Capítulo Um





I


 


Futuro


Nos corredores sombrios e frios do castelo – Que ficavam mais sombrios e frios no inverno – Se destacavam de todos aqueles cabelos loiros, castanhos, duas ruivas e um ruivo, que andavam quase que colados no meio de toda a multidão, que corria de diversos lados, entrando em diversas portas. É, Hogwarts era um dos maiores castelos do mundo, uma das melhores escolas de magia e bruxaria, o bom dela, é que não era apenas para garotas, ou apenas garotos, recebia todo o tipo de pessoa, seja ela magra, alta, problemática... Hogwarts era um lar para todas as pessoas que querem fugir da realidade e viver em seu próprio mundo mágico, onde seus amigos te entendem, e seus pais não estão ali para lhe dizer o que fazer.


– Olá Rosie – Disse uma garota loira tentando não pisar no pé de ninguém – Nossa, o que está havendo ali? Uma nova banda e ninguém me contou?


– Oi Lys – Hugo disse sendo acompanhado por Rose e Lily – E não, não. Pelo menos que eu saiba, não.


– Então o que vão fazer hoje?


– Eu respondo por Rose. Eu vou estudar, brigar com Scorpius Malfoy e estudar mais até alguém me tirar da biblioteca – Hugo afinou a voz.


– Há ha. Sem graça. Pelo menos eu não como o dia inteiro, seu gordo !


– Você tem é inveja do meu corpitio, sua magricela – Rebateu Hugo.


– Parem vocês dois ! Cruzes ! Rose, você é linda, e Hugo, você não é lá um James Sirius da vida. – Rose riu do que Lys havia dito, realmente, James era o mais novo garanhão Potter, tinha todas em sua lista. Mas, se bem, ele andava muito comportado nesses tempos, comportado até demais. – Lily, por que está tão calada?


– Ah ? Desculpe, a professora quer uma redação de mil linhas sobre uma coisa ai, e eu não posso dormir, nem sequer comer !


– Lils, ela passou um trabalho de feitiços apenas de vinte centímetros, relaxa, conta ai, que ta acontecendo? – Rose perguntou. Sabia do trabalho, pois havia ajudado Hugo, e se soubesse que a amiga não tinha terminado, a ajudaria.


Lílian olhou para Lysander como se pedisse ajuda, Por quê raios Rosie tinha que tocar neste assunto? – Pensou.


– Pessoal ! Até que enfim achei vocês ! Vamos comer? Estou com fome – Lorcan chegou correndo e carregando vários livros debaixo do braço.


– Vamos – Hugo usou Rose como escudo para passar pelas pessoas que ali estavam, enquanto a irmã gemia sentindo corpos batendo contra si, realmente, Hogwarts estava muito movimentada.


– Hugo ! Me solte ! – Se desvencilhou do irmão.


– Chata


Pouco tempo depois, já estavam num dos corredores sentados nos bancos comendo no silêncio agradável o que Rose havia trazido da cozinha. Bem, silêncio até que risadas altas ecoaram pelo único corredor que parecia estar quase vazio em Hogwarts.


– ELES TÃO VINDO, CORRE, CORRE ! – Viram Alvo correndo com Scorpius e Johnny, detalhe, seguravam roupas masculinas.


– Por que sempre eu que fico com as partes íntimas? É nojento cara ! – Falou Johnny quase caindo no chão de cansaço.


– DEVOLVAM ! – Gritos e mais gritos masculinos, até que três garotos apareceram, apenas de toalha.


– Ah! – Exclamou Lily, tendo os olhos tapados pelas mãos de Hugo, Lorcan havia feito o mesmo com a irmã, que as retirava.


– O QUE É ISSO? – Rose se levantou ‘ Não se pode nem descansar um pouco? ‘ Pensou – E parem de gritar !


– Eles pegaram nossas roupas enquanto nos trocávamos depois do treino ! – Disse um, os três que estavam com as roupas nas mãos, as esconderam.


– Detenção, para os três, e menos quinze pontos para a Sonserina – Disse Rose – E vocês vão colocar uma roupa, decente de preferência – Disse, esperou os três saírem, para falar com os que restaram – Ainda estão aqui?


– Relaxa, prima ! Curta a vida


– Dá um tempo Alvo, que coisa.


– Poxa, Weasley, achei que tivesse relaxado um pouco depois de ontem – Scorpius disse num tom divertido, Rose ficou estática e corou violentamente.


– O que? - Hugo perguntou


– Nada. – Disse rapidamente Rose – Eu não dei uma detenção a Scorpius, porque, hm, ele disse que ia fazer um de seus trabalhos, e como você já fez, eu deixei ele ir, e, e fim. Sumam daqui, andem ! – Enxotou-os.


– Isso ta estranho – Começou a dizer o irmão da ruiva.


– Macarronada. – Lysander disse


Todos os rostos se viraram para ela de imediato. Como alguém no começo do que seria uma discussão, diz macarronada? Lysander era de fato, uma das pessoas mais esquisitas que eles já conheceram, um esquisita legal, como Luna, as duas eram perfeitas lunáticas. Já Lorcan era mais centrado, estudava mais e puxou mais a personalidade do pai.


– Como é que é?


– Macarronada – Disse pausadamente – Simples Lily.


– Tudo bem, então.


– Pessoas ! Como vão nesse belo maravilhoso dia? – James chegou, animado como sempre.


Era sempre assim, James sorria, Hugo comia, Lysander discutia com Lorcan, Alvo tentava manter Rose longe dos garotos, e por fim, Scorpius irritava Rose.


– Ah, estamos bem, sabia que a profe... – Lorcan foi interrompido


– Enfim. Quem quer ir pro jardim e me ajudar ? – Disse piscando


– Ajudar a que?


– A relaxar, eu sou o mais novo capitão do time, babes ! – O Potter mais velho fez uma dancinha estranha – Eu sei, eu sei, autógrafos somente depois do jantar.


– Vão na frente, eu tenho que falar com Rose – Lysander disse olhando para James, que sorria.


– Tem? – Perguntou Rose insegura enquanto os via saindo animadamente com James abraçado a Lily.


– O que rolou ontem na torre? Você voltou estranha pro dormitório


– Por favor, Lys, eu tenho que ir, monitoria sabe?


– Não, não sei. – Rolou os olhos – Sabe que pode me contar, somos amigas, praticamente irmãs – Disse cruzando os dedos como se estivesse formando um vinculo entre ela e Rose.


– Scorpius me beijou. Bem, nós nos beijamos – Disse olhando pra baixo.


– E... ?


– E o que?


– Só isso? Eu morrendo de preocupação e você diz que é só isso? Faltava pouco para você se beijarem, o castelo inteiro já esperava isso, Rô !


– Mas ele é o Malfoy !


– E você a Weasley, e eu a Lovegood, e aquela garota é a... Não sei o sobrenome dela, nunca tinha visto ela antes – Apontou para uma garota que passava.


– Ta, ta, podemos ir? Não gostei desse assunto.


Foram andando calmamente até o jardim, que estava lotado, por sinal.


Enquanto andavam, não perceberam que no ombro de Rose se formou uma marca, uma tatuagem em forma de um sol, e que parecia queimar a pele da ruiva, mas de um jeito que não causasse dor, já que a ruiva não demonstrava sentir nada.


 


Presente


 


– Então, é isso que acontece quando você mistura suco de abóbora com cenouras estragadas – Dizia Ron a Harry. Os dois estavam na cozinha do moreno esperando Hermione e Ginny que conversavam animadamente na sala. As duas haviam se tornado muito amigas após algum tempo, conversavam abertamente sobre tudo e todos.


– Uau. Argh, levarei um bom tempo para tirar a imagem de uma pessoa vomitando cenoura podre – Harry balançou a cabeça.


– Sabe, Hermione veio com um papo estranho. – Disse Ron enquanto depositava o copo com suco na mesa. – Ela disse que estava amiga de Astoria, a mulher do Malfoy. Agora eu te pergunto, como?


– Como o que? A Astoria ter se tornado amiga de Hermione, ou Hermione ter se tornado amiga de Astoria? – Fez uma pausa – Espera, dá no mesmo.


– Também, mas como Astoria casou com o Malfoy?


– Cada um tem seu tipo. – O moreno deu de ombros.


Ron fez uma careta e balançou freneticamente a cabeça.


– Mas... Mas... Mas é o Malfoy !


– Qual é Ron ! Esquece isso, Draco mudou – Harry disse bufando, estava mais próximo de Draco, enquanto Ron ainda arrumava desculpas para acusar o loiro de todas as desgraças do mundo. – E ele até que ta legal agora – Disse um tom mais baixo.


O ruivo, que bebia suco de abóbora, cuspiu o líquido, que atingiu o rosto de Harry.


– Você não disse o que eu entendi que você disse né? – Disse com a voz um pouco falha.


– Ah, vejamos por outro lado, Malfoy até tem seus, hm, direitos.


– Não mude de assunto ! Ele...


– Malfoy de novo? – Ginny entrou na cozinha acompanhada de Luna e Hermione.


– Luna? Surpresa estar aqui – Disse Harry enquanto limpava seu rosto com ajuda de sua mulher.


– Argh, Harry ! Como sujou seu rosto assim ? – Reclamava Ginny.


– Malfoy é um rapaz legal, outro dia nos encontramos em Hogsmeade, ele me cumprimentou, e acabamos conversando e bebendo cerveja amanteigada. – Disse Luna enquanto acariciava os cachos de Hermione, que por sinal, não estavam mais rebeldes do jeito que eram antes, agora eles caiam sobre uma perfeita cascata no ombro da morena.


– Mas o que?! – Ron se indignou – Como todo mundo diz que o loiro ficou legal? Ele é malvado ! M-A-L-V-A-D-O ! – Soletrou.


– Ron ! Deixe de ser tão chato !


– Não enche, Ginny


– Estúpido ! – Ginny deu língua para o irmão, que fez o mesmo.


– Vamos visitar os Malfoy. – Disse Hermione calmamente, todos a olharam surpresos. Visitar os Malfoy? Não, não, Ron faria um escândalo só de pensar em passar perto da Mansão Malfoy. – Nem ousem discutir, vamos aparatar, quanto mais rápido melhor.


 


...


 


– Então... – Disse Harry quebrando o silêncio do local.


– Pois bem, vamos aproveitar que estamos todos aqui, para falarmos do futuro ! – Exclamou Astoria sorridente – Como querem que seus filhos se chamem?


– Eu gosto de Rose – Disse Ron.


– Eu gosto de Hugo. – Disse Hermione


– Ah, ficaria legal. Imagem, a menina com os olhos de Ron, e uma mistura do cabelo de vocês? Um ruivo acastanhado ! – Astoria era alegre, alegre até demais.


– Amor... – Gemeu Draco, se encolhendo no sofá.


– Ah Draco ! Deixe de ser rabugento ! Querem biscoitos ? Eu... – A mulher parou de falar e olhava para a parede, olhava com os olhos arregalados e uma expressão surpresa. – O que é aquilo?


Uma mancha se formou na parede, uma mancha de uma lua, uma lua cheia, que aumentava de tamanho. E quando Draco chegou perto, um tipo de explosão aconteceu. Mas nada saiu de seu lugar, e as pessoas continuavam sentadas, com somente Dracoem pé. Aomenos era isso até eles decidirem se levantar, o chão tremeu, e as coisas começaram a voar, tudo aquilo era esquisito.


- Mas o que... ? – Luna murmurou, e der repente, um clarão fez com que todos fechassem os olhos, e após algum tempo, sentirem seu corpo bater contra o chão. E por mais que tentassem abrir os olhos ou se mexer, o corpo não os obedecia, continuavam lá, caídos no chão.

(N/A) : Eu demorei, eu sei, mas a culpa não é minha, não totalmente. A maior parte do meu tempo, eu passo estudando para os testes e provas, porque parece que tem um deles a cada semana ! Mas eu juro que não vou mais demorar a postar, não fico mais meses sem postar. E lembrando, os capítulos são pequenos no começo, e me desculpem qualquer erro de ortografia ou erro de história. Mas agora, quem viu os Vingadores ? AA, eu morri com o filme ! Foi tipo, UOU, e depois tipo , UAU ! Eu quero ver de novo, realmente espero que saia em DVD. Mas tá, beijos para as leitoras, e espero que tenham gostado do capítulo, eu reescrevi, perdi TUDO que tinha escrito quando formatei meu computador, tinha esquecido de passar para o pen-drive.




Dêem uma passada no meu tumblr? Deixem uma ask, xoxo !
http://justmarie-sales.tumblr.com/

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Lana Silva

    Awwwwwwwwwww ameiiii o capitulo. Nossa então eles que vão voltar....Achei que os outros iriam para o passado e tal, mas ameiiii *-* Eu tô louca pela fic, ameiii esse primeiro capitulo e logo quero mais, ahhhhhhhh eu tô louca pra assistir os vingadores só que tô trabalhando o dia todo e nem estudar tô conseguindo :/ e logo logo faço o vestibular então nem sei quando vou assistir. Espero que não demore muito a postar porque eu estou amandooo tudobjooooooooooooooos! 

    2012-05-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.