Um começo de ano nada romântic



Hermione estava viajando sozinha em uma cabine de trem. A garota esperara Draco a viajem inteira, mas ele não viera nem mesmo para fazer um gesto amigo.
 Enfim o garoto passou pela cabine de Hermione, como não tinha ninguem olhando a garota mandou um beijo, mas ele olhou friamente para Hermione e seguiu em frente.
 Oque havia acontecido com Draco? Sera que tinha alguem vigiando?
 O trem chegara a Hogwarts, Hermione desceu do trem e entrou no Salão Principal. Não estava com fome, Draco, a volta do lorde das trevas, Harry e Rony, tinham lhe tirado a fome, então a garota subiu para o Salão Comunal e encontrou um profeta diário em cima da mesa.
 
    Lucio Malfoy é preso em Azkaban por contatos com bruxos das trevas.
  Segundo nossas fontes, Lucio Malfoy, fora pego, contrabandeando artefatos demasiados perigosos da Borgin e Burkes para alguns lugares muito suspeitos.
  O sub-solo da mansão dos Malfoy estava impregnado de objetos de Magia negra, contudo, sua família afirma que não sabia até então da existência de nenhum dos objetos na casa. 
 Lucio Malfoy foi levado para Azkaban hoje de manhã, após uma audiencia formal no Ministério da Magia. Testemunhas anônimas afirmaram que Lucio Malfoy mantinha contato direto com bruxos das trevas que perambulavam todo o dia pela Travessa do tranco, um ''Lugar suspeito'' segundo um dos membros da corte. 
  Um bruxo das trevas, após três horas de inquérito revelou que Lúcio Malfoy mantinha contato com tais bruxos para contrabandear e esconder objetos das trevas.
 O ministro alega que  nenhuma das atividades de Lucio Malfoy, estão relacionadas a Lorde Voldemort, Ele também acrescenta que tudo esta sobre controle.


-
 Nossa...- Falou a garota-
- Oque esta fazendo!? - Disse Draco tirando o jornal das mãos de Hermione - 
-
 Sinto muito Draco...Mas...- A garota suspirou e foi se aproximando de Draco -
- Para com isso Granger. - Disse secamente -
- Oque? Draco você ta bem? - Respondeu a garota -
- Estou, muito ótimo, sozinho no meu quarto, Com licença. - Falou o garoto subindo as escadas do dormitório dele -
- Draco espera ! Por que você ta assim?
- Acontece que...- Draco disse entre os dentes - Eu percebi oque você é e oque formamos juntos...Você não foi feita pra mim Granger, Sangues puros não devem se misturar...Com...Com...Sangues-ruins.
- Oque? - Disse a garoto - Draco eu...Eu pensei que você...
- Não tenha tantas ilusões Granger...
- Eu pensei que você me amasse seu filho da mãe ! Mas pelo visto você continua o mesmo merda de sempre não é? E é claro que você conseguiu alguma coisa namorando comigo, acho que foi um pouco de Caráter? Não Não...Só foi mais ódio, e raiva...Tomara que você morra...Apodreça em Azkaban por que é a esse fim que essas suas atitudes nojentas vão te levar Draco...Eu tenho nojo de você... - A garota encheu os olhos de lágrimas e entrou dentro do dormitório -
  O dia seguinte amanheceu frio e chuvoso.
 Hermione saiu do Banheiro e eu de cara com Draco.
 Os dois fizeram os relatórios sobre os monitores em silêncio, nenhuma palavra foi trocada, muito menos olhares, foi como se um ignorasse a presença de outro no lugar.
 A garota estava em estado deprimente, não queria comer, estava triste, andava sempre chorando, Harry e Rony decidiram perguntar durante um café da manhã:
- Mione oque você tem? Tudo isso é por causa da volta...De você-sabe-quem? - Perguntou Rony bebendo um pouco de suco de abóbora -
- Não...É que...Estou tendo trabalho de mais para fazer. - Falou a garota tentando desfarçar a marca de lágrimas no rosto -
- Ah e tanto trabalho ia fazer você chorar? - Disse Harry ajeitando os óculos -
- Que? Eu...Eu não estava chorando. 
- A qual é Hermione...Lilá Brown disse que viu você chorando nos Jardins. - Disse Rony - Estamos preocupados com você...Somos seus amigos...Pode falar pra gente.
- Vocês não iriam entender. 
- Iriamos fazer o possivel - Disse Harry começando a ficar preocupado - Só pode ter sido algo bem sério para acontecer isso com você...Vamos lá Hermione pare de chorar e ficar se arrastando pelos cantos, você é forte...Corajosa...Haja como se fosse uma verdadeira bruxa da Grifinória...- Encorajou Harry -
   A garota sorriu mas o sorriso logo sumiu ao ver Draco.
 Harry e Rony olharam para traz.
- Foi alguem da Sonserina? Foi o Malfoy? - Perguntou Rony -
- Não...Não...Não foi nada relacionado a...Gente da Sonserina. - Disse Hermione colocando o dedo nos olhos para segurar as lágrimas - Eu...Tenho que ir para o salão Comunal...Relatórios pra fazer sabem...Até mais.
  Hermione conseguiu segurar o choro até o terceiro andar, depois subiu chorando para o Salão Comunal.
  A garota entrou, e viu Draco ajoelhado ao canto da sala, tremendo e chorando, múrmurando palavras como, '' Eu estou tentando '' ou '' Não a machuque, ela não tem anda a ver com isso ''.
- Draco? - Perguntou a garota -
  
   Malfoy se virou diretamente para Hermione.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Sarah of Ravenclaw

    Gente desculpem a demora, mas irei demorar a postar, to muito ocupada na real, escola, casa, amigos, minha vida ta uma bagunça, to toda desorganizada, e preciso me arrumar, mas o capítulo só precisa de uns ajustes, da qui a uma semana (provávelmente) eu posto :)

    2012-03-16
  • Mónika Black

    OH MEU MERLIN!!! EU QUERO O PROXIMO CAP, não sei se vou conseguir aguentar esperar pelo proximo cap

    2012-03-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.