E se não for Real
N/A: Olha o capitulo aeeee, desculpem a demora, La embaixo explico direito, aproveitem o capitulo, beijos, Boa leitura.
Acordei, ainda estava deitada no chão fora da toca, me levantei, esfreguei os olhos e corri para dentro, e quando senti o quentinho de minha casa suspirei aliviada por ninguém ter acordado.
Corri para o meu quarto e fiquei fitando a cama. Sera mesmo que Harry estava vivo? Aquilo podia ser um sonho meu sim...Não...algo dentro de mim dizia que ele ainda estava vivo, e sempre que eu pensava nisso meu coração se enchia de esperança, eu tinha que bolar um plano para salvar Harry, tinha.
Deitei em minha cama e fiquei pensando, pensando e pensando e acabei adormecendo de novo, dessa vez, sem sonhos.
ALGUNS DIAS DEPOIS
-Gina!! Acorda! Olha o café.
Ouvi minha mãe gritar para mim.
-Já vou.
Talvez eles tenham ficados surpresos, pois fazia tempo já, pelo menos, desde que Harry supostamente morrera que eu não interagia muito com ninguém ou comia direito, e o que comia era empurrado, pois mamãe insistia de mais.
Fiz minha higiene matinal e corri para baixo, estavam todos ali, menos Rony.
-Onde esta Rony?
-La em cima, não quer descer, não sei mais o que eu faço. Disse mamãe
-Quer que eu va chama-lo?
-Melhor não querida, deixe ele um pouco sozinho, ele precisa.
Terminei meu café e sai para os jardins, pensar.
A suposta morte de Harry tinha dado um grande impacto nas nossas vidas, era como se todos estivessem revoltados com aquilo, sentindo saudade, culpados, tudo isso...
Eu sou a única por enquanto que pode salva-lo,descobrir a verdade, provar aos outros da verdade, e fazer justiça por Harry.
Mãos sobre minha cabeça pensando o que mais poderia dar errado?
Não deveria ter levantado da cama, como um dia pode ser tão longo?
Um pouco longe dali...
Como será que ela estava? Como estavam todos? Esse lugar é horrível, preciso voltar, preciso achar um jeito de voltar pra casa, dizer que estou vivo, ver Gina, tinha sonhado com ela, ainda estava tentando descobrir se era so sonho ou um contato devido a nossa ligação.
Não me sentia idiota por ter caído na isca de Voldemort, iria me sentir horrível se fosse verdade e eu não tivesse acreditado, preferi correr o risco de ser mentira do que se fosse verdade e eu tivesse perdido Gina para sempre, não me arrependo de ter feio o que eu fiz.
Nunca acreditei que as coisas acontecessem por uma razão
Mas como isso aconteceu, você moveu todas as minhas dúvidas, acredito
Que por você eu farei tudo de novo
Farei tudo de novo
Tudo pelo que passei, me levou até você
Então eu faria tudo de novo
Por você
A única coisa que ainda me mantinha vivo naquele lugar era a lembrança dela, dos olhos dela, do sorriso dela, dos beijos dela, não que eu não sentisse falta dos outros, sentia muita, mas eu e Gina tinha-mos uma ligação e essa ligação fazia meu coração se esquenta de esperança, de voltar para ela.
Eu perdi o primeiro trem, fiquei debaixo da chuva o dia todo
Mal sabia eu
Que quando eu chamasse o próximo, lá estaria você pra varrer-me pra longe
Acho que é isso o que eu esperava
Eu faria o possível para salvar Harry, ainda só precisava achar um jeito, tinha que contar aos outros, mas faria isso depois, primeiro eu começaria sozinha, colheria provas de tudo e depois contaria aos outros.
Como será que ele estava, será que eu teria outro sonho com ele essa noite? E se tivesse, como seria? Será que eu o veria dessa vez? Ele estaria machucado, bem? Como estaria?
Se eu pudesse vê-lo novamente em sonho eu iria fazer o possível para descobrir tudo, onde ele estava, se era real ou não, onde ele estava, só precisava chega a ele e faria tudo o que estivesse e o que eu não estivesse ao meu alcance para salva-lo.
Nunca acreditei que as coisas acontecessem por uma razão
Mas como isso aconteceu, você moveu todas as minhas dúvidas, acredito
Que por você eu farei tudo de novo
Farei tudo de novo
Tudo pelo que passei, me levou até você
Então eu faria tudo de novo
Estava feliz por ter algo pelo o que lutar, para sobreviver, eu estava ali, na pior, mas eu tinha algo que poucos tinham verdadeiramente, eu tinha amor, tinha Gina, e eu só poderia agradecer por ter ela em minha vida.
Quem poderia pensar que um dia que tudo deu tão errado, poderia se tornar tão adorável?
Estou tão feliz que encontrei você
Mesmo achando que o dia deu tão errado, eu não mudaria nada (yeah, yeah, oh eu farei)
Eu farei tudo de novo
Farei tudo de novo
Tudo pelo que passei, me levou até você
Então eu farei tudo de novo (yeah, yeah ohh)
Eu farei tudo de novo (Eu faria tudo, eu faria tudo)
Farei tudo de novo (Faria tudo de novo por você, por você)
Tudo pelo que passei, me levou até você (tudo pelo que passei, me levou até você)
Então eu faria tudo de novo (de novo)
Lembrei do dia em que eu estava morrendo de medo do que sentia por Harry, de estragar nossa amizade, dele não me amar de verdade, lembrei do dia em que ele provou que me amava, que me fez sentir seu coração bater mais rápido por mi, pelo meu toque, senti seu coração bater mais rápido por mim e aquilo foi totalmente incrível, eu o amava tanto, e nada se colocaria entre a gente, entre o nosso amor,entre nossas almas ligadas por toda a eternidade.
Quem poderia pensar que um dia que tudo deu tão errado, poderia se tornar tão adorável?
Quem poderia pensar que um dia que tudo deu tão errado, poderia se tornar tão adorável?
N/A: Oiiii genteee, desculpa pela demora, o meu avo estava doente e faleceu nesses dias e eu não tive muito como entrar no PC para escrever, mas agora estou de voooltaaa, todas as quarta kkk, estou postando no sábado, mas o certo será na quarta ok kk e ai? Gostaram do capitulo? No prooximo toda a historia começa a se desenrolar e a se resolver ok, Aguardem que tem coisa boa por ai, bjssss e comenteem.
Aaaaaa e desculpem os erros de ortografia, digamos que a minha Beta ta de férias kkkkk e por mais que eu revise alguma coisa acaba passando. Até quarta.Beijooos.
P.S. A musica que eu usei chama Again do Bruno Mars ok, bjs.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!