Prólogo
Já tinha escurecido quando Harry terminou o seu trabalho no ministério. Olhou rapidamente para o seu relógio, estava quase na hora de encontrar os seus dois melhores amigos.
Saiu de sua sala e viu que sua secretária ainda estava sentada em sua mesa.
- Já vai embora senhor ministro? - ela perguntou quando o viu saindo.
- Sim! - balançou a cabeça afirmativamente – Você também pode ir embora Anne. Já está tarde.
- Eu já estou indo! - avisou – Só preciso terminar de passar a limpo a sua agenda de segunda-feira.
Quando chegou ao átrio viu que o lugar estava completamente vazio, então saiu em direção a rua. Seu carro estava estacionado bem perto da entrada de funcionários da ministério.
O restaurante trouxa que combinou de encontrar Rony e Hermione não ficava muito longe dali, não demorou nem vinte minutos para chegar ao local. Se fosse depender dele teria ido em um restaurante bruxo em que já estava acostumado ir jantar, mas foram os dois que escolheram o lugar e não pode dizer nada.
Entrou no local e a recepcionista se aproximou dele com um enorme sorriso no rosto.
- Boa noite! - ela disse – O senhor fez reservas?
- Eu vim aqui encontrar um amigo meu – respondeu – O nome dele é Ronald Weasley.
- O senhor me acompanhe! - disse antes de começar a andar – Por favor.
Passou por algumas mesas até que avistou Rony e Hermione. Eles conversavam sobre alguma coisa e pareciam ligeiramente preocupados.
- Oi pessoal! - disse fazendo com que eles olhassem na sua direção – Desculpem a demora, mas eu precisava terminar de resolver algumas coisas no ministério.
- Tudo bem cara! - o ruivo apertou a sua mão com bastante força – Nós entendemos o quanto deve ser difícil ser o ministros da magia.
- Que bom que você veio Harry! - a mulher e abraçou antes de voltar a sentar, reparou que ela não lhe olhou nos olhos.
- Acho que já podemos fazer os nossos pedidos! - Rony comentou enquanto pegava o cardápio em cima da mesa
Eles fizeram os seus pedidos e o garçom anotou tudo calmamente. Logo ele levou as bebidas.
- Você deve estar imaginando que temos algo para falar com você – o ruivo começou a falar calmamente.
- Eu imaginei! - deu de ombros – E já que me pediram para vir a um restaurante trouxa, imagino que seja algo que ninguém no nosso mundo pode desconfiar.
- Você está totalmente certo, meu amigo – concordou com a cabeça – Como é do seu conhecimento, eu e Hermione temos uma especie de relacionamento – entrelaçou a mão da mulher na sua.
Harry ainda conseguia se lembrar do dia em que encontrou Rony e Hermione em uma cena um pouco íntima. Ele não se importava que os dois melhores amigos estivessem juntos, mas o problema é que o ruivo estava namorando Luna.
Explicaram que tinha tido a primeira noite juntos no inicio daquele ano e tinha decidido ter um relacionamento não romântico. E mesmo depois do casamento do ruivo com a namorada oficial, isso continuou.
- Sim! - disse por fim – Eu sei muito bem disso.
- Acontece que acabamos nos descuidando um pouco em um dos nossos encontros – ele estava com a cara mais calma do mundo – E Hermione agora está grávida.
- Isso é maravilhoso Mione! - virou-se para amiga, foi então que percebeu que o rosto dela estava extremamente vermelho – Quero dizer, um filho é sempre um motivo de alegria.
- Eu concordo com você cara – Rony disse – Mas eu não posso assumir esse bebê, seria um escândalo na minha família. E como Luna iria reagir a isso.
- Sei que você não pode assumir o bebê – continuou – Mas você pode ajudar a Mione e o seu filho em tudo que eles precisarem.
- Eu queria isso! - explicou – Mas a Mione não aceitou, de maneira nenhuma.
- Acontece que os meus pais são muito conservadores – Hermione falou pela primeira vez, sua voz estava ligeiramente fraca – Se eu tiver um filho sem um pai, eles nunca mais vão falar comigo.
Harry olhava de um para o outro. Não entendia como ele poderia ajudar os dois de alguma forma.
- É por isso que eu quero que você se case com a Mione – explicou, por fim.
- Você quer que eu me case com a Mione? - ainda não estava conseguindo acreditar – É isso mesmo que eu estou ouvindo?
- É a melhor solução para todo mundo! - deu de ombros como se não estivesse falando nada demais – Mione teria o pai para o seu bebê e eu não vou ter problemas com a Luna. Você não está namorando ninguém que eu sei, e vai estar casado com a sua melhor amiga, não corre risco de conhecer alguma interesseira que só esteja atrás do ministro da magia e do cara que matou Voldemort.
Sua primeira reação foi dizer não, ele nunca poderia compactuar com um absurdo desses. Mas assim que olhou para Hermione viu que algumas lágrimas se formavam no canto dos seus olhos, ele estava mesmo sofrendo com toda essa situação. Por mais que não aceitasse o que estava acontecendo, não poderia deixar a amiga sofrendo.
- Tudo bem! - respondeu suspirando pesadamente – Eu me caso com a Mione.
- Ótimo! - ergueu o seu copo – Vamos brindar a isso, então.
Logos pratos pedidos chegaram a mesa. O resto do jantar foi bastante silencioso, logo depois da sobremesa não demoraram muito para pedir a conta.
- Acho melhor eu ir logo embora! - Rony avisou quando já estavam na porta do restaurante – Prometi a Luna que não demoraria para chegar do meu “jantar com os amigos”.
- Claro! - o moreno concordou com a cabeça – Não queremos que Luna se separe de você depois de todo esse trabalho – seu tom de voz era totalmente irônico.
- Tchau Mione! - deu um selinho nos lábios da mulher – Harry, amanhã eu te ligo, vou com você acertar as papeladas do seu casamento com Hermione.
Os dois esperaram o amigo pegar o carro e ir embora. Então eles se viraram, um para o outro, e ficaram se encarando.
- Acho que eu já vou também – ela disse – Estou começando a ficar com sono.
- É melhor ir mesmo! - concordou com a cabeça – Ouvi dizer que as mulheres gravidas sentem mais sono que o normal.
- É mesmo! - deu um fraco sorriso – Tenho dormido demais.
Harry deu um beijo no topo da cabeça da amiga antes de irem em direção aos seu carros. Dentro de poucos dias eles seriam marido e mulher, e isso era um pouco estranho.
***
N/A:
E mais uma fic nova no ar.
Espero que vocês gostem dessa minha nova maluquice.
Já vou avisando que só devo postar depois do carnaval pois não vou ter tempo de escrever o primeiro capitulo pois tenho um monte de coisa para fazer.
Enfim, cometem e digam o q acham.
Comentários (5)
Nossa!!!! Essa fic super me deixou curiosa! quero todo os detalhes logo!!!!bjos!!!
2012-02-23Nossa!!!! Essa fic super me deixou curiosa! quero todo os detalhes logo!!!!bjos!!!
2012-02-23OMG!!! Que loucuraaaaaa!!! Em pleno epílogo e já estou em choque absolutooooo!!! Harry é ministro da magia (Uau!!) Rony e Luna casados (Super Uau!!!) Rony e Hermione tendo um caso (Cai da cadeira e bate de cabeça no chão!!!) Harry vai casar com a Mione para encobrir tudo isso??? (Avadem-me!!!) +11111111111111111111111Estou passada gente, como assim! HAUEHAIUHEUHAUEUAHEIUAHEHAE morri, desmorri, e morri de novo pq né! Essa fic vai dar o que falar! Curiosidade Mil! Beijão!
2012-02-21Mas ela vai parar de se encontrar com aquele estúpido, não vai? AIN, GOD, EU VOU SOFRER COM ESSA FIC. )): HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAU.
2012-02-18OMG!!! Que loucuraaaaaa!!! Em pleno epílogo e já estou em choque absolutooooo!!! Harry é ministro da magia (Uau!!) Rony e Luna casados (Super Uau!!!) Rony e Hermione tendo um caso (Cai da cadeira e bate de cabeça no chão!!!) Harry vai casar com a Mione para encobrir tudo isso??? (Avadem-me!!!) Por Mérlin posta logoooo o primeiro capítulo, estou curiosíssima, o que vai acontecer agora??? Quando a Mione vai cair na real? Quando o Harry vai começar a se aproximar mais da amiga??? Como vai ser esse casamento? E a Ginny vai deixar o garoto dos seus sonhos se casar assim de uma hora para a outra??? O Harry vai assumir o bebê??? Ai, Tadinha da Luna!!! Atualiza logooooo a fic!!!
2012-02-17