A chegada na casa dos potters
POV. Dianna
Quando chegamos, fui recebida pelos meus pais e por meus padrinhos e tambem tios Draco e Astoria Malfoy.Eu corri aos braços do meu pai ele me abraçou e disse:
-Querida a quanto tempo!!!!
Eu cochichei em seu ouvido que o amava, ele retribuiu, depois ele me soltou, percebi que minha mãe estava chorando enquanto abraçava meu irmão vi que a tia Astoria estava com um sorriso no rosto ao me ver então pulei em seus braços ela falou:
-Querida que saudades!!
-Tambem tia!-Respondo
Olho para meu tio meio sem graça pois prometi a ele que ficaria em Sonserina, junto a Scorpius, ele veio até mim me abraçou, e eu falo:
-Tio me desculpe por não ficar em Sonserina, naquele momento parecia ser correto não atrapalhar a decisão do chapéu, acho que não posso mais ser uma de vocês...
Ele me enterompe dizendo:
-Dianna Elise Agron, você sempre será uma de nós, eu, sua mãe,e a tia Astoria ficamos em Sonserina mas seu pai e seu irmão não eles são de Grifinória e não e por isso que você esta fora da familia!Você é minha afilhada preferida te adoro querida!
Tambem sou a unica, pensei, meu pai pegou minhas malas, Scorpius pega as dele, e meu irmão pega as deles reclamando de algo, do tipo que sou a garotinha da familia, e que não é justo ele ter de levar as malas dele sozinho. Saimos da estação de King's cross, e o meu pai busca o carro
A viagem foi tranquila, meu primo Scorpius sem geito perguntou:
-Pai!Lorcan, Lysander, Percy, Alexandra, Miranda, Zack e Dianna vão na casa dos Potters, posso ir junto para proteger minha priminha querida?
Minha tia fala:
-Ai que bonitinho para proteger a priminha, fofo!!Pode ir sim querido!
Meu tio faz uma cara de bravo, mas isso passa, deixamos meus tios e meu primo na casa deles
Depois fomos para minha casa, deixar as malas, e para eu e meu irmão trocarmos de roupa.Assim que chegamos percebi que nada havia mudado.
Entrei correndo encrontrei, meus elfos domésticos Dunns e Silvthery, eles pegaram minhas malas e levaram para meu quarto fiquei mais uns segundos la embaixo, peguei minha coruja no braço e a soltei!!!
Assim que minha mãe entrou na sala gritou:
-Dianna pelas barbas de Merlin, tire essa coruja da qui, antes que ela destrua algo!
-Mãe!O nome da coruja é Grace, e sim vou tira-la da qui!
A prendi novamente na gaiola, subi as escadas, e vi acima da lareira uma foto não me lembrava, de uma foto .
Era eu aos 5 anos dançando na turma de meninas de 9.Eu dançava balé, jazz, tocava piano, violino, e tambem cantanva, eram as atividades trouxas que minha mãe me obrigou a fazer pois disse que daria a mim um otimo curriculo, ou algo do tipo, então entrei no meu quarto:
Não sei porque mas na minha almofada estava escrito o nome da minha coruja, me lembrei quando tinha 9 anos pedi para minha mãe, que Grace dormisse comigo, ela disse que não então mandou fazer uma almofada com o nome da Grace eu tenho ela desde dos 8.
Tomo um banho!
Percebo que estava nevando, era tão lindo, liguei o aquecedor do meu quarto, e decidi escolher uma roupa.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!