Alguém me explique o que está

Alguém me explique o que está



-OU, VEADO! VOCÊ VIU MINHAS MEIAS POR AI?


-É cervo, porra, cervo! E não, não vi suas meias. – Eu bufei. Eu não sei o que tava mais bagunçado, o quarto ou o cabelo do Pontas. Tá bom, metade da bagunça é minha, mas o quarto é dele, ele que arrume.


Eram mais ou menos quatro horas da manhã e nós estávamos arrumando os malões. Provavelmente era um exagero, mas a gente queria ter a certeza de não esquecer nada, e casa dos Potter era grande pra caralho. Joguei um conjunto de roupas dentro do meu caldeirão, junto com as cuecas e algumas camisas velhas e comecei a procurar minhas meias.  Achei meu chapéu, minhas camisas e calças, duas regatas e duas calças jeans, e nada das meias. Abri o meu lado do guarda roupa e tirei tudo o que havia ali. Uma caixinha azul guardada no meio de algumas camisetas chamou minha atenção. Peguei-a e abri. Aninhada em veludo também azul, havia uma moto em miniatura. A moto que a Lene me deu de Natal... Eu sorri ao me lembrar daquela noite. Peguei a pequena moto nas mãos e fiquei analisando os detalhes, pensando na vida. É, eu tava pensando na Lene. Antes que eu pudesse entender o que eu tava pensando, uma bola de roupas sujas me atingiu na nuca.


-CARALHO! – Gritei de susto e a moto quase caiu no chão. Consegui segurá-la com a ponta dos dedos, e me virei pro Pontas me segurando pra não jogar um Avada na cara dele. Não vale a pena Sirius, respira. Você vai pra Azkaban e aí é que não vai ver a Lene mais.


-Para de ficar aí pensando na Lene e vai terminar sua mala.


Eu bufei. Resmunguei um “idiota” e guardei a moto na caixinha de novo. Coloquei-a em um canto facil de encontrar na bagunça e continuei arrumando meu malão. Depois do que pareceram horas no meio daquele quarto bagunçado, eu finalmente achei as minhas meias, debaixo do colchão do Pontas.


-Achei vocês! – Puxei as meias e as joguei no malão. Peguei minha lista de coisas para levar no bolso de trás da calça e risquei o “Meias” que tava escrito ali. Vamos ver... Preciso de pergaminhos e meus livros ainda. Merda. – Pottinho?


-Não vou responder. – O Potter tava jogado na própria cama, a cabeça caindo pra fora do colchão enquanto ele tentava abrir uma lata de alguma coisa.


-Ui, ele tá bravinho! – Peguei a lata da mão dele, e com um puxão, a abri. Virei os olhos e devolvi a lata (que eu descobri ser de biscoitos) pra ele. – James Lindo Tesão Bonito e Gostosão Potter?


-Agora sim... Diga. – Joguei um travesseiro na cara dele, que fez uma careta.


-Onde estão os livros e essas coisas que a sua mãe comprou pra nós?


-E você acha que eu sei?


-Além de veado e gordo, ele é burro também. Tsc. – Ele lançou um biscoito na minha direção e eu peguei com a boca.


-Não sou veado, não sou gordo e sou mais inteligente que você. – Eu virei os olhos. – Os livros devem estar lá em baixo... Vamos lá pegar.


Imagine dois adolescentes de dezesseis anos, andando de um jeito super sexy (eu mais do que o James, óbvio) só de cueca por uma casa escura, depois pegando os livros e subindo de novo sem nada acontecendo. É, foi tipo isso que aconteceu...


Eu e o Jamie descemos as escadas da casa dele e fomos à cozinha. Parei ali e peguei uma garrafa de cerveja amanteigada pra mim. A atravessamos completamente no escuro exceto por algumas lanternas que a mãe do Potter deixava por ali e chegamos até uma das salas. Atravessamos essa outra sala no escuro total, indo em direção ao escritório do Sr. Potter, que tinha mais algumas lanternas acesas. No meio do caminho, tropecei em algo e, gritando, voei alguns metros pra frente, a cerveja se derramando todinha no chão encerado da senhora Potter.


-PUTAQUEPARIUCARALHOPORRA!


-MAS QUE MERDA! – James gritou junto comigo e puxou a varinha do bolso, apontando para um monte de lençóis e travesseiros no meio da sala.


-Ahn?! – O monte de lençóis começou a se mexer e eu fui ajudar o Potter, minha varinha já apontada naquela direção. Ignorei a maldita dor de cabeça. – Por que vocês estão gritando? Já tá na hora de ir?


Do meio dos lençóis apareceu um Remo de cueca, descabelado e com cara de sono.


-Porra, Lupin! Que merda você ta fazendo aqui? – Acendi umas lanternas ao nosso redor, enquanto o Remo tentava acordar e o James se segurava para não cometer um homicídio. Ou lobocídio... Que seja.


-Eu cheguei faz algumas horas... Vou com vocês... A sua mãe me disse pra dormir por aqui mesmo porque ela não queria acordar vocês... E eu não queria interromper o que quer que estivesse acontecendo lá no quarto. – Ele sorriu de um jeito muito safado para um nerd como o Remo. – Eu bufei.


-Você quase nos matou do coração, quase me matou depois da porcaria da pancada na cabeça contra a parede e tudo por causa desse maldito momento gay. – Ele ergueu a sobrancelha pra mim enquanto o James concordava com a cabeça.


-Não é minha culpa se vocês agem como gays. Eu não queria interromper...


-OK, OK. CHEGA. Não tinha nada acontecendo lá no quarto. A gente tava arrumando os malões, aí descemos pra ver se os livros que a minha mãe comprou estavam aqui. O Sirius fez o favor de tropeçar em você, e agora estamos todos juntos e felizes.


Eu e o Remo viramos os olhos para a declaração do James.


-Legal. Vamos pegar os livros logo e subir porque eu não consigo dormir aqui embaixo.


-Medinho do escuro, Aluado?


-Haha. Vocês são tão engraçados. – A gente começou a uivar só pra provocar e ele jogou uns travesseiros (bem pesadinhos, para serem apenas travesseiros) na gente.


Depois que Remo arrumou os lençóis e travesseiros todos juntos, marchamos em silêncio até o escritório do pai do Potter e finalmente subimos, com os livros de baixo dos braços.


 


-Acordem. Os três. Rápido. Estamos atrasados.


Eu escutei a mãe do Potter abrindo as cortinas e a luz do sol fez meus olhos arderem mesmo estando fechados.  Ouvi gemidos nas camas do lado da minha e a senhora Potter bufou.


-Vamos meninos! Estamos atrasados! Já são nove e meia.


-Só mais cinco minutinhos, mãe...


-Nem cinco, nem dois e meio, nem um. Levantem. Agora. É o primeiro dia de aula! Levantem! Não estão ansiosos pra encontrar seus amigos? – Aí eu me lembrei da Lene.


Pulei da cama e gritei quando o sol atingiu os meus olhos.


-Merda, merda, merda. – Eu comecei a pular no mesmo lugar com as mãos cobrindo os olhos. - Pode deixar que eu acordo eles, tia.


-Ok. Mas se não descerem em dez minutos, eu vou voltar e vocês vão passar a primeira semana em Hogwarts com feições de porco. – Esperei ela descer e pulei na cama do James.


-ACORDA! ACORDA JIMMIE! PRIMEIRO DIA DE AULA! ACORDA! – Comecei a pular na cama dele enquanto ele gemia. E essa minha frase ficou um pouco... Erótica. Enfim, eu comecei a pular na cama dele enquanto ele gemia e me xingava. Na verdade, ele só falava algumas verdades sobre a minha mãe, mas isso não faz diferença. – VAMOS JAMES, NÓS VAMOS ENCONTRAR AS MENINAS! VAI! ACORDA!


Depois que eu disse que nós iríamos encontrar as meninas, ele pulou da cama, do mesmo jeito que eu tinha feito.


-Eu vou encontrar meu lírio? – Assenti com a cabeça, com o sorriso que eu usava para as minhas frases irônicas e/ou sarcásticas. -Eu vou encontrar meu lírio! – Virei os olhos e pulei na cama do Remo enquanto o James corria pro banheiro.


-VAMOS REMO! VAMOS! NÓS VAMOS ENCONTRAR... Ah... – Finalmente eu lembrei que a Dora não ia estar lá esse ano... –Você não quer ir... Quer?


-Não... – Ele virou pro outro lado e começou a roncar. Uma ideia passou pela minha cabeça e eu voltei a pular.


-VAMOS! APOSTO DEZ GALEÕES QUE AQUELA FRANCESINHA QUE A GENTE ENCONTROU NO BECO VAI ESTAR LÁ. – Ele bufou.


-Não quero francesinha nenhuma, Sirius. Eu só quero a minha Dora.


-Vai, Remo! Vamos logo! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! – Continuei pulando por mais alguns minutos até que ele desistiu.


-MAS QUE MERDA, BLACK! JÁ LEVANTEI, PRONTO!– Ele levantou da cama com aquela cara de Lobo Mau que só o Remo consegue fazer e foi se trocar. Que gay, Merlin do céu.


Depois que nós três estávamos devidamente trocados, descemos até a sala de jantar para tomar café da manhã. Claro que isso faz todo o sentido. Assim que todos tinham se entupido devidamente com as delícias da senhora Potter, eu, James e Remo nos enfileiramos junto aos nossos malões esperando as instruções.


-Devido aos recentes acontecimentos... – O Sr. Potter começou, olhando acusadoramente pro James e eu. Juro que não foi nossa intenção explodir os quatros pneus do “carro” no meio de uma avenida muito movimentada ano passado, quando íamos pra Hogwarts. E os fogos do Dr. Fillibusteiro que explodiram junto, com toda a certeza não estavam nos nossos malões, indo clandestinamente pra Hogwarts conosco. -... Nós conseguimos autorização para realizar uma aparatação acompanhada.


Eu e James comemoramos silenciosamente. Aparatar era uma coisa... Mágica. Trocadilhos a parte, mesmo com aquela sensação horrível de ferros quentes pressionando seu peito, aparatar era foda. Remo só olhou pros pais do Pontas apreensivamente.


-Ok. Vocês vêm comigo, enquanto a Jenny leva os malões.


Felizes e saltitantes, só que não, eu e os meninos fomos até o pai do Potter. Remo e James deram as mãos pro pai dele, enquanto eu segurei no ombro do James. Achou mesmo que eu ia segurar na mão dele? Haha. Sou gay, mas nem tanto. Com um aceno da varinha, a Sra. Potter desapareceu junto com os malões.


-Prontos, meninos? – Assentimos em silêncio, e num giro no mesmo lugar, desaparecemos também.


 


Arfando, tentando conseguir ar suficiente pros meus pulmões, me soltei do James assim que paramos nos banheiro da Estação. Obviamente, nós não aparatamos diretamente na plataforma. Encontramos a mãe do Potter nos esperando com os malões em carrinhos na porta do banheiro.


-Todos aqui? Remo, James, Sirius? Todo mundo bem? Ótimo. Vamos logo antes que a gente se atrase.


Meio correndo, meio andando, nós cinco conseguimos chegar até a Plataforma exatamente quinze pras onze. Atravessando um de cada vez, nos despedimos do Sr. e Sra. Potter e sumimos no meio da multidão. Comecei a procurar as meninas, e vi James fazer o mesmo ao meu lado enquanto Remo enfiava os malões em um vagão qualquer.


Na ponta dos pés, vislumbrei os cabelos negros da minha morena. Correndo naquela direção, pude ouvir a voz dela, James logo atrás de mim. Empurrando mais algumas pessoas, cheguei em circulo de alunos, e ali no meio, se atracando com a minha Lene, estava ninguém mais, ninguém menos que... Severo Snape.




(N/A: ~DESVIANDO DAS FACAS, LANÇAS, AVADAS, ESPADAS, GARFOS, PEDRAS E ETC QUE ESTÃO SENDO LANÇADOS NA MINHA DIREÇÃO~ HSUAHSUAUHSAUHSUAHU' AIN, NÃO ME MATEM, POR GENTILEZA. Grata. Enfim, gostaram? Juro que eu vou tentar não demorar tanto nos prox capitulos haha' 
Antes de agradecer infinitamente os comentários, eu queria saber se alguém aí sabe da Mónika Black... Alguém? Senti falta dela no outro cap... ):
OK, agora sim, Respostas *-*:
 Miiih McKinnon: Estou esperando suas fics dona Milena u-u NÃO ME MATE HSUAHSUAHU'
 Lana Sodré: Obrigadaa hahah' sim, eu li todos os seus cometarios *-* Eu leio sempre hihi'
 Marcela Malfoy: Vadia. estou esperando vc escrever nossa fic u-u enfim, postei awn awn
 Natalie Mayer Black: As minas são fodas suahsuausau' eu já teria agarrado eles '-'
 Leticia Lima dos Reis: Caralho, eu já disse que te amo? hahah' Muito obrigada, de verdade <3
 Ingrid P.: Vão todas me matarem por causa da surpresa ehehehheh' (:
 Gina e Harry Potter: HSAUSHUAHU' SOU DU MAL SHUAHSUA' ELES SÓ VÃO VOLTAR QUANDO EU TIVER FELIZ U-U SHUAHUSAHU' mentira, eu vou torturar vcs muito antes disso u-u Obrigada por comentar hahah'
  Pronto! Suas liiiiiiiiindas, amo todas vocês <3 Pode parecer que não, porque eu sou muito filha da puta as vezes, mas sim, eu tenho sentimentos HSUASHUA' Então, pra quem quer saber, a próxima fic que eu vou postar vai ser Odeio <clica<, ou então, uma fic nova que mistura harry potter e jogos vorazes que eu escrevo com a Marcela Malfoy (Harry Potter e os Jogos Vorazes.) (o próximo capítulo é dela, se eu demorar, reclamem com ela u-u)
 Hmmmmm Ok, era isso hihi' Beijo, amo vocês, se cuidem. Ju B.)

PS: NOTA ESPECIAL PRA ALICE: 
 "Aspirando o ar com prazer, me soltei do James assim que paramos nos banheiro da Estação. Obviamente, nós não aparatamos diretamente na plataforma. Encontramos a mãe do Potter nos esperando com os malões em carrinhos na porta do banheiro." 
 ((: Aulas de português, o unico lugar onde se aspira o ar com prazer heheh'

Agora é sério, tiau minhas lindas. 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (8)

  • Leticia Lima Dos Reis

    Okay, isso é maldade. Vc faz eu imaginar meus bebes de cueca mas ñn continua a fic?posta logo poxaa =(Ahh, tô escrevendo umas fics tbm, se quiser ler, eu gostaria da sua opnião =) 

    2012-12-11
  • Natalie Mayer Black

    tipo..NA BOA MANO!tinha que ser o seboso? aquela coisa odiosa do ranhoso? é sério mesmo?tipo, nessa época ele ainda era odiável, ok guys?C-A-R-A-L-H-O-!!!Imaginando eles três só de cueca na minha humilde rêsidência em 3..2..1OH MY MERLIIIIN! 

    2012-10-06
  • Marcela Malfoy

    MASOKKKKK SANPE MAS MERLIM EU VOU MATAR VC, mais enfim a fic lindja e meigs anwww mais ainda vou te matar OMG da onde vc tirou essa ideia cabeçudaa ><

    2012-09-30
  • Lana Silva

    OMGGGGGGGGGGGGGGGGGG Como assim Seveno Snape ficando com a Lene ? Eu tô rosa chiclete aqui kkkkkkkkkk - omg tenho que parar de usar essas expressões. Menina ri o capitulo todo - vixe outra expressão que tô usando demais - sim eu amei o capitulo ri horrores com ele, o Sirius é uma onda, sempre *-* beijoooosPs. Morrendo de curiosidade SNAPE E LENE - não combinam de jeito nenhum! 

    2012-09-30
  • Mónika Black

    Meu amor desculpa não ter estado "presente" no capitulo anterior, estive de ferias na suiça por isso desliguei-me um pouco do computador, mas ja voltei e promento estar sempre presente!!Muitos beijinhos,MónikaBlack 

    2012-09-29
  • Leticia Lima Dos Reis

    Sirius e Remo de cueca??ÔOO LÁ EM CASA NA MINHA CAMA COM...Na frente das crianças ñn hahahahha' zoa.AMANDO A FIC,só ñn lanço avada por causa dos meus nenis de cueca.Bye]

    2012-09-28
  • Ingrid P.

    MEU !!!!! E AGORA ????? nossssssssssss eu to dando piripaques aqui sabia !?! Obrigadaaaa por escrever s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *---------* ...aaaaaaaaa marleneeeeee ?????????? aaaaaaaaa q peninha do sirius ...ele tava tão s2s2s2 !!!!!! e derepente " puf " !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

    2012-09-28
  • Victória Lovegood Scamander

    *----* amei!!! Te perdoei pela demora :) :) Posttaa ODEIO vaaaiiiii :(  !!! Bjbjbjbjbj 

    2012-09-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.