Bom dia !
Dumbledore deu mais alguns passos mais viu que não poderia mais adiar aquela visita aos Potters então ele desaparatou de seu gabinete e reapareceu no portão da cassa dos Potters nenhum dos feitiços de proteção que Tiago havia lançado no dia anterior, o diretor retirou todos eles e quando passou recolocou todos os feitiços.
Ele entrou pela porta e percebeu que os Potters ainda estavam dormindo então ele foi ate a sala e La se sentou em uma poltrona retirou sua varinha de suas vestes e ele conjurou uma garrafa de suco de abobora e alguns bolinhos e começou a comer com uma grande naturalidade.
Não durou muito o diretor havia comido os seus bolinhos e agora ouvia uma criança chorar “Lilian não tardara a aparecer”. Pensou o diretor e ele estava certo.
Lilian apareceu como uma sonambula só de pijamas e de olhos fechados rumando para o quarto da onde ela sabia que seu filho chorava de fome mais foi interrompida por um :
- Bom dia !
A garota tomou um susto tão grande que deu um pulo e caiu gritando de bunda no chão duro com o berro Tiago saiu correndo do quarto empunhando a varinha mais estava com tanto sono que nem viu a mulher no chão e tropeçou nela e de cara no chão levando as gargalhadas o diretor.
- Bom dia para você também Tiago !
Depois de se recompor do susto Tiago foi para a sala para falar com o diretor enquanto Lilian foi ver o menino se queixando de dor na bunda.
Chegando na sala Tiago foi falar com o diretor :
- Se queria nos acordar era só fazer o despertador disparar que é o jeito que a gente achou para acordar sabia!
- Também me desculpe Tiago mais isto é importante quando a Lilian voltar eu vou lhe falar o porquê eu te acordei.
Não demorou muito Lilian foi para a sala também junto com um menininho de cabelos como o do pai negros e rebeldes mais tinha os olhos verdes da mãe ele agora fitava a barba cumprida do diretor.
- Então o que traz você aqui professor?
- Sente-se minha cara temos que conversar !- disse o diretor e tom preocupado.
Pessoal comentem por favor
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!