou
- Vá para dentro da escola Lili.
Lilian então entrou junto com Harry pelo portão e ali apareceu a professora de transfiguração que já esperava por aquilo e levou correndo os dois para dentro da escola enquanto Dumbledore lutava contra o lorde das trevas
Comentários (3)
Eai Rosna blz valeu pelo seu comentario em !eu tb fiquei um pouco grilado pra matar o tiago mais ele tinha que morre e quanto a cicatriz do harry vc só sabera no prossimo cap
2012-03-10Começei a ler hj a fic uma pena o Thiago ter morrido o Harry vai ter a cicatriz?Não desiste espero pra saber como vai terminar a luta .
2012-03-09pessoal espero que tenham gostado deste cap mais como to sem comentarios nao sei se contiuo ou paro de escrever espero que vcs me respondam alguma coisa desta vez
2012-03-09