Falso Namorado
Hermione havia acordado muito melhor no dia seguinte. O dia estava ensolarado, a garota pode perceber pelos poucos raios de Sol que invadiam o quarto por uma pequena janela de madeira no canto do quarto.
A garota ainda estava deitada envolta em um edredom vermelho pensando na noite passada. Harry fora muito solícito quando deixou a amiga chorar em seu ombro enquanto consolava-a.
Mas ela ainda não acreditava que Vítor havia traído ela. Bom, na verdade acreditava, pois ele era um famoso e bem sucedido jogador de Quadribol. O que ele iria ver em uma simples estudante de Hogwarts?
Hoje ela marcara com Harry para encontrar-se na Sala Comunal ás oito da manhã. Como era uma manhã de sábado ninguém estaria acordado, ou pelo menos Hermione esperava que fosse assim.
Ela se levantou ainda sonolenta, e foi fazer sua higiene pessoal. Escovou os dentes, amarrou o cabelo em uma trança frouxa, colocou uma blusa rosa clara de manga curta, uma calça jeans e um tênis all star preto.
Quando ela terminou de se arrumar e desceu as escadas até a Sala Comunal, Harry já estava lá esperando pela amiga encostado no sofá.
O garoto usava sua típica blusa cinza, uma calça jeans e um tênis Nike. E pelo visto como sempre, ele não penteará o cabelo.
– Bom dia Hermione – Harry disse abrindo um largo sorriso, um estranho comportamento para um sábado de manhã. Mas a amiga suspeitava que ele quisesse transparecer felicidade para deixa-la em um ânimo melhor.
– Bom dia Harry – hoje Harry e Hermione começariam com o falso namoro, e tanto ele quanto ela estavam um tanto desajeitados em relação de como começariam com os boatos.
– Huum, o que você quer fazer Mione? – Harry perguntara docemente – Quer dar um passeio pelo Lago Negro? – Logo que uma lágrima escorreu pelo rosto de Hermione, o garoto percebeu o erro que cometerá. Foi por lá que tudo aconteceu, e a amiga ainda estava um tanto delicada com a situação.
– Hey Mione, não chora. Se esse cara tivesse um neurônio pelo menos ele nunca teria te traído, teria visto a sorte que tinha por sair com uma garota tão maravilhosa! – Harry disse enquanto dava um abraço caloroso na garota.
– Obrigada Harry, por tudo!
– Então que tal darmos uma volta pelo castelo milady?
– Eu iria adorar – Hermione respondeu rindo com o uso da palavra milady. Harry estava sendo um ótimo amigo, mas logo iria tornar-se seu “namorado”.
Hermione já tinha me mente o que fazer, quando as gêmeas Patil, as garotas mais fofoqueiras de toda Hogwarts passassem por perto, ela beijaria Harry. Assim seria garantido que os boatos correriam por toda Hogwarts em menos de cinco minutos.
Harry e Hermione caminhavam de mãos dadas para começarem a se acostumar, logo eles teriam que fazer isso todos os dias.
Enquanto caminhavam viam pessoas de outras casas já acordadas caminhando para os jardins para aproveitaram o dia quente que estava fazendo.
De repente, um súbito pensamento invadiu a mente de Hermione. Harry estava preocupado em ajudar à amiga e esta egoísta nem sabia se ele já havia desvendando o mistério do ovo de ouro.
– Harry!
– Hermione?!
– Sua prova será daqui á uma semana, você já desvendou o ovo? – ela perguntou a última parte em um sussurro.
– Já sim – ele disse desviando o olhar.
– Então o que você desvendou? – Hermione perguntou desconfiada.
– Eu não posso falar. – Harry respondeu voltando á caminhar.
– “Eu não posso falar”, francamente Harry, eu sou sua melhor amiga... sei que se você tivesse desvendado o ovo você me contaria o que descobriu.
– Exatamente, você é minha melhor amiga e não aquele ovo. Minha prioridade no momento é ajudar a minha melhor amiga e não desvendar um ovo idiota. Relaxa Hermione, eu vou conseguir fazer as duas coisas ao mesmo tempo.
Os olhos da garota brilharam, Harry estava sendo tão atencioso com ela que ela até mesmo se emocionava.
Eles continuaram caminhando silenciosamente sem se encararem. Quando de repente ouviram a voz de Parvati Patil. Era agora ou nunca, Hermione pensou.
Empurrou Harry na parede e beijou o garoto que ficou surpreso, mas entendo logo retribuiu. Para falar a verdade Hermione não beijou o garoto timidamente, como se estivesse com vergonha por estar beijando o melhor amigo.
Na verdade ela foi um tanto agressiva, estava sentindo uma atração inexplicável pelo garoto.
Entrelaçou sua perna com a de Harry e puxou a cabeça dele para mais perto. Como se estar grudada com ele ainda não fosse o suficiente. A mão do amigo desceu para a cintura de Hermione também tentando acabar com a distância de seus corpos que já era inexistente.
Os dois só param de se beijar quando sentiram que o ar faltava. Logo, ouviram risadinhas e sabiam que as gêmeas Parvati iriam fazer um favorzinho á eles. Os dois não conseguiam se encarar, um estava mais vermelho que o outro. Mas nenhum dos dois podia negar, fora a melhor experiência de suas vidas.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!