Torre de Astronomia
Hermione subia os degraus com cuidado, tentando não tropeçar.
‘‘Por que ele me trouxe aqui?’’ – Perguntava-se silenciosamente. Não tinha coragem de proferir o questionamento em voz alta. Harry parecia tão animado com a ideia de leva-la àquele lugar, que não queria correr o risco de desapontá-lo.
-Chegamos! – Anunciou enquanto Hermione escalava o último degrau. Ela o encarou.
-Então...
Harry fez um sinal e ela se virou, deparando-se com a enorme janela da torre. Do lado de fora, um deslumbrante pôr-do-sol lhe saudava.
-Merlin! – A garota se aproximou da grade que a separava de uma queda mortal. (N/A: Pensem naquele lugar que aparece na última cena do 6º filme, ok?)
-Nunca havia vindo aqui a essa hora. Como sabia...
-Eu costumava vir muito aqui. – Explicou o moreno se prostrando ao lado dela e apoiando os braços no metal frio da grade. – Às vezes eu só queria ficar sozinho... Tentar não pensar...
Hermione se virou para o sol esboçando um sorriso.
-Eu sabia que você ia pra algum lugar! – Exclamou triunfante. – Rony e eu sempre nos perguntamos que lugar seria. Imaginava que fosse a sala Precisa...
Harry coçou a nuca fitando a garota ao seu lado. A luz batia em seus cabelos dando-lhe um aspecto dourado. Ele gostava daquilo.
-Você precisa saber o que quer para ir até lá. Nos momentos em que eu ficava sozinho não conseguia pensar em nada. Nem mesmo em um lugar que seria capaz de me sentir confortável. É por isso que acabava vindo para cá. É pacífico e... Vazio. Ninguém nunca me incomodava aqui.
-E você me trouxe hoje aqui porque... – Hermione se sentia feliz por ter a confiança de Harry, mas não queria ser a responsável por ele perder seu lugar especial. Ela, mais do que ninguém, sabia o quanto o sossego era necessário em certas horas.
O garoto balançou os ombros e virou-se completamente para ela.
-Sua presença aqui faz esse lugar melhor. Além disso, sempre pensava em você quando via o pôr-do-sol. – Disse sorrindo. – A única coisa que me fazia falta quando estava aqui era você, Mi.
Hermione sorriu e deu um passou a frente para poder se aninhar nos braços de Harry. Ele circuncidou sua cintura e deu um beijo no topo da sua cabeça. A garota se aconchegou mais contra o corpo do moreno e deitou a cabeça em seu ombro.
-Obrigado por ficar comigo durante todos esses anos. – Sussurrou contra o cabelo da grifinória.
-Eu nunca te abandonaria. Sabe que não tenho a força necessária para isso. – Respondeu Hermione movendo os lábios contra o pescoço dele. Harry exerceu uma leve pressão sobre sua cintura e eles se afastarem somente o suficiente para olharem nos olhos um do outro.
Todos em Hogwarts já sabiam o que sentiam um pelo outro. Eles mesmos já sabiam o que havia em seus corações. A única coisa que havia faltado em sete anos era um momento propício, a hora certa.
Hermione sabia que Harry tinha muitas preocupações. Colocar mais dúvidas na cabeça dele não era função dela. Ele, por outro lado, sabia que a garota era especial demais para ficar com alguém como ele. Alguém que tinha de lutar pela vida constantemente e tinha inimigos por todo lugar. Ela merecia mais. Muito mais. Merecia alguém que pudesse dedicar a ela toda a atenção que merecia.
Agora, finalmente, depois de longos sete anos, ele podia ser aquela pessoa. Os dois já haviam esperado pacientemente. Era hora da recompensa.
Harry abaixou a cabeça lentamente e Hermione fechou os olhos, inclinando a cabeça. Os lábios se encostaram e os corações de ambos perderam o ritmo.
Harry abriu os olhos por um momento e a viu. Sim. Hermione. A amiga com quem ele havia sonhado tantas vezes. Finalmente era real.
Ele voltou a fechar os olhos e curvou a boca em um sorriso. A morena separou os lábios por um segundo e ele aproveitou para capturar um deles. Começaram um beijo inocente e cálido, mas, ao mesmo tempo, cheio de paixão. Não demorou muito para que aprofundassem ainda mais.
Quando enfim se separam, depois de vários minutos, voltaram a olhar nos olhos um do outro. Não estavam envergonhados e, tampouco, sem-graça. Aquele beijo havia sido imaginado várias vezes e ambos sabiam disso.
Hermione se aninhou novamente nos braços de Harry e observou o resto de sol que ainda pairava no horizonte. Soltou um suspiro de felicidade. Havia sido infinitamente melhor que em seus sonhos.
-Mi?
-Sim, Harry?
-Você quer ser o meu par no baile de formatura?
Ela se afastou dele por um momento e pôs a mão em seu rosto, acariciando sua face. Harry lhe presenteou com um sorriso e um beijo na testa.
-Jamais pensaria em ir com outra pessoa.
FIM
Comentários (3)
Linda demais!! *-*
2014-09-01Muito obrigada. ^^ Na verdade eu até estava pensando em fazer um cap bonus, mas nao sei direito como seria ainda. Quem sabe, né?? Se puder, dê uma olhada nas minhas outras fics =]
2012-03-08Merece continuação, está linda esta fic <3
2012-03-07