You and I - parte 1
I lose control because of you babe I lose control when you look at me like this There's something in your eyes that is saying tonight I'm not a child anymore, life has opened the door To a new exciting life
(Eu perco o controle por sua causa, meu bem Eu perco o controle quando você me olha deste jeito Há algo em seus olhos que está dizendo que esta noite Eu não sou mais uma criança e a vida abriu a porta Para uma nova e incrível vida)
‘’Eu mais uma vez estou aqui escrevendo essas coisas, eu sei que elas nunca serão lidas, sei que é algo inútil, mas escrevo, apenas para tentar expressar em palavras o que minha boca, por vergonha não é capaz de dizer. Eu não sei quando, nem como, mas tudo começou quando você começou a aparecer em meus sonhos, eu sonhava com você, seus belos cabelos loiros, e seus lindos olhos me fitando. E como se não fosse o bastante você começou a invadir meus pensamentos, e a todo o momento eu me pegava pensando em você, e isso realmente me confundia. E quando você me olhava, aliás até hoje quando você me olha desse jeito, eu me perco em seus olhos, e eu perco o controle sob meus pensamentos e o batimento de meu coração. Com você eu me sinto, não há palavras, você me faz sentir apenas eu mesmo, com você eu não tenho que tentar ser o melhor possível, apenas eu mesmo. Você me fez enxergar, que eu posso ter uma incrível vida sendo apenas eu mesmo.’’
Fechei meu caderno e deixei meu corpo cansado cair sob a cama, e que meus pensamentos me fizessem viajar mais uma vez. Porque para mim tudo tinha que ser tão difícil? Porque ela não podia simplesmente me amar, como eu a amo? Será que algum dia eu conseguiria fazer com que ela me amasse como eu a amo? Deixei meus olhos fecharem, contra minha vontade, e mais uma vez mergulhei em meus sonhos. Acordei assustado com o barulho de uma porta batendo, era apenas Simas saindo do quarto. Fui até o banheiro me arrumar para mais um dia naquela escola, e vi no lixo uma pequena caixa vermelha em um formato de coração, com alguns bombons dentro. ‘’ Amortêntia’’ pensei. E como uma luz a ideia me surgiu na cabeça, agora como?
I lose control when I'm close to you babe I lose control don't look at me like this There's something in your eyes, is this love at first sight Like a flower that grows, life just wants you to know All the secrets of life (Eu perco o controle quando estou perto de você, meu bem. Eu perco o controle não me olhe deste jeito Há algo em seus olhos, isso é amor à primeira vista? Como uma flor que cresce, a vida só quer que você saiba Todos os seus segredos)
Encontrava-me na loja de logros, estávamos eu Luna e Gina, apenas olhando cada prateleira, e rindo dos efeitos causados, enchemos nossas mãos, e fomos pagar. Deixei-as irem à frente, com a desculpa de ir pegar mais uma bomba de bosta, mas na verdade fui ate um pequeno balcão cor de rosa, onde havia centenas de frasquinhos transparentes, com um rotulo com os dizeres ‘’ Poções do amor’’ e mais algumas advertências em uma letra miúda, em que não me dei o trabalho de ler, pequei um frasco e corri para pagar tudo, e me encontrei depois com as duas lá fora. O dia havia sido ótimo, mas a expectativa que a noite chegasse era grande, eu precisava colocar meu plano em ação, ele daria certo? Bom, eu teria de arriscar.
Como nunca pensei que fosse fazer algo desse tipo antes, pedi para uma garota da Corvinal colocar na cama de Luna o pequeno pacote para mim, tudo estaria bem, ela comeria alguns bombons e pronto, tudo daria certo. Por um lado minha consciência pesava, não era certo eu fazer isso, mas meu coração pedia por aquela garota, e eu não aguentaria mais um segundo sem poder tê-la em meus braços. Tudo desde que a vi eu sabia, ela não seria apenas mais uma, ela seria especial. Será que tudo já estava escrito? Que eu me apaixonaria por ela?
Nota da autora: Bom, a fanfic é uma one-shot, ou seja só tem um capitulo, mas resolvi separar o capitulo em tres partes, só para manter o suspense, enfim, comentem, e espero que gostem, de verdade (:
Beijos, ;33333
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!