Sonho



O Sonho

Era uma linda manhã de verão, sol radiante que iluminava o quarto dos recém-casados Ronald Weasley e Hermione Granger Weasley. Os dois dormiam abraçados depois de mais uma grande noite de amor, pois cada segundo que passavam juntos não era suficiente para saciar tanto desejo esse sentimento profundo os consumia a cada vez mais e em cada palavra, gesto e olhares. Eles se completavam em todos os sentidos. Neste dia, como de costume, Hermione acordou primeiro e ficou admirando seu marido, os seus olhos brilhavam sempre que olhava para Ron que era a sua alma gêmea e não podia imaginar uma vida sem ele. Rony também sentia o mesmo. Formavam um casal simplesmente perfeito. Enquanto Mione admirava seu marido dormindo ele sonhava...

Tudo estava tão escuro e frio e deserto...

– Mione, Mione onde você esta meu amor? - Ele chamava sua amada com tanto desespero, mas sem obter resposta continuava caminhando na escuridão vestindo uma blusa vermelha e uma calça jeans surrada.

Ron olhava em volta assustado sem saber onde estava sentia uma angustia, um medo que o faziam pressentir que alguma coisa ruim estava pra acontecer. Ele chamava cada vez mais alto por sua amada Hermione e procurava por todos os lados em meio a escuridão sem achá-la. Depois de tanto procurá-la viu alguém caído no chão e se aproximou, era uma mulher com um vestido preto que ia ate os joelhos, quando chegou mais perto descobriu quem era a mulher caída. Nesse momento, seu coração bateu tão disparado que parecia que ia pular de seu peito.

– Mione, Mione meu amor! - Ela estava fria e pálida, não respondia aos chamados de seu marido, ele chorava e gritava cada vez mais forte.

Ele colocou a mão em seu peito tentando sentir seu coração, não conseguiu. Então encostou o ouvindo em uma busca desesperada por ouvir pelo menos uma batida, mas foi inútil ela estava morta.

Quando finalmente percebeu que o amor da sua vida estava morta deu um grito tão forte e, em seguida, acordou.

– Rony, Rony, o que foi meu amor? O que aconteceu? O que você tem?

- O coração de Ron batia forte. Ele estava suado e aflito, vendo a preocupação de Mione notou que foi tudo um sonho.

– Mione eu tive um pesadelo horrível eu, eu...

- Ele puxou Mione dando um abraço muito apertado.

– Rony você quer me quebrar ao meio? – Disse Mione sorrindo.

– Desculpa meu amor mas era tão real. Tive tanto medo.

– Com o que você sonhou Rony?

– Eu sonhei q eu te perdia que que...

– Foi só um sonho meu amor, eu estou aqui com você. – Interrompeu Hermione puxando seu marido para dar-lhe mais um abraço e agora ela que o apertava.

Depois de alguns minutos abraçados Hermione o beijou, um beijo carinhoso cheio de amor e após algum tempo se beijando ela falou no ouvido de Ron:

– Eu te amo, meu amor. – Rony nem deixou Mione terminar a frase e a beijou com tanta vontade; com tanto desejo caindo em cima dela sem interromper o beijo. Passados mais uns minutos respondeu.

– Assim como eu te amo, meu Amor.

- Então, eles se amaram mais uma vez e logo adormeceram.

Mais tarde, Rony acordou ainda sem esquecer do terrível pesadelo e viu Hermione dormindo abraçada a ele, como sempre estava linda com seus cabelos bagunçados e usava uma camisola rosa com renda branca de seda. Ele ficou admirando-a, acariciando seus cabelos, sentindo o perfume que tanto gosta, logo, Mione acordou com um sorriso lindo no rosto.

– O que você tanto me olha hein senhor Weasley?

– Ah é porque a senhora Weasley é a mulher mais linda do mundo e é só minha.

– Sou mesmo Sr Weasley, mas o senhor não me contou o que aconteceu no seu sonho.

– Deixa pra lá senhora Weasley foi só um sonho ruim. – E logo Ron mudou o rumo da conversa – Vamos tomar café eu to morrendo de fome.

– Você vive morrendo de fome Sr Weasley. – Disse Mione. Os dois riram abraçados e se beijaram.

Logo, foram tomar café passando pelo corredor onde havia vários quadros de florestas onde as arvores balançavam com o vento, os pássaros voavam, havia também uma cachoeira e um lago cercado de árvores muito floridas. Começaram a descer as escadas abraçados até que o marido exclamou:

– Ah se nós tivéssemos aparatado nos já teríamos chegado ah muito tempo.

– Rony, você também não precisa usar magia pra tudo e confessa que é bem melhor a gente caminhar juntinho pela nossa casa.

– É olhando por esse lado Sra. Weasley a senhora tem toda razão.

– Eu sempre tenho razão Rony – ela brincou.

– Ah é? Vem cá que eu vou te mostrar quem sempre tem razão. – Disse ele, que puxou sua dando-lhe um beijo avassalador tão intenso que ambos ficaram tontos.

– Nossa Rony assim você me mata.

– Só se for de amor Mione.

Então, entraram na cozinha que era toda branca com detalhes verde claro. Rony conduziu Mione até a cadeira e pediu que ela apreciasse seu marido preparando o café da manha.

– Desde quando você cozinha? – Indagou a mulher.

– Esse é apenas uma das minhas várias qualidades, meu amor

– Hum… Meu marido é um partidão! – Brincou.

– O quê? Que eu sou? – Perguntou o marido que desconhecia esse tipo de expressão.

– Deixa pra lá Rony. – Disse ela, pois sabia que ele não era familiarizado com o Mundo Trouxa.

Rony preparou panquecas e suco de laranja, prato que foi muito apreciado por Hermione.

– Viu? Eu te falei que tinha o dom, não falei? – Disse ele após ganhar vários elogios sobre seus dotes culinários.

– Convencido.

Depois do café o casal resolveu aproveitar o domingo e dar um passeio para um dos lugares favoritos de Mione, afinal na segunda tinham que trabalhar. Por ser verão, a Costa de Dorset estava mais linda do que de costume, o sol estava radiante, as árvores verdes e um vento forte soprava de vez enquando. Rony estava sentado encostado numa árvore e Mione em seu colo. Estavam curtindo intensamente aquele tempo juntos. Ele acariciava os cabelos dela e a beijava no pescoço.

Passadas algumas horas ela dormia em seus braços, como já estava ficando tarde Rony resolveu ir pra casa mais não queria acordá-la, então, a pegou e seus braços; aparatou na sala de estar da sua casa; que era bem ampla muito bem decorada com diversos quadros e fotos do casal, da família e amigos. Deitou sua mulher no sofá colocando a cabeça dela em seu colo e ficou admirando-a. Um tempo depois Mione acordou tentando se lembrar onde estava e como chegou ali.

– Estamos em casa dorminhoca e você ainda reclama que eu que durmo demais. – Disse ele e os dois riram junto.

– Eu preciso tomar um banho.

– Nos precisamos. – Exclamou ele pegando-a nos braços.

Ron carregou-a passando pelo quarto até o banheiro que era bem grande com uma banheira enorme. Com um aceno da varinha Mione encheu a banheira enquanto ele ainda a mantinha no colo. Tomaram banho juntos trocando carinhos e curtindo um ao outro logo foram dormir.

O fim de semana acabou e eles teriam um longo dia de trabalho pela manhã. De madrugada, novamente Rony teve o mesmo pesadelo da noite anterior e acordou assustado olhando rapidamente para sua esposa que dormia como um anjo, ele ficou admirando-a e logo voltou a dormir. Weasley não teve mais sonhos naquela noite, mas não deixou de se preocupar por sonhar duas vezes aquele sonho terrível.



Em Parceria com a @Umagrifinoriana .

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.