A pedra e a Parede de vidro.



- Por que fez isso Hermione? Pensamos todos esses anos que você era uma pessoa confiável e você nos apunhala pelas costas ! - Disse Harry olhando friamente para Malfoy -
- Harry eu...Se vocês entendessem...- Disse a garota chorando -
- Entender oque? Não precisamos entender nada Hermione por que a gente viu ! - Gritou Rony -
- Abaixe o tom Weasley - Disse Draco apontando a varinha para Rony -
- A boca é minha falo no tom que...
- Oque esta acontecendo aqui? - Interrompeu Minerva Mcgonall -
Todos se calaram, a multidão se dividiu para que a mulher passasse.
- Ninguem vai me responder? - A mulher respirou então continuou - Ótimo, talvez queiram exclarecer tudo em minha sala.
Os cinco engoliram a seco, poderiam estar muito encrencados, então, seguiram em silêncio Minerva Mcgonagall.
Chegaram na sala da diretora.
- N-nós não vamos falar com Dumbledore? - Gaguejou Rony -
- Acho que não será necessário.
- Não seja por isso - Disse o diretor abrindo a porta - Sou todo ouvidos diretora Mcgonagall. - Falou o Homem calmamente -
- Bom...- Mcgonagall deu uma pausa e continuou - Estes alunos estavam causando um tumulto no quarto andar, Malfoy estava empunhando a varinha para Weasley, os alunos gritando, E a Senhorita Granger Chorando, e ninguem me disse oque aconteceu.
- POdem exclarecer isso? - Perguntou Dumbledore olhando distraídamente para um quadro da sala de Minerva -
Ninguem respondeu, um estava esperando apenas o outro abrir a boca para dizer oque realmente acontecera.
Harry estava perplexo, bravo, triste e magoado, mas sabia que Dumbledore era uma pessoa mais que compreensivel. Então Harry falou:
- Estavamos discutindo, nós cinco.
- E por que Senhor Potter? - Perguntou Minerva Mcgonagall -
- Porque Draco e Hermione estam...
- Namorando. - Completou Hermione de cabeça baixa -
- Namorando? Granger e Malfoy? - Repetiu Minerva Mcgonagall surpresa -
- Se isso for verdade...Acho que vocÊs não deveriam brigar com seus amigos, o castelo todo vai estar contra eles, a maioria ainda cultiva a maneira de Puro sangue, esse é um momento em que eles precisaram dos amigos ao seu lado, e não contra...Dispensados. - Disse o diretor ainda calmo -
Os cinco sairam em silêncio da sala de Minerva Mcgonagall, mas pararam em seguida quando viram Dolores Umbridge, três homens corpulentos entrando na sala De Minerva, então fecharam a porta, deixando os cinco curiosos para saber oque estaria acontecendo.
Draco porém, saiu indiferente em direção ao Salão Comunal, e Hermione o Seguiu.
Eles passaram pelo quinto andar que estava muito movimentado, assovios e comentários grosseiros eram ouvidos a cada segundo.
- Merece coisa melhor em Malfoy - Gritou uma baixinha da Sonserina -
- Esquece Amanda, ele ta cego, por isso que não viu que ela era Sangue-ruim ! - Disse um Sonserino para a menina baixinha -
O distintivo de monitor chefe não parecia fazer a menor diferença, mas Hermione tomou coragem e gritou:
- Querem todos levarem uma detenção de quatro meses? Limpando o Corujal toda a tarde? Então parem com isso desocupados ! - A garota então subiu para o Salão Comunal, e Draco foi atraz -
A garota se largou no sofá, estava cansada, magoada, com raiva e confusa, estava sentindo tantas coisas ao mesmo tempo, estava tão cansada de tudo aquilo, que não teve nem forças para chorar.
 Uma única lágrima desceu, mas foi só oque Hermione conseguiu.
 Draco estava sentado, com a face enterrada nas mãos. Seus cabelos antes elegantemente arrumados, agora estavam bagunçados horrorosamente.
- Drac...- Hermione tentou chamar o garoto, mas tudo que saiu foi um suspiro misturado com algumas letras -
- Hermione eu...- Mas Draco também não tinha nada pra falar -
  Aquele momento estava abalando os dois como o impacto de uma pedra atirada com toda força, em direção a uma sólida parede de vidro.
  Nenhum dos dois tinha nada para falar, qualquer coisa soaria Idiota na quele momento, e a coisa que nenhum deles queria fazer, era rir.
  Draco estava tenso, estava Triste por Hermione perder seus amigos, Estava triste porque mais da metade da Sonserina estava contra ele, estava um pouquinho feliz porque Harry e Rony quebraram a cara, Estava com raiva de Voldemort, e estava transtornado por seu pai estar em Azkaban.
 Hermione estava da pior maneira possivel, triste, confusa e tensa por estar grávida, Triste por Harry, Rony, e teria certeza de que muitos colegas da Grifinória iriam despreza-la, estava com medo de Voldemort assumir o poder, Estava com medo de que Voldemort matasse o Pai de Draco e estava transtornada por toda Hogwarts descobrir o namoro dos dois.
 Hermione estava com medo da reação de Draco, queria contar que estava grávida, mas depois de todos aqueles problemas, oque ele diria? A garota então sentiu um forte enjoo e correu pro banheiro.
- Hermione? - Disse Draco correndo atraz dela - Oque você ta fazen...- O garoto parou abruptamente quando viu a garota vomitando - Hermione já chega, você precisa ir a Ala-Hospitalar. Vamos agora ! - Disse o garoto ajudando Hermione a se levantar -
- Eu não vou...Eu to bem Draco ! Eu estou ótima, mesmo. - Falou a garota lavando o rosto na pia -
- Hermione, você esta escondendo algo não é? - Disse Draco olhando severamente para Hermione -
- Bem...É que...Eu...Eu não t-to escondendo nada. - Gaguejou a garota -
  Draco a olhou como se estivesse cometendo um crime sem perdão.
- Eu consigo ver a mentira nos seus olhos Hermione ! Toda vez que você mente sua voz afina ! - Gritou o garoto -
- Que? - Disse Hermione com a voz mais fina e aguda do que a de um rato -
- Viu ! Aaaah Hermione, já não basta nos problemas que estamos metidos, e você ainda mente pra mim? - Disse Draco pessoalmente ofendido - Eu pensei que confiasse em mim...Mas agora, você pode ver, NÃO TEM NINGUEM PARA VOCÊ CONFIAR ! Potter e Weasley estão no Salão da Grifinória se divertindo e deixando você aqui, é isso que você chama de amigos confiáveis? Poxa, se isso é amigo confiável Imagine oque eu sou...
- Draco não é isso você entendeu tudo errado... - Falou a garota, ainda sem lágrimas -
- Ta bom Hermione...Então explica, me faz entender...- Disse Draco abrindo os braços em um tom sárcastico - Vamos lá...Pode dizer. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • BelieveinMalfoy

    OMG, continua escrevendo... Estou muito anciosa para saber o que vai acontecer no próximo capítulo.            Parabéns pela Fic. 

    2012-03-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.