Fatos sobre Lily Evans
Fatos sobre Lily Evans
1. Lily tinha o dom de ver a beleza nas pessoas, até mesmo quando elas não conseguiam enxergar isso em si mesmas.
2. Ela tem um temperamento difícil. Personalidade forte. Destemida, corajosa e determinada. Ousada, de alma nobre, vai a luta. Uma completa Grifinória.
3. Ela é ferozmente leal a seus amigos e sempre se esforçando para fazer o melhor em cada situação. Ela não consegue ficar parada, vendo a situação acontecer e não tomar uma atitude. Ela parte para cima mesmo.
4. Seu patrono, não é segredo, é a versão feminina do patrono de James Potter. É uma linda corça.
5. Seu bicho papão foi até o sexto ano, o escuro. Pelo menos ela dizia a todos que era esse. Apartir do sétimo, fora James morto jogado no chão.
6. Perfume masculino (de quem será?), grama fresca e o cheiro de polimento de madeira da vassoura de James.
7. Ela tinha mania de enrolar a ponta dos cabelos ruivos, distraída. Também tinha o hábito de morder os lábios quando estava pensativa ou apreensiva. E as vezes ela esquecia de respirar. Mas essa última era só por causa de James Potter.
8. Ela ficava absurdamente louca quando bebia whisky de fogo. Acho que é por isso que ela evita desde a primeira ressaca, no sexto ano.
9. Ela vivia implicando com Sirius. E Sirius vivia implicando com ela. E é assim que se começam as melhores amizades.
10. Teimosia é seu sobrenome.
11. Ela amava os poemas de James, embora negasse. Ela amava quando ele paquerava ela, embora negasse. Ela amava o modo como ele bagunçava os próprios cabelos, embora negasse. Ela achava ele muito atraente, embora negasse. Ela amava ele. E isso nem mesmo ela poderia negar. Mas ela nunca iria admitir isso.
12. Quando ela era mais nova, até seus 13 anos, ela desejava não ser bruxa. Ela não queria ter que brigar com Petúnia sempre que fosse para casa. Ela não queria perder sua irmã.
13. No quinto ano ela deu seu "primeiro beijo" (que na verdade foi com Potter, mas ela era teimosa demais para admitir. E na época ele estava namorando uma garota, também da Corvinal. Será que era ciúmes?). Foi com o Andrew Anthony, o apanhador da Corvinal. É claro que depois que James soube disso, ele fez questão de dar de presente a Andrew, uma semana de repouso absoluto na enfermaria, depois de um jogo de quadribol.
14. Depois daquele dia, na beira do lago no quinto ano, Lily jurou que nunca mais voltaria a falar com Snape. Ela se trancou em seu quarto, sem nada a dizer. O pensamento de seu melhor amigo no mundo bruxo estar indo para o lado das Trevas...ele não era o Sev que ela conheceu.
15. Quando Dumbledore lhe disse sobre a profecia, ela passou os primeiros meses em negação. Porque alguém iria querer fazer mal a seu bebê indefeso, pequeno Harry?
16. Ela sempre teve um mau pressentimento sobre Pedro, depois de ingressarem na ordem, depois do sétimo ano. Ele parecia estar fora todo o tempo quando eles se juntavam para as reuniões na sede.
17. Ela não gostava muito da ideia do Clube do Slugue. Achava a ideia um tanto estúpida. Porque somente alunos inteligentes ou famosos? Ou com pais famosos? Porque ela era "extremamente inteligente considerando que era uma nascida-trouxa"? Ela não gostava do jeito que o professor Slughorn encarava isso. Ela se juntou ao Clube para não ter que aturar Potter em noites vazias na sala comunal. Mas como ele sempre a esperava na sala comunal depois de uma noite de marotice...Ela não tinha escapatoria. Somente no sétimo ano, ela começou a inventar desculpas para não ir aos jantares e festas do professor. O motivo? James Potter, é claro.
18. Lily adorava conversar com Remo. Ele sempre era tão calmo e tranquilo. Parecia saber sempre qual era a coisa certa a fazer. Ele era um bom amigo.
19. Quando ela soube que Remo era um lobisomem, não passou nem por um segundo em sua mente parar de manter contato com ele, acabar com o vínculo. Muito pelo contrário...aquilo só a motivou ainda mais a querer ajudar seu amigo, a querer vê-lo bem. Remo nunca encontrou palavras para agradecer isso a ela. Ela simplesmente dizia que só queria vê-lo bem, e por perto.
20. Ela era uma garota muito atraente. Seu cabelo ruivo ardente, aqueles lindos olhos sensacionalmente verdes que mais pareciam duas esmeraldas de tão brilhantes, as curvas bem formadas. Até suas sardas. Ela se destacava das outras. Tinha um brilho próprio. Ela era natural. Ela era Lily Evans.
21. Ela era muito popular. As meninas tinham inveja dela, 50% por ser tão maravilhosamente bonita, os outros 50% eram por causa do modo como ela fazia James Potter se apaixonar por ela. Os garotos, por outro lado, faziam fila para sair com a bela garota.
22. Lily nunca foi muito de ter vários namorados. Ela teve somente dois namorados antes de James. E foram casos pequenos...Porque no mundo ela sabia. Sabia que somente James Potter fazia ela se sentir diferente. Somente por James Potter ela fora intensamente apaixonada; e o amou verdadeiramente, desde sempre, para sempre. Ela só negou isso pra cima mesma durante 7 anos...
23. Marlene e Alice tinham o péssimo hábito de cantar músicas apaixonadas para Lily ampliando a voz, no dormitório das meninas sempre que Lily contava que tinha sido beijada por Potter.
24. Quando Avery usou a maldição cruciatus nela, ela sentiu dor, é claro, mas não deixou transparecer. Nunca. Jamais.
25. Assim que James soube que Avery usara a maldição cruciatus em Lily, ele quis imediatamente partir para a sala comunal da Sonserina e quebrar a cara dele, envia-lo direto para o St. Mungus. Mas Lily o impediu. Eles brigaram feio e James falou para ela evitar de ser torturada da próxima vez. A verdade era que Lily estava estupefada demais com a reação de James por causa do incidente.
26. O melhor encontro de toda sua vida fora quando James a levou para dar um passeio na vassoura pelos terrenos de Hogwarts. A sensação foi indescritível. Ela estava tão feliz, tão completa...Como pode dizer que James era horrível?
27. Ela adorava o casal Alice/Frank. E é lógico que ela participou da operação cupido para juntar os dois.
28. Marlene, Emmeline, Dorcas e Alice juntamente com Sirius, Pedro e Remo, trancaram James e Lily na biblioteca, no quinto ano. Sabe, só por diversão...
29. Quando Lily ouviu o baque de um corpo sendo jogado por causa da maldição, no primeiro andar da casa em Grodric's Hollow, ela gritou por James, agarrada a seu filho.
30. Lily apoiava fielmente Dumbledore. Entrar para a Ordem da Fênix e lutar pelo bem, ninguém precisava fazer a pergunta a ela duas vezes. A resposta era obiviamente sim.
31. Sua primeira vez foi com James no sétimo ano. Foi a melhor noite de sua vida.
32. Lily amava ver James jogar. Ele ficava ainda mais bonito naquele uniforme. Ainda mais bonito quando capturava o pomo e aquele sorriso não parava quieto em seu rosto.
33. Ela odiava o fato de James fazer ela ficar embaraçada com tanta facilidade. Porque ela tinha que ficar quase sempre da cor dos próprios cabelos sempre que ele se aproximava, sempre que ele paquerava ela ou sempre que ele tentava algo mais...Merlin, ajude-me.
34. Sua aula favorita era Poções. Ela gostava de ajudar os amigos também. Só não gostava muito do jeito que o professor Slughorn bajulava ela e Snape e parecia se esquecer do resto dos alunos.
35. Quando ela viu que o patrono de James era a versão masculina do seu...Ela sabia o que significava. Ela não ficou surpresa. Ela simplesmente sorriu e deixou que ele se aproximasse. Como James dizia..."é o destino, meu lírio''.
36. Quando James roubou um beijo dela no terceiro ano, alegando que ele queria ser seu primeiro beijo, ela achou um absurdo completo. Lhe deu um belo tapa na cara que até hoje ele não esquece. Ela secretamente amou cada segundo daquele momento.
37. Ela adorava sapos de chocolate. E suco de abobora, e cerveja amenteigada. Só tinha um pequeno fraco por whisky de fogo, mas se mantinha longe.
38. No seu aniversário de 17 anos, os melhores presentes que ela ganhou não foram materiais: foram ver Remo dançando todo solto sem nenhuma timidez junto com Dorcas, foram ver Sirius e Marlene ambos bêbados dançando descontrolados agarrados com as proprias garrafas. Foram os beijos de James, jogados na grama fofa dos jardins, olhando as estrelas, abraçados.
39. Ela odiou perder a amizade de Severo. Mas se seu amigo resolveu seguir esse caminho...
40. Em nenhum segundo ela pensou em entregar Harry a Voldemort. Em nenhum segundo ela pensou em trocar a vida dele pela sua. Ela morreria por seu filho. Um amor tão intenso que nem mesmo o bruxo mais terrível de todos os tempos conseguiu aniquilar.
Comentários (6)
tah esplendito s2s2
2012-03-03tah esplendito s2s2
2012-03-03faco das palavras da marauder blood as minhas!!!!!!! velho, isso aqui ta MTO FODA!!!!!!! nunca vi nenhuma fic assim. isso é tipo um "descrevendo o personagem" eterno <3 tipo a gente vai conhecendo os perso favoritos, suas historias, origens...isso eh mtmtmtmtmto fodastico e demais!!!!!!!!!!!!! veii to amando mesmo, n para naoo! bjkazz
2012-03-03Oie Marauder Blood! Uau...tô sem palavras pro seu comentário, hahaha. É muito estimulante pra quem escreve...você sabe. Hahahahahaha, que isso! Hahaha...poxa, muito obrigada. É legal saber que tô causando esse efeito. Obrigada mesmo. Acho que depois desse comentário vou ter que aumentar o número de personagens pra fazer os fatos, hahahaha. Em breve, pode apostar. Beijão e obrigada novamente =')
2012-03-02ELA EH TOÃ LINDA *-------* VC TAH ESCREVENU LEGAU S3
2012-03-02Você sempre se supera em cada cap da sua fic! Isso é impressionante, a cada cap vem uma coisa diferente, ele bem escrito, pra rir e pra chorar, pra se emocionar. Simplesmente perfeitos, essa fic é uma das mais legais que eu acompanho. PARABÉNS E continue assim, você devia receber uma vaga de professora pra ensinar na faculadade de Harry Potter lá na Europa,ou virar escritora, sério, tu escreve demais! Posta mais logo, eu amei esse cap!!! Beijos <3
2012-03-02