Agora ou nunca



As portas do Salão Principal se abriram, um decoração alaranjada e esverdeada se dava pelo fato de ser Baile dos Formandos, uma tradição de sorte, alunos e mais alunos entravam com trajes socias maravilhosos, Hermione acompanhava Harry. Ela estava com um vestido preto tubinho até a metade da coxa, seu sapato de salto era um luxo, seus cabelos estavam num coque alto e perfito que fora ajustado com alguns feitiços. Uma coroa pequenininha ficava na frente dos cabelos presos, ela estava um verdadeira princesa. A maquiagem leve acompanhava.
Harry também estava magnífico. O terno preto estaa impecável... Todos olhavam eles entrando, cochichos mostravam que eles eram o casal mais perfeito da escola, estavam juntos a duas semanas, depois que Harry termionu com Gina que acompanhava Dino.
Mesas de quatro cadeiras estavam expostas pelo Salão e todos procuravam os amigos para conversar e puxá-los para a pista de dança ao som d'As Esquisitonas.
Um pouco mais tarde todos estavam bebendo e dançando Hermione perdera Harry de vista. Então querendo respirar, foi até a varanda onde ficou sozinha, estrelas dominavam o céu, e Hermione as observava. Draco se aproximou e ficou olhando as estrelas também...
- Não sabia que nossa história havia termionado.
- Nunca houve uma história... Só uns beijos e algo a mais.
- Você já me traiu?
- Não é da sua conta o que eu faço ou deixo de fazer com o Harry.
Ele só observou as estrelas, e Hermione se sentiu culpada por ter falado daquele jeito com ele. No momento que se virou para pedir desculpas, viu uma lágrima escapar daqueles olhos cinzas-esverdeados que amara tanto nos últimos dois anos.
- Me desculpe, não devia er falado assim com você...
- É Granger, você errou muito nessa vida...
Ele não se referia a simplismente o acontecido naquele momento e o térmiono do namoro, mas sim da existencia da menina. Agora ela estava magoada, voltou a observar as estrelas enquanto ele saía em direção ao Salão sem olhar para trás.
Um pouco depois Harry a veio procurar para o jantar, eles entraram e ela agiu como se nada tivesse acontecido....
Passou-se as horas e já eram 2h da manhã, a festa estava ótima, muito animada, o inesperado aocnteceu naquele momento.
A música cessara e Uma voz tamaa o lugar. A voz era conhecida de Hermione que fez seu coração acelerar muito, ela corara, antes nem mesmo de ouvir o que Draco iria falar. Ele estaa em cima de uma mesa, e sua voz três vezes mais alta.
- Queria agora admitir meu erro, eu cometi um erro que vai mudar minha vida, então queria concertá-lo. Eu amo a menina mais linda, fofa, corajosa, inteligente e muitas outras coisas de Hogwarts, e eu a perdi por uma bobeira. E queria lhes dizer e vou admitir, não tenho vergonha de dizer que sou apaixonado pela Hermione Granger! - agora ele se dirigia a ela. - Eu queria seu perdão, depois de passarmos dois anos namorando ás escondidas, queria que você me perdoasse, e que me aceitasse de volta... - ela começara a sorrir, e lágrimas de felicidade  e emoção rolavam por seu rosto. - Hermione Jean Granger você aceita se casar comigo?
Quando percebeu estava fazendo que sim com a cabeça então tomou coragem. - Sim, é claro que eu aceito!
Ela pulou em seu pescoço e eles giraram sem música mesmo, até que seus lábios se aproximaram e eles se beijaram, o beijo guardado na memória de Hermione, suave, sensível e doce, o melhor beijo que ela já tivera. Eles estavam tão ligados um ao outro que nem viram que todos começaram a aplaudir...

Depois desse dia, eles se formaram e foram morar juntos, Draco a levou para conhecer sua família e apesar de seu pai, Lúcio não aprovar muito eles estavam muito felizes e logo logo iriam se casar....
- Amor, não poderemos nos casar....
- Como assim? - Draco perguntara assustado...
- O vestido não entra mais, teremos de esperar....
- Traduza por favor! - disse ele com seu sorriso torto que fazia Hermione delirar...
- Estou grávida, você será papai, meu amor!
Ela estava super feliz, ele ele também, eles começar a se beijar loucamente... Quando se afastaram estavam seu folego...
- E a propósito, naquele dia no baile quando me perguntou se eu já havia traído você, bom não, eu nunca te traí, sempre te amei loucamente!
E assim eles continuaram a parte mais feliz do mundo deles...

(N/A: O que vocês acharam? Esta ficou um pouco curta demais, mas vou escrever outras Dramiones em breve beijpos amo vocês, comentem pleasee!) 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.