Bem Feito Pansy...
AVISO: ALGUMAS PARTES DESTE CAPÍTULO PODEM CONTER CONTEÚDO INADEQUADO PARA MENOR DE 13 ANOS. EU AVISEI, NÃO VENHA DEPOIS FALAR MERDA PRA MIM, Beijos - Mas Draco...Eu...
- Ta com medo? Não se preocupe, não vou te machucar.
Draco desabotou a blusa de Hermione, lhe dando breves beijos na nuca, desabotou a saia de Hermione e a beijou.
Então o garoto tirou a blusa e desabotoou a calça.
Os dois subiram então, semi-nus para o quarto de Draco.
O garoto então deitou hermione na cama e sussurrou docemente:
- Eu te amo. - Então desabotoou o sutiã de Hermione -
A garota ficou alguns minutos cobrindo seus seios com o lençol da cama, então os deixou cair e abraçou Draco.
Hermione despiu sua calcinha, e Draco fez o mesmo (Com a cueca ta gente ç.ç) então o garoto abriu lentamente as pernas de Hermione e colocou com cuidado seu membro dentro da garota. Hermione apertou os olhos e soltou um gemido de dor, mas logo a dor passou e a garota sentiu o prazer.
O loiro então fez um lento movimento de vai e vem em Hermione, que durou muito tempo. Os dois nem se preocuparam, era tarde de Domingo e não havia nada para fazer.
Draco começou a movimentar seu membro muito mais rápido fazendo a garota tremer, então Hermione arregalou os olhos, depois os fechou lentamente, abriu a boca e soltou um gemido fraco, logo depois Draco liberou seu líquido branco e quente dentro da garota e deitou junto na cama com Hermione.
- Uau...Nunca senti isso...
- É sempre bom não é? - Falou Draco rindo -
- Você ja fez isso antes?
- Só uma vez...Nas férias com uma bruxa muito gata que tinha vindo da Bélgica e...Mas você é mais gata né - Falou ele rindo e se cobrindo com o lençol -
- Sabe Draco - Falou a garota brincando com os fios loiros que caiam rebeldemente sobre os olhos do garoto - Foi a melhor tarde da minha vida...Me sinto leve...Parece que ainda estou voando...Foi realmente especial.
O garoto sorriu e beijou Hermione, novamente com ternura e um amor incondicional.
E a tarde inteira os dois ficaram ali conversando, deitados em um ninho de amor recem-construido.
A noite chegou, e Hermione e Draco adormeceram, só acordaram já de noite quando uma pessoa bateu a porta do quarto de Draco.
Os dois acordaram, descabelados e zonzos.
- Senhor Malfoy ! - Disse Minerva Mcgonagall - Vou ter que invadir sua privacidade e conjurar um relógio bufador para lhe acordar?
- Ah já estou indo!
O garoto colocou a cueca, a calça e a blusa, com apenas 3 botões abotoados e a gravata verde da Sonserina enrrolada de qualquer jeito no pescoço.
- Até que em fim...Quero um relatório seu sobre o desempenho dos monitores, e da Senhorita Granger também. E quero que façam uma ronda hoje as 3 da manhã no saguão de entrada e no primeiro andar, me desculpem mas algum engraçadinho lançou bombas de bosta no 1° andar que estão ameaçando a explodir qualquer hora e acordar o castelo inteiro. Se não estourarem até as 3:30, podem voltar aos seus dormitórios...E...Vistam-se formalmente...Com licença - Falou a mulher descendo as escadas e saindo do salão comunal -
- Você ouviu? Temos muito trabalho hoje. - Falou o garoto rindo -
- Estou com preguiça...- Falou a garota observando um relógio de bolso na escrivaninha - Nossa ! Já é Seis e trinta e dois ! Temos que ir ao jantar de hoje !.
- Não somos obrigados a ir em todo jantar. - Falou Draco abotoando a camisa corretamente -
- Huum...Tem razão né? Vou ir tomar um banho...Ai ai...- Suspirou a garota - Nunca vou esquecer de hoje...- Hermione se levantou ainda nua da cama e deu um beijo na nuca de Draco que o fez estremecer -
Hermione e Draco ficaram até tarde nos comunais fazendo os relatórios sobre os monitores até dar 3 e 30 da manhã. Então desceram para o saguão de entrada.
Estava deserto e escuro, como era de se esperar. Três bombas de bosta tremiam e remexiam no canto do Saguão.
- Pouco me importa se vão estourar ou não, não sou eu quem vou limpar - Falou Draco arrumando o cabelo -
- Que horror Draco. - Falou Hermione olhando curiosa para um quadro de um homem que dormia no teto, mas algo lhe chamou a atenção -
Hermione olhou mais atentamente, as pontas de dois tênis se moviam sem corpo, na outra extremidade da sala.
Não é possivel ! - Pensou a garota - Harry e Rony estavam escondidos, espionando Hermione e Draco.
A garota foi mais esperta, escreveu oque estava acontecendo em um pergaminho e jogou em Malfoy.
- Ai! Mas oque...? - Disse o garoto abrindo o pergaminho - Ah tah... - Sussurrou ele - Aff Granger, não da para parar de ser tão certinha? - Falou Malfoy, Alto -
- Não não da, Humpf - Disse Hermione se contorcendo para não rir da situação -
Os dois ficaram ali durante muitos minutos inventando insultos ''não-ofensivos'' até que Os dois foram embora e Hermione deu o sinal para parar.
- Não acredito que aqueles dois fizeram aquilo... - Falou Hermione roendo as unhas -
- São seus amigos não é? Devem se preocupar com você...Eu acho - Falou o garoto - Olhe, ja são mais de 3 e 30, vamos para o dormitório.
Então eles subiram as escadas lentamente.
Na resguarda, vinha descendo Pansy, que ficou surpresa.
- Ué...Mas era para a Minerva ter mandado a Sangue ruim vir vigiar os andares...Sera que ela se atras...
Então muitos estouros foram ouvidos e todas as bombas de bosta estouraram e Pansy ficou coberta de bomba de bosta, fora o odor semelhante a pum de gambá que exalava de cada orifício do seu corpo.
Todo o castelo acordou, então todos sairam de seus Salões Comunais para ver oque tinha acontecido.
A cena era incriminadora, Pansy, Com uma sacola da Zonko's nas mãos, coberta de bombas de bosta.
- Parece que caiu na própria armadilha não é mesmo? - Gritou uma lufina -
- Em pensar que o primeiro andar ficou interditado a tarde inteira por essa menina ai... - Gritou um Corvino -
- Voltem todos para suas camas ! Agora ! - Gritou Draco que ja estava indo pro quarto andar -
- Isso mesmo vão todos ! - Falou Minerva Mcgonagall - Quanto a você Senhorita Parkinson, vai cumprir uma detenção com o Senhor Filtch. Com licença.
- Mais sujeira ! - Gritou o velho segurando vários esfregões e puxando uma carrinhola velha com baldes, esfregões, escovas de banho e água. - Pegue isto garota ! - Falou o velho oferecendo grosseiramente o esfregão -
- Oque? - DIsse Pansy indignada -
- Oque oque? Você suja e não quer limpar? Menina folgada ! Se fosse nos tempos antigos você seria pendurada pelos tornozelos nas masmorras...AH que pena...Que pena que tiraram esse castigo.
- Eu não vou fazer isso, isso é trabalho para Elfos domésticos !
- Vou ter que chamar Dumbledore? - Ameaçou o velho com o Esfregão -
- Urgh ! - A garota, ainda coberta de bomba de bosta pegou o esfregão e molhou no balde com água -
E os dois passaram a noite inteira limpando todo o Saguão de entrada. Porque por mais que pareciam que estava tudo limpo, uma manchinha aparecia em um canto de um quadro ou em uma estátua.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!