Paixão descoberta
Harry saiu satisfeito do quarto da amiga. A ideia dela era maravilhosa, Gina ia simplesmente amar a surpresa. Apenas alguns detalhes precisavam ser ajeitados, mas depois que ele fosse conversar com McGonagall tudo estaria resolvido.
- Mione, você é um gênio, eu te amo demais. Não sei o que seria de mim sem você!!- disse Harry já na porta do dormitório da amiga, se preparando para sair.
- Ai Harry, para, não é pra tanto, eu só te dei uma ajudinha – disse ela encabulada.
- Ajudona Mione, você me salvou. – disse ele sorrindo – agora vou ir. Preciso ajeitar os preparativos. – disse já saindo – mas você me espere, por que eu quero saber o que ta rolando com você e o Malfoy. Porque eu sei Mione, que ta rolando algo. Sou seu melhor amigo lembra?
- Ok, Harry – respondeu ela, meio sem jeito – mas nem crie expectativas, porque não há nada entre mim e o Malfoy. Mas agora vai. Vai arrumar tuas coisas.
- Ok. Mas eu volto. – disse ele com um olhar cumplice saindo do dormitório.
Hermione fechou a porta atrás de si, respirou fundo, passou as mãos nos cabelos e se sentou no sofá colocando a cabeça escorada pra tras. Lembranças do que estava fazendo com Draco antes de Harry chegar atormentavam sua mente. “Merlin, o que teria acontecido se Harry não tivesse nos interrompido?” perguntou mentalmente. Respirou fundo. Claro que ela sabia o que iria ter acontecido. “Mas que droga Hermione, o que você estava pensando quando deixou a situação chegar aquele ponto?”.
- Droga Hermione, a quem você esta tentando enganar? – perguntou ela a si mesmo jogando-se para tras com raiva. – Você não pode estar apaixonada por ele. Não pode estar apaixonada por Draco Malfoy!
- Opa, quem ai esta apaixonada por mim? – perguntou Draco que estava indo para a sala da Sonserina e acabou ouvindo o que a garota dizia.
- Ahn? – perguntou ela se fazendo de desentendida – Draco acho que a fama de “pegador” lhe subiu a cabeça e você já esta começando a imaginar coisas. – disse ela tentando disfarçar.
- Aham, sei. É devo estar mesmo. – disse ele chegando mais perto – mas eu ouvi muito bem você dizer que estava apaixonada por mim. – ergueu as sobrancelhas com cara de deboche.
- Que pena Draco, mas sinto lhe dizer que isso não faz diferença nenhuma. – disse ela olhando para ele com cara de deboche.
- Como não Hermione? – disse ele, frisando bem o nome, agora bem perto dela.
- O fato de eu “estar apaixonada” por você - disse ela fazendo aspas com os dedos – não quer dizer nada. Eu posso me apaixonar por qualquer um, mas isso não vai mudar nada se eu não quiser que mude.
- Aham, sei – disse ele, olhando ela nos olhos e colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha “como ela é linda” pensou – nem se esse “qualquer um” for eu, ainda assim você não vai querer ficar comigo? – perguntou ele sedutor.
- A menos que você me conquiste, não. – disse ela sorrindo triunfante, e tirando a mão dele do rosto dela.
- Ok Granger, você venceu. – disse ele afastando-se e erguendo as mãos em sinal de rendição – mas se prepare, que eu vou arrumar um jeito de conquista-la.
- Boa sorte Draco. – disse ela, frisando bem o nome dele, como ele havia feito com ela. – mas agora, e preciso ir para a biblioteca. Tchau. – dizendo isso deixou-o sozinho com seus pensamentos na sala.
Ok. Pensou Draco. Agora é uma questão pessoal. Ou eu conquisto essa morena ou eu não me chamo Draco Malfoy.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A - Gente, sei que os capitulos andam pequenos, mas é que eu quero manter a duvida na historia kkkk obrigada pelos comentarios :)
Comentários (3)
amandoooo
2014-03-23Adorei, passando para o próximo...
2012-11-18ta otima a fic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e alguns momentos são bem engraçados!!!!!!!!!!!!!!!posta o proximo logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2012-11-01