Despedida



No café da manhã eles agiram naturalmente, mal se conheciam. Cada um foi para a sua mesa tomar café e ficar mais um pouco com os amigos.
O tempo passou e os alunos iam pegar seus pertences e foram se dirigindo para o Expresso de Hogwarts. Terminado seu café Hermione ficou esperando, do lado de fora do Salão, Draco ir falar com ela.
Ao se aproximar Draco foi breve. - Me espere no último compartimento Mi! Logo estarei lá! - ele deu um beijoem sua testa e rumou para as Masmorras.
Hermione se dirigiu até a Sala Comunal da Grifinória afim de pegar suas coisas. Encontrou Gina no meio do caminho.
- Ai Mi, obrigada! O Harry veio falar comigo ontem! Agora estamos namorando.
- Magina! Foi um conselho de amiga! Ainda bem que ele seguiu. - ela falou e foi em direção ao seu quarto. Suas coisas já estavam quase todas arrumadas.
Ela apenas guardou algumas roupas que estavam em sua cama e fechou o malão. Olhou em volta e então saiu em direção ao Saguão de entrada.
Granger se despediu de algumas meninas que estavam por perto e então se dirigiu ao Expresso de Hogwarts. Ao chegar lá, fez como Malfoy pediu, foi ao último compartimento e se sentou, esperando por ele.
Depois de ver muitos alunos entrando no trem, o barulho do compartimento a fez virar, ele tinha entrado. Sentou-se ao lado dela.
- Sentiu muitas saudades? - ele perguntou com um sorriso debochado no rosto.
- Rá! Eu gosto de você, mas não tanto assim! - ela riu olhando para ele.
- A tá! Vai kme dizer que não me ama completa e enlouquecedoramente!?! - seus olhos brilharam - não adianta fingir Sangue-Ruim.
- Cala boca, doninha! - ele riu, fazia tempo que não se insultavam assim.
Ela se aproximou e seus lábios se tocaram. A língua de Malfoy explorando cada milímetro da boca dela. Hermione gostava do beijo dele. Era tão diferente, explorador, tão Malfoy. Ela sussurrou em seu ouvido - Eu te amo muito mais do que isso, sua doninha convencida.
Ele a olhou nos olhos. Podia ser qualquer pessoa, ninguém importava realmente, mas de todas, ele olhava pra pessoa que ele maltratou, xingou, ameaçou, provocou e irritou durante anos e ela era a única que estava ali, se importando com ele. Só ela importava agora.
- Eu já sabia disso, Sangue-Ruim! - Draco falou debochado. Ela soltou-se dele e deslizou no banco até a janela e ficou olhando para fora. Ela não sabia o porque daquela reação, dessa vez ele a acertou em cheio chamando-a de Sangue-Ruim.
Ela tinha se sentido mal, não imaginava que ele fosse ser assim, esperava uma resposta carinhosa, mas carinho e Malfoy juntos? Só em sonho! "Retardada, idiota, você ainda acreditava que o Mlafoy, sendo quem é seria carinhoso com sua namorada? Apesar que ele mudou bastante seu jeito de agir! Mas o que eu estou pensando, eu devia era sair agora daqui!" ela pensou decidida, estava se levantando, quando sentiu Malfoy puxá-la, que caiu ao lado dele.
- Amor, o que foi? - Draco realmente estava confuso. Olhava a garota com medo de falar ou fazer algo errado.
- Eu falo super fofa que eu te amo, o que não é uma mentira, aí você dá um de hiper mega convencido e fala que já sabia, me chama de Sangue-Ruim e ainda pergunta o que foi! Você é um idiota ou o quê? - ela estava com muita raiva. Ele estava atônito, petrificado, mal conseguia se mexer.
- Estupefaça! - acertou Hermione em cheio. Draco saiu do transe e olhou para trás. Pansy estava na porta dando gargalhadas. Draco foi até Hermione que estava no chão e puxou-a para seu colo, carregando-a de volta para o banco. Pansy fez cara de "que merda você tá fazendo?!" enquanto ele ajudava Granger a "acordar" do transe.
- Que merda foi essa que você fez com a Hermione? - Draco olhou irritado para a garota.
- Draco, ela te chamou de idiota convencido! Você não fez merda nenhuma a respeito, então eu fiz! - ela olhava vitoriosa.
- O que eu deixo de falar ou nãopra ele não é da sua conta, sua vaca! - A grifinória estava muito alterada.
- Olha, eu não vou aceitar que você jogue um feitiço que seja na minha namorada! Está entendendo Parkinson! - ele a fuzilava com os olhos, virou para a castanha. - Calma, meu amor. - Pansy fingiu vomitar, entrou e sentou de frente para eles.
- Ai Granger, sinto lhe informar que seu namorado não é fiel à você! - ela fez cara de vitoriosa novamente. - nós transavámos todas as noites até antes de ontem! - Hermione se virou incrédula para Draco 
- Ela está mentindo, Mi! E eu vou provar. Nós três vamos jogar verdade ou desafio! - ele fez uma garrafa enfeitiçada aparecer, todos se sentaram no chão.
Pansy rodou a garrafa. Pergunta: Hermione, Resposta: Draco. - Pergunte o que quiser, quero verdade.
- Você transou com a Parkinson enquanto estamos namorando?
- Não, nunca te trai. - a garrafa ficou verde o que significava que ele falara a verdade. Pansy saiu batendo os pés, enquanto Hermione pulava pro colo do Malfoy dando-lhe um abraço. - Você está bem, amor?
- Claro! Aquela vadia não consegue me machucar. - ela sorriu.
- Me desculpe! Eu quis dizer que você era a MINHA Sangue-Ruim, no sentido bom é claro! A MINHA Hermione, apenas MINHA!
- E você diz que não me ama, minha doninha mimada! - a garota se divertia. - eu te amo, meu gostoso!
Ele a agarrou fazendo cócegas, ela ria igual uma idiota, em meios as risadas - Ai... para... Draco... por... favor...
- isso que dá me chamar de doninha mimada! - ele ergueu uma sombrancelha desafiando-a.
- Mas eu também te chamei de gostoso, seu bobo! - ela fez biquinho e cruzou os braços na frente do peito.
Malfoy não conseguiu se conter e foi para cima dela, beijando-a. O beijo era quente, profundo, ele precisava beijá-la. Granger se entregou completamente, suas mãos se prendiam na nuca dele, que estava por cima dela no banco. Ele a deixou respirar, passando à seu pescoço, ela gemia baixinho, ele mordiscava e sugava desde a curva do pescoço até o colo.
Eles foram interrompidos pelo barulho dos alunos saindo, eles tinham chegado em Londres.

***

Os pais de Hermione a esperavam, ela abraçou Malfoy e lhe deu um longo beijo - Eu te amo, vou sentir saudades - disse com um sorriso.
- Boas férias, amor - ele disse, apertando-a mais - eu te amo muito. - e então se afastaram.

N/A: oi galera, desculpa mesmo a demora para postar, bom além das provas e talz, eu estava um pouco depressiva que não consegui postar, vocês sabem quando uma pessoa importante te esquece, mas lembra de pessoas insignificantes, então aconteceu comigo, e foi horrível, mas estou melhor! Agora meu foco é Dramione, Dramione, Dramione e que se dane o resto! Beijoooos comentem please :DD

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.