Slytherin
Sentado, meio desanimado na mesa de Slytherin, Alvo estava absorto em seus pensamentos, todo o barulho ao seu redor parecia estar no modo "mudo". Ele via imagens dele atrás, como fundo o brasão de Slytherin. A imagem se dissolveu e veio outra, era ele vestido de preto, as duas costas vários comensais da morte.
Ele deu tapas em si mesmo e bateu com a cabeça na mesa. Escórpio e Jane se assustaram e ficaram olhando preocupados para o garoto. Ele estava em uma dimensão negra, tudo ao seu redor era preto. Uma luz se acendeu na sua frente e seu pai apareceu, sorrindo, parecia uma cobra.
- Oi filho - disse ele, sua voz um pouco diferente.
- Oi pai - respondeu Alvo.
Ele sorriu.
- Você me envergonha!
E acordou, Escórpio e Jane olhavam assustados pra ele.
- Nossa, você fala enquanto dorme - disse Escórpio
-Não sabia - riu forçadamente Alvo, embora quisesse chorar pelo sonho horrivel.
Ao seu lado, se sentaram um garoto e uma garota, conversando e sorrindo, como se já se conhecessem a um bom tempo.
O garoto era alto e forte, tinha ombros largos, tinha cabelos louros encaracolados e ria muito da conversa com a amiga. Ela era um pouco diferente, tinha cabelos castanhos e olhos verdes, era não tão magra nem tão gorda, era bonita.
-Oi, tudo bem? - perguntou o garoto quando se virou para os três - Me chamo Steven e essa é Lúcia, acabamos de nos conhecer mas descobrimos que moramos bem perto um do outro.
- Oi, me chamo Alvo, esse é Escórpio e Jane.
- Prazer - disse Lúcia, sorrindo.
Steven olhou ao redor, ainda sorrindo, ele tirou um pergaminho das vestes e deixou em cima da mesa, a sua frente.
- Estou
Comentários (1)
OOOOOOOOOOOOO QUUUUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE??????????????????????????????????? MAS O QUE É QUE ACONTECE DEPOIS??????????????????
2012-06-09