Finalmente férias !
Eram quase meia noite e Rony e Hermione estavam terminando de arrumar as malas. Rose e Hugo cochilaram depois de ficarem pulando e repetindo milhares de vezes que iam viajar.
- Ai Ron, não é o maximo ?! Eu, voce, as crianças, nossos amigos, todos viajando. Finalmente férias ! - Hermione disse enquanto dobrava as roupas e colocava arrumadas na mala.
- Até voce Mione ?! Daqui a pouco tá pulando em cima da cama e repetindo não sei quantas vezes que vai querer nadar no lago como Rose e Hugo ficaram fazendo. - Rony brincou enquanto pegava suas roupas de qualquer jeito e colocava todas emboladas na mala. - Amor, acho que vou precisar de outra mala.
- Outra mala Ronald ?! Você tá ficando louco ?! Ja é a terceira mala que voce pega e ainda não guardou metade das roupas necessárias. - Hermione colocou a mão na cintura. - Ai, to vendo que eu tenho que fazer tudo por aqui. Acho que sou a unica adulta aqui. - Ele empurrou Rony e começou a arrumar as roupas direitinho na mala.
- O que eu faria sem voce Mione ? - Ele a abraçou por trás beijando seu pescoço, fazendo Hermione se arrepiar.
- Rony ! As crianças ! - Ela riu e tentou se desfazer do abraço e continuar arrumando as malas.
- Vou levar eles para a cama. - Rony deu um beijo no rosto de Hermione e deitou ao lado de Rose falando baixinho em seu ouvido . - Ei princesa ... vamos pra cama . Papai vai te colocar pra dormir hoje. - Ele acariciou os cabelos da filha que acordou resmungando um pouco e levantou.
Rose tinha 4 anos e Hugo tinha 1. Era difícil cuidar dos dois, ambos puxaram Rony e não eram tão facil de ficarem quietos. Só quando dormiam davam algum sossego para os dois. Mas Rose lembrava muito mais o pai. Resmungava de tudo, as vezes ficava mal humorada e sempre odiava quando Rony a acordava ao inves de leva-la pra cama como ele faz com Hugo. Mas apesar de tudo, sempre respeitava Rony e Hermione e os obedecia.
- Boa noite mamãe. - Hermione abraçou a filha e lhe deu um beijo no rosto.
- Boa noite meu amor, mamãe te ama viu ? - Rose apenas assentiu com os olhos ainda um pouco fechados, e ficou esperando Rony na porta como se fosse um zumbi. Rony pegou Hugo no colo e riu pensando em como Rose se parecia tanto com ele.
Rony foi até o quarto das crianças que era ao lado e colocou Hugo no berço. Deu um beijo nele e o cobriu. Quando olhou para Rose viu que ela estava escorada na porta dormindo em pé. Rony riu sozinho e pegou a filha no colo e colocou ela na cama.
- Papai, deita aqui comigo . - Rose disse com a voz baixa e os olhos ainda fechados. Esticou os braços como se tivesse esperando um abraço. Rony sorriu e se deitou ao lado da filha, abraçou ela e encostou sua cabeça no travisseiro. - Boa noite papai. - Ela disse caindo no sono segundos depois.
- Boa noite princesa. - Ele cochichou e fez carinho nos cabelos de Rose.
Hermione terminou de arrumar as malas e vestiu o pijama esperando Rony. Ela esperou um pouco mas foi atrás dele pra ver porque a demora. Quando chegou no quarto das crianças deu um sorriso e ficou abobada com o que ela viu. Rony pegou no sono enquanto deitou com Rose, e dormiu ali abraçado com ela. Hermione adorava ver aquela cena, principalmente quando os 3 dormiam enquanto brincavam. Muitas vezes Rony chegava cansado do trabalho e mesmo assim ainda arrumava um tempo para brincar com seus filhos. Algumas vezes Rony sentava no chão da sala para brincar com os dois, e quando Hermione chegava eles estavam dormindo. Hermione se sentia orgulhosa por ter uma familia tao bonita e unida. Mas sempre contra sua vontade tinha que acordar Rony, não podia deixa-lo dormindo ali, ainda mais que a cama de Rose era pequena e com um homem daquele tamanho poderia quebrar.
- Amor, vamos pra cama . - Hermione disse baixinho se aproximando de Rony, que resmungou alguma coisa e repetiu as mesmas coisas que Rose, fazendo Hermione rir.
- Do que está rindo ? - ele perguntou enquanto se levantava com cuidado para não acordar Rose.
- É que seus filhos estão pegando suas manias . - Hermione sorriu e foi para seu quarto. Rony deu uma olhada para os filhos, sorriu orgulhoso e apagou a luz.
~*~
- Ah Rony, amanhã temos que acordar cedo, voce sabe disso. - Hermione disse não tirando os olhos do livro que estava lendo.
- Ah Hermione por favor, é rapidinho. Voce nem precisa parar de ler o livro. - ele disse serio.
- Não acredito Ronald ! - Hermione falou séria mas querendo rir. - Você é um pevertido. - ela fechou o livro deitou virada para Rony.
- Nao sou pevertido, só quero um tempinho com a minha mulher maravilhosa. - ele envolveu Hermione pela cintura e os dois se beijaram. Rony começou a acariciar suas coxas, e foi subindo a mão, e ...
- Rony, por favor. Eu estou cansada. - Hermione falou tirando a mão de Rony carinhosamente e sorriu para ele.
- Mas Mione ... vão ter outras pessoas lá tambem, e eu nao vou ficar a vontade de ... - ele tentou argumentar.
- Sem mais Rony ! Vamos dormir porque voce vai dirigir e eu não quero que dirija com sono.
- Tem razão . - ele sorriu. - Boa noite Mione, eu te amo . - ele envolveu Hermione em seus braços como dormiam toda noite.
- Boa noite meu amor, tambem te amo. - Hermione apagou o abajour e logo os dois pegaram no sono.
~*~
- Mas não queremos dormir ainda mamãe ! - Alvo tentou fazer a mãe mudar de ideia.
- Não tem essa de não querer Alvo . - Gina falava calma mas autoritaria. - Voces vão dormir e pronto ! Amanhã não quero ninguem falando na cabeça de seu pai enquanto ele dirige. - Ela disse enquanto colocava pijamas na pequena Lilian de 1 ano.
- Ah mãaaaaaaaaaaaaaae, por favooooooooooooooooor. - Tiago juntou as mãos como se implorasse para não irem dormir.
- Ah que é isso amor, eles não precisam ir dormir agora e ... - Harry ia terminar a frase quando Gina lhe lançou um olhar de : termina essa frase e voce dorme la fora. - Tá bom crianças, a mamae tem razao. Vamos todos dormir porque amanha vamos sair cedo ! - Harry disse pegando Alvo e Tiago e colocando cada um em um ombro como se fossem dois sacos de arroz. Os dois davam gargalhadas e Lilian também ria batendo palma mesmo não entendendo.
- Boa noite campeões ! - Harry colocou cada um em sua cama e cobriu os dois .
- Boa noite pai ! - Os dois disseram juntos.
- Boa noite meus amores. - Gina deu um beijo em cada um .
- Boa noite mãe ! - novamente os dois disseram juntos.
Harry foi sair do quarto e tropeçou em um dos muitos brinquedos que os meninos deixavam espalhados pela casa.
- Mas que po...
- Harry ! - Gina fazia Lilian dormir e teve que cochichar para não acordar as crianças.
- Desculpe. - Harry começou a guardar os brinquedos que estavam espalhados enquanto Gina colocava Lilian no berço com cuidado para ela nao acordar. Harry terminou de guardar os brinquedos e foi até Gina que observava Lilian dormindo.
- Ela é linda como voce. - Harry a abraçou por trás e também ficou observando a filha dormir.
- Mas ela tem seus olhos. - Gina sorriu .
- Vamos dormir amor, to cansado. - Harry cobriu Lilian e saiu acompanhado de Gina .
Os dois estavam muito cansados e precisavam dormir. Cuidar de tres crianças nao era facil, ainda mais dois meninos. Tiago e Alvo nao eram de ficar gritando, pulando e fazendo pirraça, mas adoravam jogar futebol o que deixava Harry muito orgulhoso. Então sempre Gina tinha que sair com os dois para brincarem na varanda e ao mesmo tempo cuidar para que não maxucassem. Tiago era o mais velho, tinha 8 anos, e Alvo tinha 4.
Harry se deitou abraçou Gina, e os dois logo dormiram.
~*~
Na casa de Luna e Neville era diferente. Milly a filha do casal era filha unica pelo menos por enquanto. Luna estava grávida de 7 meses. Mas Milly era muito tranquila, não fazia bagunça, gostava mais de brincar com o cachorro Spike que era seu melhor amigo.
- Luna, precisamos comprar outro cachorro para Milly . - Neville disse enquanto arrumava a cama para irem dormir.
- Voce tá doido Neville ?! Milly tem um treco se nos livrarmos de Spike. - Luna disse enquanto deitava com certa dificuldade por causa do barrigão. - E tambem, qual é o problema de Spike ?
- Tirando que ele não consegue latir e enxerga como a vovó, nenhum. - Disse ele ironico.
- Nev, voce sabe que Milly adora o Spike, e eu tambem. E nosso filho tambem vai adorar, então deixa isso pra lá ok ?! - Luna disse gentilmente sorrindo para o marido.
- Tudo bem .. - Neville disse beijando Luna. - Mas se ele me confundir com o poste de novo eu vou dar ele para a adoçao. - Luna riu e os dois dormiram.
~*~
No dia seguinte, 5:00 da manhã todos se encontraram onde tinham combinado. Rony, Harry e Neville estacionaram os carros e foram combinar como seria a viagem. Os tres se comprimentaram, não se viam a alguns meses depois que mudaram de emprego. Todos estudavam juntos no colegial, e se conheceram la. Depois trabalharam juntos em uma empresa mas depois de um tempo mudaram de emprego. Harry virou tecnico de futebol, Rony era dono de uma loja de artigos para esporte que tinha varias filiais em varias cidades, e Neville era biologo.
- Cara, não acredito que Fred e Jorge compraram o antigo acampamento. - Neville disse enquanto combinavam tudo.
- Pois é, mas foi uma grande ideia eles transformarem em uma fazenda para passarmos as ferias - Rony disse .
- É, passamos nossa adolescencia naquele acampamento, vai ser legal voltar la depois de tantos anos, mesmo nao estando do mesmo jeito . - Harry disse lembrando dos velhos tempos.
- Ah mas eu duvido que eles tenham mudado muita coisa. Eles adoravam la mais do que nós. Só devem ter feito umas reformas. - Rony concluiu.
Ficaram conversando por uns 5 minutos até resolverem que Rony ia na frente para mostrar o caminho. Luna, Hermione e Gina ficaram no carro cuidando das crianças e não tiveram tempo de sair para conversarem, os homens deram graças a Deus por isso, quando elas começavam a conversar nao paravam mais. Quando estavam indo para o carro eis que surge um outro carro. Uma brasília amarela . Todos sabiam de quem era aquele carro.
- Sirius ... - os tres disseram juntos enquanto olhavam para a figura que descia do carro.
Sirius estava com um oculos escuro maior do que a cara, mas estava muito bem vestido. Os outros tinham que admitir que ele tinha estilo.
- Harry, porque voce convidou o desmiolado do Sirius pra ir junto ?! - Rony perguntou baixinho.
- Mas eu nao convidei. - Harry respondeu no mesmo tom baixo.
- Ahmm, Sirius, o que ta fazendo aqui ? - Harry perguntou nao tentando parecer muito surpreso.
- Não é assim que se comprimenta seu padrinho Harry. - Ele puxou Harry para um abraço, e repitiu o mesmo com Neville e Rony.
Sirius era meio louco. Meio não, completamente. Desde a epoca do colegial ele se inturmava com os adolescentes como se fosse um deles. Sirius era muito amigo dos pais de Harry, e além de ser seu padrinho, sempre estava presente nas festas. Era um cara muito extrovertido, todos adoravam ele e sua companhia. O problema é que sabiam que ele era mulherengo e desmiolado. Tinham discutido se convidariam ele para ir na viagem, mas acharam melhor nao ja que as crianças iam tambem. Sirius era uma otima companhia para farra, mas para passeios em familia não era grandes coisas.
- Voces nao acham que Fred e Jorge me deixariam de fora nao é ?! - Ele disse voltando para sua brasília e buzinando até que todos entrassem nos carros. Os tres se entreolharam mas sabiam que seria uma viagem mais divertida com Sirius. Voltaram para seus respectivos carros e colocaram o pé na estrada.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!