E aquele dia mudou minha vida.



Hermione foi acordada pelos raios de sol que adentravam o seu quarto ela se sentou na cama e olhou para a cabeceira.Nela havia uma flor vermelha e ao lado da flor um pedaço de pergaminho.Ela pegou a flor e sorriu,adorava receber flores ainda mais as rosas.Ela abriu o pedaço de pergaminho e nele estava escrito:
" Não vou dizer que essa flor é linda igual a você,porque você é muito mais bela do que isso.Me encontre no jardim ás 8:30."
Ela sorriu com a frase,apesar de ser simples era bela e a fez  sorrir,e ela adorava sorrir com coisas simples , coisas simples eram fascinantes.
Ela olhou no relógio eram 8:00 ela se levantou com um pulo da cama e se dirigiu ao banheiro.Tomou um banho rápido e escovou os dentes.Colocou uma saia acima do joelho e uma blusa da Grifinória.Arrumou o cabelo em um alto rabo de cavalo,colocou um sapato com um salto baixo,passou um rímel e um batom cor-de-rosa claro,depois passou seu irresistível perfume de morango e se dirigiu ao jardim.

A cada passo que dava a angústia aumentava,quem era o "garoto misterioso " ? Essa era a pergunta que não queria calar.Ela andava em passos rápidos até que chegou ao jardim.Uma leve brisa soprou em seu rosto,a garota fechou os olhos e suspirou fundo e assim que abriu os olhos novamente sorriu e viu ao longe um garoto com uma camisa da Grifinória e uma calça larga.
"Bom talvez seja ele ". Pensava a garota.
Ela andou até o certo garoto e á medida que se aproximava viu que o cabelo do garoto era um ruivo muito familiar.

- Rony...é você?
O garoto se virou com um sorriso no rosto e que sorriso , e com mais uma rosa vermelha na mão.
- Sim sou eu Hermione.-Disse ele se aproximando da garota e lhe entregando a rosa vermelha sem tirar aquele sorriso derretedor do rosto. 
-Mas o que...-O garoto colocou delicadamente seu dedo sobre a boca de Hermione.
- Hermione...há muito tempo eu quero lhe dizer isso...só não disse antes por medo de estragar nossa amizade,e também porque sempre pensei que você amava o Harry , mas quando eu soube que você que ajudou Gina a ficar junto dele eu tive a certeza de que você não o amava.Então Hermione queria te dizer que desde o primeiro dia em que te vi te achei uma maluquinha...-ela deu um sorriso e abaixou a cabeça - não abaixe sua cabeça , seu sorriso é lindo - e mais uma vez a garota sorriu mas dessa vez sem abaixar a cabeça- como estava dizendo desde o primeiro dia em que te vi eu te achei a garota mais maluquinha de todas... a minha maluquinha- disse Rony de aproximando e segurando a ponta do queixo de Hermione.

- Rony eu ... - A garota foi interrompida pelo garoto novamente.
- Espere - disse Rony delicado - eu ainda não terminei...Hermione eu te amo mais do que tudo nessa vida,e quero você ao meu lado pra sempre,para todo o sempre - disse ele se aproximando um pouco mais - você é a coisa mais maravilhosa que aconteceu na minah vida.Eu te amo.

Aquelas palavrar soaram como uma linda melodia para Hermione,a única coisa que a garota conseguiu fazer foi se aproximar do ouvido de Rony e sussurar em uma voz doce:
- Eu te amo muito mais Ronald Weasley.
O garoto estremeceu com aquela voz e não conseguiu se segurar,com os olhos inundados por lágrimas de felicidade ele beijou Hermione com toda a paixão do mundo.Ela retribuiu,e ele pode explorar cada pedaço daquela boca rosada e macia.Aquele beijo foi uma droga para Rony e também para Hermione.Depois de algum tempo eles se separaram em busca de ar.Ofegantes eles olharam no fundo dos dos olhos de cada um e riram.
- Você é um bobo sabia ? - Disse Hermione entre os beijinhos que dava em Rony.
- Sou é ? - Disse ele rindo.
- Sim o meu bobo.- E mais uma vez eles se beijaram com muita paixão.
- Você também é minha boba Hermione Granger Weasley.-Sussurrou Rony no ouvido da garota.
 Ela se assustou com o comentário do garoto e deu um sorriso de orelha a orelha , com os olhos embaçados por lágrimas de felicidade.
- Hermione Granger , você aceita ser minha pelo resto de nossas vidas ?-disse o garoto ajoelhando-se e abrindo uma caixinha rosa de veludo com um lindo anel de brilhantes dentro.
A garota pulou no colo de Rony e o abraçou forte derramando lágrimas de felicidade.Os dois cairam de costas na grama riram e se beijaram.
- É claro que eu aceito Ronald Weasley.
E ali ficaram um bom tempo sentados na grama apreciando a paisagem e pensando como aquele dia havia mudado a vida dos dois.
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.